Cantinas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Se os snack's são só para os ricos, então e quem vai ao McDonnald's?
Comer comidinha boa e dar €5 é de rico, enquanto que gastar €5 no McDonnald's é bué da barato!!!
É a crise. Coitadinhos de nós que só temos dinheiro para gastar num McMenu porque a comida no snack é muito cara...
Enfim... :dis:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

isso em parte é verdade.. dar 5 euros e comer a merda de um haburger...
enfim...

Mas de qq modo nao acredito que o ppl k vá a qq tipo de resaurante o faca todos os dias... enquanto que as cantinas sao para ser usadas todos os dias.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
Aisha Escreveu:Também não tenho muita experiência em Cantinas, prefiro confeccionar eu mesma as minhas refeições. Se não aprender agora, nunca mais lá chego! :roll:
m2! sai mais barato e é o que eu quiser!
O sair mais barato é MUITO questionável... depende do q te aplicares :lol: mas normalmente sai melhor do que nas cantinas pois 8)

Aisha
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 18 fevereiro 2005 14:09

Mensagem por Aisha »

SilentNoise Escreveu:Se os snack's são só para os ricos, então e quem vai ao McDonnald's?
Comer comidinha boa e dar €5 é de rico, enquanto que gastar €5 no McDonnald's é bué da barato!!!

Subscrevo completamente o que dizes... Não compreendo mesmo! Nos snacks é mais barato (come-se bem com 3.45€) que no Mc e outras casas de comida congénere, que mais não do que congelados, sem valor nutritivo, sem sabor e com montes de gordura para alimentar a obesidade disforme desta sociedade... é a anorexia intelectual.

usaralho: sai muitoooo mais barato. Principalmente se os ingredientes forem desviados da despensa da cozinha lá de casa... eheh

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:entao de minha casa deveriam ser ainda menos... na faço a minima onde e isso, mas se dá para repetir começo a lá ir em vez de fazer o comer cá em casa!
Para repetir n dá... mas podes pedir pra encher o prato até serem precisas uma taipas para segurar o comer dentro do prato :D

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

dawn_to_dusk_, essa cantina é o Snack!
A cantina B é os grelhados!

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Al Capone Escreveu:dawn_to_dusk_, essa cantina é o Snack!
A cantina B é os grelhados!
ok... é k sempre pensei de ser... é que os grelhados sempre foram conhecidos com os queimados...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Aisha Escreveu:usaralho: sai muitoooo mais barato. Principalmente se os ingredientes forem desviados da despensa da cozinha lá de casa... eheh
Ai.. depende, se fizeres arroz com salsichas ou bacalhau à braz :lol: 8)

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

SilentNoise Escreveu:Se os snack's são só para os ricos, então e quem vai ao McDonnald's?
É a crise. Coitadinhos de nós que só temos dinheiro para gastar num McMenu porque a comida no snack é muito cara...
Enfim... :dis:
Faço das tuas minhas palavras.... :D
pedrotuga Escreveu:Mas de qq modo nao acredito que o ppl k vá a qq tipo de resaurante o faca todos os dias... enquanto que as cantinas sao para ser usadas todos os dias.
O Mac é considerado restaurante? Eu considero restaurante um sitio onde um gajo come, paga e fica satisfeito e n sai de la a cheirar a fritos :?

Mas tb n sei a k cantinas é k vçs vão comer... Eu normalmente como sp na "parte dos ricos" (axo esta designação mt VIP :D ) e nunca paguei 5 euros, no maximo dos máximos vai ate aos 4 e é com refrigerante...

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Eh pah ou vocês são muito esquesitos ou então eu tenho muita sorte!
Eu chego ao Isec, vou comer na parte dos grelhados(??) e atestam-m sempre o prato e o comer não é nada mau, bem pelo contrário :|

Servem muito melhor que as sociais do pólo II e até mesmo que a "parte dos ricos" :x
A servir assim só nas verdes...

Portem-se

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Tinha-me esquecido duma cantina que até considero uma daquelas onde se come melhor: o antigo Hospital. E está aberta ao fds, para epoca de exames dava um jeitão!! Ao ´sábado tinha muitas vezes perú assado que era uma maravilha :D

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

[^spoon^] Escreveu:Eh pah ou vocês são muito esquesitos ou então eu tenho muita sorte!
Eu chego ao Isec, vou comer na parte dos grelhados(??) e atestam-m sempre o prato e o comer não é nada mau, bem pelo contrário :|

Servem muito melhor que as sociais do pólo II e até mesmo que a "parte dos ricos" :x

Portem-se
Deves la ter bons conhecimentos, pk eu n tenho assim sorte :(

tofas
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

é pá na cantina do hospitais são uns forretas a dar comida!!!ui ui... detesto ver os pratos vazios!!

Não me alimento com ar.... :oops:

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

tofas Escreveu:é pá na cantina do hospitais são uns forretas a dar comida!!!ui ui... detesto ver os pratos vazios!!
Sinceramente acho que se come bastante bem na cantina dos hospitais. Das melhores mesmo...

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

duffy Escreveu:
[^spoon^] Escreveu:Eh pah ou vocês são muito esquesitos ou então eu tenho muita sorte!

Portem-se
Deves la ter bons conhecimentos, pk eu n tenho assim sorte :(
Eu tambem nao tenho razao de queixa, vou la muito raramente mas nao sou mal aviado.