badaro Escreveu:Estás redondamente enganado. Não é por eu achar que CGD não presta que estou certo. Respeito a opinião dela e se ela ésta satisfeita só deve manter-se como cliente. Pediu-me ajuda nesse aspecto mas como eu não sou cliente tenho que pedir opinião a quem seja.
Por favor litle não sei das quantas deixa de ser mesquinho e estar sempre a atacar-me, porque já te expliquei mil vezes que não estou aqui a perguntar se a caixa é boa ou não isso não interessa interessa sim as pessoas que estão à frente do bolcão nas agências em Coimbra isso sim fazem toda a diferença, pois acredito que haja balcões mesmo da porcaria da CGD onde o serviço seja impecável como em qualquer banco. Um bom balcão pode disfarçar muita miséria. Há inclusivê pessoas que se ficam num banco pelo antendimento excelente que tem no seu balcão.
Percebes te litle qq coisa... Ou vais continuar a mandar lenha pra fogueira com conversas que não levam a lado algum? Até agora andas sempre a dizer que eu disse irma depois namorada pá mas que é que isso importa car...? Ou o que é que importa se a minha namorada tem muito ou pouco dinheiro? Dass se queres responder responde se nao cala-te ao menos não fazes figuras tristes...
Quem faz figuras tristes és tu! As pessoas sempre te responderam com educação.. mas como não temos os níveis de educação, não te respondo mais. As únicas pessoas que eu respeito que me mandem calar são os meus pais e como tu não és nenhum deles, faz-me o favor de ter mais tento nas tuas palavras, sim?
Já agora, mesmo para rematar, tu crias incoerências no teu discurso e nós apenas as apontamos, o que torna tudo o que tu escreves menos credível ou mesmo nada credível!
E nem mais uma linha neste tópico
P.S. Pedro, peço imensa desculpa pelo off mas não me consegui conter.