Comer comidinha boa e dar €5 é de rico, enquanto que gastar €5 no McDonnald's é bué da barato!!!
É a crise. Coitadinhos de nós que só temos dinheiro para gastar num McMenu porque a comida no snack é muito cara...
Enfim...

O sair mais barato é MUITO questionável... depende do q te aplicaresdawn_to_dusk_ Escreveu:m2! sai mais barato e é o que eu quiser!Aisha Escreveu:Também não tenho muita experiência em Cantinas, prefiro confeccionar eu mesma as minhas refeições. Se não aprender agora, nunca mais lá chego!![]()

SilentNoise Escreveu:Se os snack's são só para os ricos, então e quem vai ao McDonnald's?
Comer comidinha boa e dar €5 é de rico, enquanto que gastar €5 no McDonnald's é bué da barato!!!

Faço das tuas minhas palavras....SilentNoise Escreveu:Se os snack's são só para os ricos, então e quem vai ao McDonnald's?
É a crise. Coitadinhos de nós que só temos dinheiro para gastar num McMenu porque a comida no snack é muito cara...
Enfim...
O Mac é considerado restaurante? Eu considero restaurante um sitio onde um gajo come, paga e fica satisfeito e n sai de la a cheirar a fritospedrotuga Escreveu:Mas de qq modo nao acredito que o ppl k vá a qq tipo de resaurante o faca todos os dias... enquanto que as cantinas sao para ser usadas todos os dias.

Deves la ter bons conhecimentos, pk eu n tenho assim sorte[^spoon^] Escreveu:Eh pah ou vocês são muito esquesitos ou então eu tenho muita sorte!
Eu chego ao Isec, vou comer na parte dos grelhados(??) e atestam-m sempre o prato e o comer não é nada mau, bem pelo contrário
Servem muito melhor que as sociais do pólo II e até mesmo que a "parte dos ricos"![]()
A servir assim só nas verdes...
Portem-se

Eu tambem nao tenho razao de queixa, vou la muito raramente mas nao sou mal aviado.duffy Escreveu:Deves la ter bons conhecimentos, pk eu n tenho assim sorte[^spoon^] Escreveu:Eh pah ou vocês são muito esquesitos ou então eu tenho muita sorte!
Eu chego ao Isec, vou comer na parte dos grelhados(??) e atestam-m sempre o prato e o comer não é nada mau, bem pelo contrário
Servem muito melhor que as sociais do pólo II e até mesmo que a "parte dos ricos"![]()
A servir assim só nas verdes...
Portem-se