Vendo cartões da Uzo com 2,50€ de saldo inicial e com bónus de 10% nos seguintes carregamentos.
Cada pack de 5 cartões 10 euros
[EXPIRADO] Cartões Uzo
-
valdeia
- Novato

- Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 10:12
-
pirigato
- Estreante

- Registado: terça-feira, 11 dezembro 2007 23:20
-
batista
- Iniciado

- Registado: sábado, 01 abril 2006 18:31
-
valdeia
- Novato

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
batista
- Iniciado

Não é UZo mas é TMN e tb tao a oferecer o cartao e com 2.5€, bastando pedir, facil:
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... 01650aRCRD
A UZO tb tinha a mesma campanha de oferta mas ag ta suspensa!!
Fikem bem!;)
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... 01650aRCRD
A UZO tb tinha a mesma campanha de oferta mas ag ta suspensa!!
Fikem bem!;)
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Para não estar a fazer off-topic no outro topico, porque o outro utilizador não tem culpa da tua estupidez, respondo-te no teu tópico.
Já agora, antes de falares de mim, olha bem para ti, ou melhor, lê bem os teus post's, dou só o exemplo de um
Oh cromo de m*rda, tu por acaso tens acesso à minha conta ou sabes os negócios que faço para poderes fazer uma afirmação dessas? Que eu saiba também foste meter o bedelho no tópico e não foi para comprar, foi apenas dor de corno por eu dizer que conseguia também arranjar cartões.... Se tiveres algum problema comigo falas na cara e não é por aqui!valdeia Escreveu:este duffy tem a mania de se meter em todos os negócios e não compra nada, é so para armar confusão. já dizia o Diácono Remédios "não abia nexexidade".
Já agora, antes de falares de mim, olha bem para ti, ou melhor, lê bem os teus post's, dou só o exemplo de um
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
batista
- Iniciado

-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
lololololoolololduffy Escreveu:Para não estar a fazer off-topic no outro topico, porque o outro utilizador não tem culpa da tua estupidez, respondo-te no teu tópico.
Oh cromo de m*rda, tu por acaso tens acesso à minha conta ou sabes os negócios que faço para poderes fazer uma afirmação dessas? Que eu saiba também foste meter o bedelho no tópico e não foi para comprar, foi apenas dor de corno por eu dizer que conseguia também arranjar cartões.... Se tiveres algum problema comigo falas na cara e não é por aqui!valdeia Escreveu:este duffy tem a mania de se meter em todos os negócios e não compra nada, é so para armar confusão. já dizia o Diácono Remédios "não abia nexexidade".
-
valdeia
- Novato

duffy Escreveu:Para não estar a fazer off-topic no outro topico, porque o outro utilizador não tem culpa da tua estupidez, respondo-te no teu tópico.
Pois é a partir de agora estou à caça do pato duffy, vou depená-lo até à última pena e a seguir meto aqui em leilão, vamos lá podem começar a licitar a partir de agora. loooooooooooool.
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
11. Não são permitidos posts ofensivos - todas as mensagens colocadas cujo objectivo seja insultar uma pessoa ou um determinado grupo (religioso, étnico, etc) serão moderadas. Mensagens referentes a ideologias que defendem ódios similares também não são permitidas.
E que tal um pouco de moderação....
Cumps
E que tal um pouco de moderação....
Cumps