Atendimento San Luis

O geral das generalidades... para discutir tudo!

Depois disto, vou continuar a confiar e a comprar na San Luis?

Sim
4
17%
Não
12
50%
Talvez, Quisá um dia?
8
33%

Total de votos: 24

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

toxickripton Escreveu:limita-se a fazer entregas, nem sequer instalão o aparelho seja ele qual for, e o grande problema das worten, é que eles têm montes de queixas não da loja em si, mas de clientes que vão reclamar do serviço de entrega, ou porque os senhores da Totalmédia foram mal educados, ou porque não puseram a máquina no sitio pedido, ou porque agiram com comportamento agressivo perante senhoras de idade, etc...
A Worten instala ou coloca no sítio pedido, não deixam aquilo à porta. Pelo menos em todas as vezes que encomendei qualquer coisa, eles vieram trazer a casa e transportaram para onde eu queria (se encomendares uma televisão, por exemplo, eles até perguntam se queres que a sintonizem por ti - o que me parece desnecessário, mas faz parte do serviço).

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16

Mensagem por *estrelinha* »

freejoin Escreveu:Pedro, na Fnac julgo que é habitual quando um produto não funciona eles trocarem, e se não tiveres satisfeito novamente eles dão vales.
Já me aconteceu isso com um leitor mp3.
Mas também já tive uma avaria numa UPS e fui lá, deram um talão de troca no valor, eu comprei uma cena por 1/5 do preço e deram-me o troco em dinheiro :roll: discrepâncias :)

Conheço uma pessoa que comprou lá um PDA e passado 2 dias passou lá e viu que eles tinham baixado o PDA em 50 euros...foi a casa pegou em tudo e disse que queria devolver pois queria comprar o artigo novamente mas agora 50 euros mais barato...devido a ele ter feito a compra 2 dias antes...e eles nao lhe fizeram a devolução do artigo deram-lhe os 50 euros logo ali em dinheiro...foram fixes até

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16

Mensagem por *estrelinha* »

toxickripton é impressão minha ou tu tens algum problema com lojas do tipo worten etc? so ainda não te vi falar mal da FNAC.... vá-se lá saber pk...

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

comprei uma vez na san luis e juro para nunca mais, nem sequer me dou ao trabalho de lá entrar.
passo a contar, comprei um telefone sem fios o qual em minha casa muitas vezes simplesmente se negava a trabalhar, fui à san luis e depois de muitos testes concluiram que o telefone estava bom, eu disse que não, pois eu como cliente é que estava 24hrs com o telefone, o gerente da loja que foi quem me atendeu negava-se a mandar o telefone para reparação que era o que eu queria, no fim já transtornado decide enviar o telefone para reparação e cheio de raiva a embalar o telefone parte-lhe a antena, eu virei-me sorri e disse: desculpe, mas agora não vai para reparação mesmo :)
e deu-me o €.
ah e meus amigos não queiram saber sobre a assistência inexistente da san luis...

map
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30

Mensagem por map »

toxickripton Escreveu:nunca vi nenhum portátil a ser vendido com office.
http://tvtel.pt/map/outros/office1.JPG

http://tvtel.pt/map/outros/office2.JPG

Poderá eventualmente vir em portáteis e em alguns pc's de secretária já pré-instalado e com um limite.

map
Regular
Regular

Mensagem por map »

*estrelinha* Escreveu:toxickripton é impressão minha ou tu tens algum problema com lojas do tipo worten etc? so ainda não te vi falar mal da FNAC.... vá-se lá saber pk...
lol. Já tive má experiência com a Fnac On-line. Paguei por transferência bancária após me terem dado as referencias. A darem as referencias foram muito rápidos, mas depois a dizerem que o produto estava esgotado e que não o tinham previsões de stock e me devolverem o dinheiro... Foi à volta de um mês para devolverem. Enquanto isso, tive que aguardar e não iria gastar mais dinheiro (que eram cerca de 300€ na altura) na compra em outro sitio.

Diziam eles que a responsabilidade da devolução do € era de parte do departamento financeiro... Pedi para eles me darem o contacto, e disseram que não era possível contactar este mesmo departamento.

As empresas continuam a fazer aquilo que bem querem e lhes apetece. Vamos reclamar, nós é que ficamos mal, porque as coisas são abafadas. Ás vezes quem reclama por tudo e por nada, e alguns sem razão, saiem sempre satisfeitos.

Essa politica do: "Se não estiver satisfeito com o produto devolvemos o seu dinheiro", acho que não é muito boa, e contra mim falo (porque poderei vir a usufruir dela quando quizer), porque o mesmo produto depois de usado vai para venda como novo. Como já aconteceu em casos de telemóveis e pda's vendidos no Jumbo Box, alguns deles ainda vinham com contactos e mensagens.

Leugim
Regular
Regular
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Eu sempre que la vou faço apostas: quantas vezes e que vao perguntar se preciso de ajuda? Normalmente a media e de 3 a 4 vezes!!!!

Nao gosto de la ir por isso e pela variedade dos produtos: e fraca.

toxickripton
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23

Mensagem por toxickripton »

toxickripton é impressão minha ou tu tens algum problema com lojas do tipo worten etc? so ainda não te vi falar mal da FNAC.... vá-se lá saber pk...
Não gosto da worten porque simplesmente não gosto; :D mas gosto bastante da Radio Popular, apesar do atendimento não ser nada por aqui além e os preços, alguns também não chamam muito atenção, eles a mim parecem-me ser muito práticos e rápidos. Quanto a fnac gosto porque quando vou a uma loja fnac eles apesar de não terem uns preços muito atractivos, eles têm uma loja invejável sempre toda arrumadinha e com um conforto fantástico já para não falar no espaço dos livros e entretenimento que eles têm que para mim é simplesmente fantástico e também as edições especiais de LP's que eles têm, e se precisares de alguma coisa um bocado mais rara e que eles não têm em exposição eles desenrascão sempre.

Essa História do UserN está fantástica. Muito engraçada.

É verdade pessoal, hoje passei pela Worten Outlet, e vi lá produtos tipo aspiradores 1300W da Becken a 20.99€, e montes de coisas, tipo torradeiras a 6.99€, e grelhadores eléctricos a 9.99€, penso que tenha chegado hoje, por acaso também chegou material informático e de hi-fi, mas não tive tempo para ver melhor estava só de passagem, mas se vos interessar passem por lá.[/color]

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

toxickripton eu agora rio-me da historia mas na altura confesso que não gostei nada.
no fim lá tive os € no bolso, mas serviu para saber que nem preciso de comparar os preços de lá ou entrar na loja.
e pior, depois por acaso descobri onde eles fazem a assistência dos electrodomésticos, do pior mesmo.

arqmafs
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 16 dezembro 2007 0:52

Mensagem por arqmafs »

Pedro Escreveu:Pois, eu vi logo que havia aí qualquer coisa que não tinha sido mencionada. :p

A questão dos vales deve ter sido mais um exemplo de funcionário mal informado. Como foi a única devolução que tive de fazer na Vobis, não sei se tive azar ou se era política deles na altura. Nas outras nunca me aconteceu isso (não só nestas de electrónica, mas também noutras - Decathlon e Sportzone, por exemplo).
de facto na vobis fazem uma pouco de pressão no que toca a devoluções, porque eles tem um orçamento a cumprir, e já tem vendas fracas. logo tentam não fazer devoluções ou simplesmente ''forçar'' o cliente a trocar por outra coisa, para não perder a venda!!!!

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

deixem-me acrescentar que trocas ou devoluções de material informatico ou electrodomesticos de grande porte só são aceites em caso de avaria do mesmo e troca por outro igual dentro dos 15 dias, algumas lojas facilitam ao trocarem o computador por outro ou o frigorifico, mas a isso não sao obrigados, se compraram foi porque quizeram ninguem na loja vos obrigou ou pressionou

map
Regular
Regular

Mensagem por map »

toze Escreveu:deixem-me acrescentar que trocas ou devoluções de material informatico ou electrodomesticos de grande porte só são aceites em caso de avaria do mesmo e troca por outro igual dentro dos 15 dias, algumas lojas facilitam ao trocarem o computador por outro ou o frigorifico, mas a isso não sao obrigados, se compraram foi porque quizeram ninguem na loja vos obrigou ou pressionou
Até deveria ser sempre assim em outras lojas. Penso que ninguém, gosta de ir comprar seja o que for e vir com riscos ou com marcas de uso. Alguns deles faltando peças ou manuais até.

arqmafs
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 16 dezembro 2007 0:52

Mensagem por arqmafs »

Até deveria ser sempre assim em outras lojas. Penso que ninguém, gosta de ir comprar seja o que for e vir com riscos ou com marcas de uso. Alguns deles faltando peças ou manuais até.

Mesmo nessas condições, tens o direito e o dever de ver o que estás a comprar. só compras com riscos e com falta de peças se quiseres, ninguém, mas mesmo ninguém te obriga a tal acto. Agora depois de 15 dias ou 1 mês apareçer a reclamar porque tem um risco ou falta isto ou aquilo, é certo que não irá ser bem visto por parte da loja, mas mesmo assim as lojas OUTLET tem esse facto em conta e costumam ser benevolentes.(até certo ponto)

map
Regular
Regular

Mensagem por map »

Penso que quando o produto está incompleto ou que tem algum risco eles tem que indicar. Como é o caso da WORTEN OUTLET. Ainda o fim de semana passado comprei lá um ipod 512Mb que faltava a tampa de protecção da entrada USB, mas estava lá indicado tal. E nos outros produtos costuma estar indicado.
O que me referia, era que as pessoas comprar, e depois "dá-lhes na telha" que não querem e vão devolver.

wolfheart0612
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 07 abril 2009 10:43

Atendimento San Luis

Mensagem por wolfheart0612 »

Boa tarde a todos.

Eu sei uns "segredos" da San Luis. Por exemplo reparem na referência interna do produto. Existem 2 referências, uma delas é a referência interna do produto a outra tem de forma dissimulada a comissão que o vendedor tem se vender o produto.

É simples reparem nisso e fiquem indecisos entre dois produtos e depois reparem em qual vos é aconselhado :wink: