[EXPIRADO] Downgrade a PSP Slim ou Fat

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
PRO
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Amor? Não, meu caro, é outro conceito. Um conceito que acho que desconheces, que é a amizade. Não me apetece fazer de um tópico de compras e vendas, um tópico de educação. Penso que é escusado é a cada post meu, mandares uma boca infeliz.

panchobilly
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 30 novembro 2007 15:34

Mensagem por panchobilly »

sabe mesmo o k faz! feito a 2 minutos e ja esta a bombar. thanks pro

TFMUC
Regular
Regular
Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44

Mensagem por TFMUC »

este pelos vistos também te ama... é só amor! :P

panchobilly
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 30 novembro 2007 15:34

Mensagem por panchobilly »

a cada cromo. N é amor, apenas um comprovativo k ele faz o k diz. Rapido e bem feito

TFMUC
Regular
Regular
Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44

Mensagem por TFMUC »

lol percebeste-me mal... estava só a gozar com o tipo anterior... que foi dizer que o que escrevi era por estar apaixonada... quando este meu amigo tem namorada, lindíssima, mas não sou eu. Eu sou uma grande grande amiga dele... e tenho que responder a estar parvoíces que para aqui põem porque não percebo como é que não há mais nada para fazer do que insultar os outros...e viver para a próxima resposta...

valdeia
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 10:12

Mensagem por valdeia »

Uma coisa é certa, mesmo depois de tanto paleio, aínda não consegui perceber quanto é que levas por instalar esse firm.

tifi
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 22 agosto 2007 2:44

Mensagem por tifi »

boas.
olha um colega meu tentou fazer downgrade à minha slim e não conseguiu, tipo ficou bué lenta no menu e para desligar a luz também demora a desligar, ou seja, o processamento ficou muito lento.
será que tu consegues?
já agora, ele não me levava nada, kuanto é que tu levas?
não posso dar muito por um downgrade.

andre78
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34

Mensagem por andre78 »

Eu tenho uma teoria...quem souber fazer o downgrade que faça. Quem não souber que pague ou então não faça! Comprem os jogos que são baratos à bruta...

tifi
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 22 agosto 2007 2:44

Mensagem por tifi »

downgrade done!
afinal tava porreiro, alterou-se foi uma definição que não deve ser alterada.

dark_mk4
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 18 janeiro 2006 16:04

Mensagem por dark_mk4 »

Só não faz quem não estiver para se chatear a ler tutoriais, porque é muito fácil de se fazer, quem é preguiçoso que pague o que este e muitos outros pedem :roll:

DICA DO DIA:

Search "GOOGLE" :arrow: maxconsole :wink:

SkeetS
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 16 fevereiro 2008 18:47

Mensagem por SkeetS »

dark_mk4 Escreveu:Só não faz quem não estiver para se chatear a ler tutoriais, porque é muito fácil de se fazer, quem é preguiçoso que pague o que este e muitos outros pedem :roll:

DICA DO DIA:

Search "GOOGLE" :arrow: maxconsole :wink:
olha ke não é só aí...existem bem mais mas nao vou colocar por duas razoes:

1- Muita gente nao entende patavina do que está escrito nos tutos pois os mais recentes incluem um tipo de linguagem mais avançado do que os primeiros tutos logo aumenta a probabilidade de fazerem káka. A malta nova que vai fazer um downgrade pela primeira vez nem sabem o que é um EBOOT ou um CFW...nem tao pouco conhecem a equipa M33 (que não é bem uma equipa mas prontos!)...

2- A maior parte dos tutos estão em sites de pirataria e acho que isso não se deve divulgar...quem kiser que procure...

dark_mk4
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 18 janeiro 2006 16:04

Mensagem por dark_mk4 »

Eu sei que há bem mais e até em Português. Este foi um exemplo do que para mim é o melhor site do género, não só de PSP`s, de tudo!!!

Existe um site brasileiro que até faz guias interactivos(em flash) em que explicam passo a passo tudo e mais alguma coisa, muito bom para quem quer começar...

E viva a team M33... coff coff... Dark Alex... coff coff... :D

neonerv
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 02 março 2008 16:41

Mensagem por neonerv »

boas... PRO tens aqui mais um intressado... logo que possas verifica a tua caixa de entrada :P... abraco

neonerv
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 02 março 2008 16:41

Mensagem por neonerv »

fica aqui um voto de confianca no PRO... mais um... =).... ty mate

Löba
Regular
Regular
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03

Mensagem por Löba »

Boas. Quanto levas para fazer a alteração do firmware? Ofereces algum tipo de garantia?