= Love Encontrei esta imagem muito cómica:
LoL

Eu tenho estado livre de vírus desde que tenho o XP e já lá vão uns aninhos. Não é difícil, é tudo uma questão de bom senso por parte do utilizador, basta apenas cumprir algumas regras básicas de segurança.gunky Escreveu:E quantos virus e/ou trojans e/ou spyware apanhaste em windows? Olha q eu ja perdi a conta ao tempo e a quantidade deles q apanhei....

AmenPedro Escreveu:Eu tenho estado livre de vírus desde que tenho o XP e já lá vão uns aninhos. Não é difícil, é tudo uma questão de bom senso por parte do utilizador, basta apenas cumprir algumas regras básicas de segurança.gunky Escreveu:E quantos virus e/ou trojans e/ou spyware apanhaste em windows? Olha q eu ja perdi a conta ao tempo e a quantidade deles q apanhei....
Pessoalmente, estou extremamente satisfeito com o Windows XP e não me vejo a mudar para Linux. O XP já é um sistema operativo bastante estável e possui uma tremenda vantagem em relação ao Linux: software. Pago, grátis, shareware, etc etc etc... existem muitas mais aplicações para XP que para Linux (muitas das quais sem alternativas à altura na plataforma do pinguim). E de que me serve um computador se não puder usá-lo para trabalhar...?