[EXPIRADO] Cartões Uzo

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
valdeia
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 10:12

[EXPIRADO] Cartões Uzo

Mensagem por valdeia »

Vendo cartões da Uzo com 2,50€ de saldo inicial e com bónus de 10% nos seguintes carregamentos.
Cada pack de 5 cartões 10 euros

pirigato
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 11 dezembro 2007 23:20

Mensagem por pirigato »

lol
vais vender uma coisa que a propria UZO oferece de borla!!!
lol

batista
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 01 abril 2006 18:31

Mensagem por batista »

Tive a informar-me e parece k a Uzo ja nao ta a ofercer cartoes!!

mas k esteve la isso teve!LOL

valdeia
Novato
Novato

Mensagem por valdeia »

hehehe!!
destes é que eu gosto.

então se é verdade aquilo que dizes fico à espera que o proves e lanço-te um desafio, abres aqui um post a dizer grátis e ofereces cartões Uzo com saldo de 2,50€ a toda o pessoal deste fórum.
Quero ver até onde vai a cobardia

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

A Uzo já não está a dar cartões, mas que esses são cartões são oferta, não é nenhuma mentira, eu também os arranjo :P :lol:

batista
Iniciado
Iniciado

Mensagem por batista »

Não é UZo mas é TMN e tb tao a oferecer o cartao e com 2.5€, bastando pedir, facil:

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... 01650aRCRD

A UZO tb tinha a mesma campanha de oferta mas ag ta suspensa!!

Fikem bem!;)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Para não estar a fazer off-topic no outro topico, porque o outro utilizador não tem culpa da tua estupidez, respondo-te no teu tópico.
valdeia Escreveu:este duffy tem a mania de se meter em todos os negócios e não compra nada, é so para armar confusão. já dizia o Diácono Remédios "não abia nexexidade".
Oh cromo de m*rda, tu por acaso tens acesso à minha conta ou sabes os negócios que faço para poderes fazer uma afirmação dessas? Que eu saiba também foste meter o bedelho no tópico e não foi para comprar, foi apenas dor de corno por eu dizer que conseguia também arranjar cartões.... Se tiveres algum problema comigo falas na cara e não é por aqui!

Já agora, antes de falares de mim, olha bem para ti, ou melhor, lê bem os teus post's, dou só o exemplo de um

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

nao consigo por o @ no site que deram da tmn... como se resolve isso? :O

batista
Iniciado
Iniciado

Mensagem por batista »

Leia Escreveu:nao consigo por o @ no site que deram da tmn... como se resolve isso? :O
FAz ALT (uma tecla com uma seta virada para cima no lado eskerdo do teclado) E 2 (@)..e ja da!!

Fikem bem!;)

alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

duffy Escreveu:Para não estar a fazer off-topic no outro topico, porque o outro utilizador não tem culpa da tua estupidez, respondo-te no teu tópico.
valdeia Escreveu:este duffy tem a mania de se meter em todos os negócios e não compra nada, é so para armar confusão. já dizia o Diácono Remédios "não abia nexexidade".
Oh cromo de m*rda, tu por acaso tens acesso à minha conta ou sabes os negócios que faço para poderes fazer uma afirmação dessas? Que eu saiba também foste meter o bedelho no tópico e não foi para comprar, foi apenas dor de corno por eu dizer que conseguia também arranjar cartões.... Se tiveres algum problema comigo falas na cara e não é por aqui!

Já agora, antes de falares de mim, olha bem para ti, ou melhor, lê bem os teus post's, dou só o exemplo de um
lololololoololol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

valdeia
Novato
Novato

Mensagem por valdeia »

duffy Escreveu:Para não estar a fazer off-topic no outro topico, porque o outro utilizador não tem culpa da tua estupidez, respondo-te no teu tópico.

Pois é a partir de agora estou à caça do pato duffy, vou depená-lo até à última pena e a seguir meto aqui em leilão, vamos lá podem começar a licitar a partir de agora. loooooooooooool.

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

11. Não são permitidos posts ofensivos - todas as mensagens colocadas cujo objectivo seja insultar uma pessoa ou um determinado grupo (religioso, étnico, etc) serão moderadas. Mensagens referentes a ideologias que defendem ódios similares também não são permitidas.

E que tal um pouco de moderação....
Cumps