A Worten instala ou coloca no sítio pedido, não deixam aquilo à porta. Pelo menos em todas as vezes que encomendei qualquer coisa, eles vieram trazer a casa e transportaram para onde eu queria (se encomendares uma televisão, por exemplo, eles até perguntam se queres que a sintonizem por ti - o que me parece desnecessário, mas faz parte do serviço).toxickripton Escreveu:limita-se a fazer entregas, nem sequer instalão o aparelho seja ele qual for, e o grande problema das worten, é que eles têm montes de queixas não da loja em si, mas de clientes que vão reclamar do serviço de entrega, ou porque os senhores da Totalmédia foram mal educados, ou porque não puseram a máquina no sitio pedido, ou porque agiram com comportamento agressivo perante senhoras de idade, etc...
Atendimento San Luis
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Pedro
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freejoin Escreveu:Pedro, na Fnac julgo que é habitual quando um produto não funciona eles trocarem, e se não tiveres satisfeito novamente eles dão vales.
Já me aconteceu isso com um leitor mp3.
Mas também já tive uma avaria numa UPS e fui lá, deram um talão de troca no valor, eu comprei uma cena por 1/5 do preço e deram-me o troco em dinheirodiscrepâncias
Conheço uma pessoa que comprou lá um PDA e passado 2 dias passou lá e viu que eles tinham baixado o PDA em 50 euros...foi a casa pegou em tudo e disse que queria devolver pois queria comprar o artigo novamente mas agora 50 euros mais barato...devido a ele ter feito a compra 2 dias antes...e eles nao lhe fizeram a devolução do artigo deram-lhe os 50 euros logo ali em dinheiro...foram fixes até
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userN
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comprei uma vez na san luis e juro para nunca mais, nem sequer me dou ao trabalho de lá entrar.
passo a contar, comprei um telefone sem fios o qual em minha casa muitas vezes simplesmente se negava a trabalhar, fui à san luis e depois de muitos testes concluiram que o telefone estava bom, eu disse que não, pois eu como cliente é que estava 24hrs com o telefone, o gerente da loja que foi quem me atendeu negava-se a mandar o telefone para reparação que era o que eu queria, no fim já transtornado decide enviar o telefone para reparação e cheio de raiva a embalar o telefone parte-lhe a antena, eu virei-me sorri e disse: desculpe, mas agora não vai para reparação mesmo
e deu-me o €.
ah e meus amigos não queiram saber sobre a assistência inexistente da san luis...
passo a contar, comprei um telefone sem fios o qual em minha casa muitas vezes simplesmente se negava a trabalhar, fui à san luis e depois de muitos testes concluiram que o telefone estava bom, eu disse que não, pois eu como cliente é que estava 24hrs com o telefone, o gerente da loja que foi quem me atendeu negava-se a mandar o telefone para reparação que era o que eu queria, no fim já transtornado decide enviar o telefone para reparação e cheio de raiva a embalar o telefone parte-lhe a antena, eu virei-me sorri e disse: desculpe, mas agora não vai para reparação mesmo
e deu-me o €.
ah e meus amigos não queiram saber sobre a assistência inexistente da san luis...
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map
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http://tvtel.pt/map/outros/office1.JPGtoxickripton Escreveu:nunca vi nenhum portátil a ser vendido com office.
http://tvtel.pt/map/outros/office2.JPG
Poderá eventualmente vir em portáteis e em alguns pc's de secretária já pré-instalado e com um limite.
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map
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- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
lol. Já tive má experiência com a Fnac On-line. Paguei por transferência bancária após me terem dado as referencias. A darem as referencias foram muito rápidos, mas depois a dizerem que o produto estava esgotado e que não o tinham previsões de stock e me devolverem o dinheiro... Foi à volta de um mês para devolverem. Enquanto isso, tive que aguardar e não iria gastar mais dinheiro (que eram cerca de 300€ na altura) na compra em outro sitio.*estrelinha* Escreveu:toxickripton é impressão minha ou tu tens algum problema com lojas do tipo worten etc? so ainda não te vi falar mal da FNAC.... vá-se lá saber pk...
Diziam eles que a responsabilidade da devolução do € era de parte do departamento financeiro... Pedi para eles me darem o contacto, e disseram que não era possível contactar este mesmo departamento.
As empresas continuam a fazer aquilo que bem querem e lhes apetece. Vamos reclamar, nós é que ficamos mal, porque as coisas são abafadas. Ás vezes quem reclama por tudo e por nada, e alguns sem razão, saiem sempre satisfeitos.
Essa politica do: "Se não estiver satisfeito com o produto devolvemos o seu dinheiro", acho que não é muito boa, e contra mim falo (porque poderei vir a usufruir dela quando quizer), porque o mesmo produto depois de usado vai para venda como novo. Como já aconteceu em casos de telemóveis e pda's vendidos no Jumbo Box, alguns deles ainda vinham com contactos e mensagens.
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Leugim
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toxickripton
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Não gosto da worten porque simplesmente não gosto;toxickripton é impressão minha ou tu tens algum problema com lojas do tipo worten etc? so ainda não te vi falar mal da FNAC.... vá-se lá saber pk...
Essa História do UserN está fantástica. Muito engraçada.
É verdade pessoal, hoje passei pela Worten Outlet, e vi lá produtos tipo aspiradores 1300W da Becken a 20.99€, e montes de coisas, tipo torradeiras a 6.99€, e grelhadores eléctricos a 9.99€, penso que tenha chegado hoje, por acaso também chegou material informático e de hi-fi, mas não tive tempo para ver melhor estava só de passagem, mas se vos interessar passem por lá.[/color]
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userN
- Lendário

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- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
toxickripton eu agora rio-me da historia mas na altura confesso que não gostei nada.
no fim lá tive os € no bolso, mas serviu para saber que nem preciso de comparar os preços de lá ou entrar na loja.
e pior, depois por acaso descobri onde eles fazem a assistência dos electrodomésticos, do pior mesmo.
no fim lá tive os € no bolso, mas serviu para saber que nem preciso de comparar os preços de lá ou entrar na loja.
e pior, depois por acaso descobri onde eles fazem a assistência dos electrodomésticos, do pior mesmo.
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arqmafs
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- Registado: domingo, 16 dezembro 2007 0:52
de facto na vobis fazem uma pouco de pressão no que toca a devoluções, porque eles tem um orçamento a cumprir, e já tem vendas fracas. logo tentam não fazer devoluções ou simplesmente ''forçar'' o cliente a trocar por outra coisa, para não perder a venda!!!!Pedro Escreveu:Pois, eu vi logo que havia aí qualquer coisa que não tinha sido mencionada.
A questão dos vales deve ter sido mais um exemplo de funcionário mal informado. Como foi a única devolução que tive de fazer na Vobis, não sei se tive azar ou se era política deles na altura. Nas outras nunca me aconteceu isso (não só nestas de electrónica, mas também noutras - Decathlon e Sportzone, por exemplo).
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toze
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- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
deixem-me acrescentar que trocas ou devoluções de material informatico ou electrodomesticos de grande porte só são aceites em caso de avaria do mesmo e troca por outro igual dentro dos 15 dias, algumas lojas facilitam ao trocarem o computador por outro ou o frigorifico, mas a isso não sao obrigados, se compraram foi porque quizeram ninguem na loja vos obrigou ou pressionou
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map
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- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Até deveria ser sempre assim em outras lojas. Penso que ninguém, gosta de ir comprar seja o que for e vir com riscos ou com marcas de uso. Alguns deles faltando peças ou manuais até.toze Escreveu:deixem-me acrescentar que trocas ou devoluções de material informatico ou electrodomesticos de grande porte só são aceites em caso de avaria do mesmo e troca por outro igual dentro dos 15 dias, algumas lojas facilitam ao trocarem o computador por outro ou o frigorifico, mas a isso não sao obrigados, se compraram foi porque quizeram ninguem na loja vos obrigou ou pressionou
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arqmafs
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- Registado: domingo, 16 dezembro 2007 0:52
Até deveria ser sempre assim em outras lojas. Penso que ninguém, gosta de ir comprar seja o que for e vir com riscos ou com marcas de uso. Alguns deles faltando peças ou manuais até.
Mesmo nessas condições, tens o direito e o dever de ver o que estás a comprar. só compras com riscos e com falta de peças se quiseres, ninguém, mas mesmo ninguém te obriga a tal acto. Agora depois de 15 dias ou 1 mês apareçer a reclamar porque tem um risco ou falta isto ou aquilo, é certo que não irá ser bem visto por parte da loja, mas mesmo assim as lojas OUTLET tem esse facto em conta e costumam ser benevolentes.(até certo ponto)
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map
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- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Penso que quando o produto está incompleto ou que tem algum risco eles tem que indicar. Como é o caso da WORTEN OUTLET. Ainda o fim de semana passado comprei lá um ipod 512Mb que faltava a tampa de protecção da entrada USB, mas estava lá indicado tal. E nos outros produtos costuma estar indicado.
O que me referia, era que as pessoas comprar, e depois "dá-lhes na telha" que não querem e vão devolver.
O que me referia, era que as pessoas comprar, e depois "dá-lhes na telha" que não querem e vão devolver.
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wolfheart0612
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- Registado: terça-feira, 07 abril 2009 10:43
Atendimento San Luis
Boa tarde a todos.
Eu sei uns "segredos" da San Luis. Por exemplo reparem na referência interna do produto. Existem 2 referências, uma delas é a referência interna do produto a outra tem de forma dissimulada a comissão que o vendedor tem se vender o produto.
É simples reparem nisso e fiquem indecisos entre dois produtos e depois reparem em qual vos é aconselhado
Eu sei uns "segredos" da San Luis. Por exemplo reparem na referência interna do produto. Existem 2 referências, uma delas é a referência interna do produto a outra tem de forma dissimulada a comissão que o vendedor tem se vender o produto.
É simples reparem nisso e fiquem indecisos entre dois produtos e depois reparem em qual vos é aconselhado