Qual o melhor Banco em Portugal?

O geral das generalidades... para discutir tudo!

Qual o Melhor Banco?

BPI
3
7%
Caixa Geral Depósitos
26
59%
BES
1
2%
Montepio
4
9%
BCP
3
7%
BANIF
0
Sem votos
Santander
4
9%
BEST
0
Sem votos
BIGONLINE
3
7%

Total de votos: 44

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

badaro Escreveu:mas na caixa pra teres gestor de conta tens que ter conta recheada por isso nem todos tem acesso a isso!
Já te negaram o acesso a um gestor de conta por teres pouco dinheiro na conta?
Já agora, então se não tens a conta recheada, para que precisas de email's, telefones, moradas, matricula do carro e mais alguma coisa dos colaboradores? Eles ainda não fazem milagres para esticar o dinheiro :wink:

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Oh badaro... se tu próprio o disseste que para ter gestor de conta, na CGD, é preciso ter a conta recheada, porque não mudas de banco!?!? Ou melhor... será que há algum banco em que uma pessoa tenha direito a gestor de conta, sem ter a conta minimamente decente?!?
Deve ser complicado gerir uma conta... que não tem dinheiro para gerir!!!

Sei quem tenha uma "conta recheada" e que tenha gestor de conta na CGD. Na CGD online aparece uma foto da gestora e os contactos e o que ela costuma fazer é enviar cartões de crédito para casa (quando a pessoa está farta de dizer que não os quer). E essa pessoa gere bem o seu dinheiro. A prova é que o tem (pelo menos por enquanto) no banco!

badaro
Banido
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Mensagem por badaro »

duffy Escreveu:
badaro Escreveu:mas na caixa pra teres gestor de conta tens que ter conta recheada por isso nem todos tem acesso a isso!
Já te negaram o acesso a um gestor de conta por teres pouco dinheiro na conta?
Já agora, então se não tens a conta recheada, para que precisas de email's, telefones, moradas, matricula do carro e mais alguma coisa dos colaboradores? Eles ainda não fazem milagres para esticar o dinheiro :wink:
1º Vou dizer pela terceira vez a ver se retens. A conta não é minha, Deus me livre de ter uma conta na CGD, não merecia tal castigo. A conta é da minha irmão e ela esta desconte com o balcão não com o banco em si, por incrível que pareça ela gosta da CGD.

2º Sim ela chegou a pedir gestor de conta e foi-lhe recusado. Ela é uma pessoa com dificuldades físicas que tem dificuldade em movimentar-se e na altura eu disse-lhe porque não podes um gestor de conta assim evitas ir ao banco tratar de muitos dos assuntos. Ele foi então lá pedir gestor de conta e disseram-lhe que lamentavam muito a sua condição física e compreendiam mas com menos de 25000euros e e uma pensão maior não podiam atribuir gestor de conta.

Ficas ridúculo a mensionar as matriculas dos carros das pessoas e a morada!

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

Big_Little Escreveu:Oh badaro... se tu próprio o disseste que para ter gestor de conta, na CGD, é preciso ter a conta recheada, porque não mudas de banco!?!? Ou melhor... será que há algum banco em que uma pessoa tenha direito a gestor de conta, sem ter a conta minimamente decente?!?
Deve ser complicado gerir uma conta... que não tem dinheiro para gerir!!!

Sei quem tenha uma "conta recheada" e que tenha gestor de conta na CGD. Na CGD online aparece uma foto da gestora e os contactos e o que ela costuma fazer é enviar cartões de crédito para casa (quando a pessoa está farta de dizer que não os quer). E essa pessoa gere bem o seu dinheiro. A prova é que o tem (pelo menos por enquanto) no banco!
Pela 4ª vez vou referir novamente para ver se tal como o duffy se retens as coisas :D . A conta não é minha, se fosse podes crer que não existia já há muito tempo mas se ela gosta do banco não tem que trocar. ok?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Oh rapaz, tu tem calma, primeiro era a tua namorada, depois é da "tua irmão", depois já é "dele", ou tu meteste-te naquelas cenas que fazem rir, ou então nem sei o que diga. O que eu sei é que naturalmente não te vou dizer quanto tenho no banco, mas até muito antes de ter emprego, apenas tinha umas poupanças e tinha gestor de conta... Talvez tenha a haver com as pessoas e a sua educação... quem está atrás de um balcão tem obrigação de nos servir bem, mas também gostam de ser bem tratados, desculpa que te diga, mas pelos teus relatos aqui, deves ser daqueles clientes que quando o pessoal do banco te vê a chegar, mudam logo a placa para "fechado". Acabei por aqui.

Big_Little
Experiente
Experiente

Para além de reiterar as palavras do Duffy acrescento ainda que:
- Se a "minha irmão" ou "namorada" tivesse subscrito um serviço e que eu tivesse 100% a certeza que outro serviço era melhor, já o tinha convencido a mudar.

- Sei quem não tem 25000€ na conta e tem gestor de conta e não recebe balurdios ao fim do mês.

- Se tu és tão entendido em bancos e etc já sabes o que o pessoal te respondeu nestas páginas todas e vai tudo dar ao mesmo: cada um está satisfeito com o banco/balcão que tem e não pretende mudar.

Mais uma vez ... Duffy tiraste-me "as palavras da ponta dos dedos" :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Fico-me por aqui.

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

Estás redondamente enganado. Não é por eu achar que CGD não presta que estou certo. Respeito a opinião dela e se ela ésta satisfeita só deve manter-se como cliente. Pediu-me ajuda nesse aspecto mas como eu não sou cliente tenho que pedir opinião a quem seja.

Por favor litle não sei das quantas deixa de ser mesquinho e estar sempre a atacar-me, porque já te expliquei mil vezes que não estou aqui a perguntar se a caixa é boa ou não isso não interessa interessa sim as pessoas que estão à frente do bolcão nas agências em Coimbra isso sim fazem toda a diferença, pois acredito que haja balcões mesmo da porcaria da CGD onde o serviço seja impecável como em qualquer banco. Um bom balcão pode disfarçar muita miséria. Há inclusivê pessoas que se ficam num banco pelo antendimento excelente que tem no seu balcão.

Percebes te litle qq coisa... Ou vais continuar a mandar lenha pra fogueira com conversas que não levam a lado algum? Até agora andas sempre a dizer que eu disse irma depois namorada pá mas que é que isso importa car...? Ou o que é que importa se a minha namorada tem muito ou pouco dinheiro? Dass se queres responder responde se nao cala-te ao menos não fazes figuras tristes...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

o melhor banco é aquele que não vai à falência. como o unico que acho que não vai falir por ter grande parte pertencente ao estado é a CGD é onde meto os meus 50 euros anuais

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Discutir qual é o melhor banco é o mesmo que discutir sobre qual é a melhor cor. Cada um tem a sua opinião, uns valorizam mais o atendimento, outros as taxas que oferecem, outros a facilidade de trato e por aí fora.
PS - Badaro, deste alguns bons conselhos sobre alguns problemas que se passam com os bancos e que por vezes nós não estamos atentos, e da minha parte fico agradecido. No entanto essa tua "cruzada" anti-CGD já começa a ser um bocadito demais, parte para outra, há vida para alem dos bancos...

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

badaro Escreveu:pessoal independentemente da cgd ser o melhor ou o pior banco a minha namorada tem a conta dela domiciliada em S. Martinho e não está nada contente com o serviço prestado e pretende mudar não de banco pois tem colegas que noutras cidades estão e muito satisfeitas com a cgd e por isso entende que se mudar de balcão poderá ser como mudar quase de banco e aí concordo com ela.
badaro Escreveu: 1º Vou dizer pela terceira vez a ver se retens. A conta não é minha, Deus me livre de ter uma conta na CGD, não merecia tal castigo. A conta é da minha irmão e ela esta desconte com o balcão não com o banco em si, por incrível que pareça ela gosta da CGD.
Agora fiquei preocupado: A tua namorada também é tua irmã?! Isso não é incesto?!

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Eu não quero alimentar guerras, mas acho que o autor desta guerra foste mesmo tu, badaro!!! É verdade que já chamaste a atenção para alguns problemas de vários bancos e isso é de louvar. Estar a bater sempre na mesma tecla é que já chateia um bocado!!! Primeiro começas por dizer coisas contraditórias como aquela da namorada/irmã (que nada interessa para o caso), depois dizes que só tem gestor de conta quem tem pelo menos 25000 euros (o que é falso), a menos que eu seja rico sem saber. O que me parece é que tu lidas muito mal com opiniões diferentes das tuas. Desculpa lá estar a dizer isto, mas é o que eu penso.

Se te servir para alguma coisa, eu sou cliente CGD (balcões da Lousã e Calhabé) e sou cliente Banif (Lousã) e não tenho nada contra a apontar. Em ambos os bancos não tenho mais de 25000 euros (nem somando as quantias nos dois bancos, para grande pena minha) e na CGD tenho gestor de conta.

Big_Little
Experiente
Experiente

badaro Escreveu:Estás redondamente enganado. Não é por eu achar que CGD não presta que estou certo. Respeito a opinião dela e se ela ésta satisfeita só deve manter-se como cliente. Pediu-me ajuda nesse aspecto mas como eu não sou cliente tenho que pedir opinião a quem seja.

Por favor litle não sei das quantas deixa de ser mesquinho e estar sempre a atacar-me, porque já te expliquei mil vezes que não estou aqui a perguntar se a caixa é boa ou não isso não interessa interessa sim as pessoas que estão à frente do bolcão nas agências em Coimbra isso sim fazem toda a diferença, pois acredito que haja balcões mesmo da porcaria da CGD onde o serviço seja impecável como em qualquer banco. Um bom balcão pode disfarçar muita miséria. Há inclusivê pessoas que se ficam num banco pelo antendimento excelente que tem no seu balcão.

Percebes te litle qq coisa... Ou vais continuar a mandar lenha pra fogueira com conversas que não levam a lado algum? Até agora andas sempre a dizer que eu disse irma depois namorada pá mas que é que isso importa car...? Ou o que é que importa se a minha namorada tem muito ou pouco dinheiro? Dass se queres responder responde se nao cala-te ao menos não fazes figuras tristes...

Quem faz figuras tristes és tu! As pessoas sempre te responderam com educação.. mas como não temos os níveis de educação, não te respondo mais. As únicas pessoas que eu respeito que me mandem calar são os meus pais e como tu não és nenhum deles, faz-me o favor de ter mais tento nas tuas palavras, sim?

Já agora, mesmo para rematar, tu crias incoerências no teu discurso e nós apenas as apontamos, o que torna tudo o que tu escreves menos credível ou mesmo nada credível!

E nem mais uma linha neste tópico

P.S. Pedro, peço imensa desculpa pelo off mas não me consegui conter.

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

Depois de mais uma vaga de ataques com incestos e melhor e pior banco nem vou comentar. A discussão do melhor banco e pior já lá vai há muito tempo e não interessa cada um tem a sua opinião.

Por isso continuo a pedir que se for possível responderem apenas à pergunta e dizerem-me em que blcão têm a vossa conta cgd e se estão satisfeitos é o essencial, tudo o resto é desculpem a palavra "porcaria"

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Utilizador suspenso enquanto analisamos a situação. As inconsistências no discurso do utilizador e as várias insistências fazem-nos pensar que se trata apenas de uma "cruzada anti-cgd" disfarçada, não havendo interesse em discutir o tema proposto, estando a transformar um tópico que podia ser útil numa flame war.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

banjix Escreveu:
badaro Escreveu:pessoal independentemente da cgd ser o melhor ou o pior banco a minha namorada tem a conta dela domiciliada em S. Martinho e não está nada contente com o serviço prestado e pretende mudar não de banco pois tem colegas que noutras cidades estão e muito satisfeitas com a cgd e por isso entende que se mudar de balcão poderá ser como mudar quase de banco e aí concordo com ela.
badaro Escreveu: 1º Vou dizer pela terceira vez a ver se retens. A conta não é minha, Deus me livre de ter uma conta na CGD, não merecia tal castigo. A conta é da minha irmão e ela esta desconte com o balcão não com o banco em si, por incrível que pareça ela gosta da CGD.
Agora fiquei preocupado: A tua namorada também é tua irmã?! Isso não é incesto?!
http://pix.motivatedphotos.com/2009/5/1 ... incest.jpg

que big own

pedro, tás lá. mas sempre nos podiamos rir um pouco mais com o individuo!