[EXPIRADO] Downgrade a PSP Slim ou Fat
-
PRO
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12
-
panchobilly
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 30 novembro 2007 15:34
-
TFMUC
- Regular

- Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44
-
panchobilly
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 30 novembro 2007 15:34
-
TFMUC
- Regular

- Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44
lol percebeste-me mal... estava só a gozar com o tipo anterior... que foi dizer que o que escrevi era por estar apaixonada... quando este meu amigo tem namorada, lindíssima, mas não sou eu. Eu sou uma grande grande amiga dele... e tenho que responder a estar parvoíces que para aqui põem porque não percebo como é que não há mais nada para fazer do que insultar os outros...e viver para a próxima resposta...
-
valdeia
- Novato

- Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 10:12
-
tifi
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 22 agosto 2007 2:44
boas.
olha um colega meu tentou fazer downgrade à minha slim e não conseguiu, tipo ficou bué lenta no menu e para desligar a luz também demora a desligar, ou seja, o processamento ficou muito lento.
será que tu consegues?
já agora, ele não me levava nada, kuanto é que tu levas?
não posso dar muito por um downgrade.
olha um colega meu tentou fazer downgrade à minha slim e não conseguiu, tipo ficou bué lenta no menu e para desligar a luz também demora a desligar, ou seja, o processamento ficou muito lento.
será que tu consegues?
já agora, ele não me levava nada, kuanto é que tu levas?
não posso dar muito por um downgrade.
-
andre78
- Regular

- Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34
-
tifi
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 22 agosto 2007 2:44
-
dark_mk4
- Novato

- Registado: quarta-feira, 18 janeiro 2006 16:04
-
SkeetS
- Estreante

- Registado: sábado, 16 fevereiro 2008 18:47
olha ke não é só aí...existem bem mais mas nao vou colocar por duas razoes:dark_mk4 Escreveu:Só não faz quem não estiver para se chatear a ler tutoriais, porque é muito fácil de se fazer, quem é preguiçoso que pague o que este e muitos outros pedem
DICA DO DIA:
Search "GOOGLE"maxconsole
1- Muita gente nao entende patavina do que está escrito nos tutos pois os mais recentes incluem um tipo de linguagem mais avançado do que os primeiros tutos logo aumenta a probabilidade de fazerem káka. A malta nova que vai fazer um downgrade pela primeira vez nem sabem o que é um EBOOT ou um CFW...nem tao pouco conhecem a equipa M33 (que não é bem uma equipa mas prontos!)...
2- A maior parte dos tutos estão em sites de pirataria e acho que isso não se deve divulgar...quem kiser que procure...
-
dark_mk4
- Novato

- Registado: quarta-feira, 18 janeiro 2006 16:04
Eu sei que há bem mais e até em Português. Este foi um exemplo do que para mim é o melhor site do género, não só de PSP`s, de tudo!!!
Existe um site brasileiro que até faz guias interactivos(em flash) em que explicam passo a passo tudo e mais alguma coisa, muito bom para quem quer começar...
E viva a team M33... coff coff... Dark Alex... coff coff...
Existe um site brasileiro que até faz guias interactivos(em flash) em que explicam passo a passo tudo e mais alguma coisa, muito bom para quem quer começar...
E viva a team M33... coff coff... Dark Alex... coff coff...
-
neonerv
- Estreante

- Registado: domingo, 02 março 2008 16:41
-
neonerv
- Estreante

- Registado: domingo, 02 março 2008 16:41
-
Löba
- Regular

- Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03