[EXPIRADO] PS3 60gb

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
richard
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 11:34

[EXPIRADO] PS3 60gb

Mensagem por richard »

Estou comprador de PS3 de 60gb.
Venham de lá propostas... :D

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

600€ com jogo motorstorm e evanlysword estas interessado

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Re: [COMPRA] PS3 60gb

Mensagem por Realeza »

richard Escreveu:Estou comprador de PS3 de 60gb.
Venham de lá propostas... :D
Eu se fosse a ti, esperava que chegasse a PS3 80GB :!:

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

A de 80gb dizem que não vai sair na Europa. Compra a de 40Gb é igual as outras, a não ser que queiras jogar jogos da ps2, o que por exemplo não é o meu caso. Quanto ao disco podes mudar por um maior e a diferença está resolvida. Estas são as duas diferenças mais relevantes da de 40gb para com as outras duas.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Fuzzy Escreveu:A de 80gb dizem que não vai sair na Europa. Compra a de 40Gb é igual as outras, a não ser que queiras jogar jogos da ps2, o que por exemplo não é o meu caso. Quanto ao disco podes mudar por um maior e a diferença está resolvida. Estas são as duas diferenças mais relevantes da de 40gb para com as outras duas.
O probelma é se tiveres a PS3 dentro da garantia e mudares o disco rígido perdes a garantia, a PS3 40GB tem uma porta USB, a PS3 80GB vai ter 4 portas USB e dá para jogar os jogos da PS2 :!:

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

A ps3 40gb tem 2 portas usb. Jogos da ps2 são coisa do passado para quem tem uma ps3, digo eu. Se mudares o disco não perdes garantia nenhuma, apenas estás a mudar o disco, sempre podes voltar a colocar o mesmo de 40gb. Se mudares um disco de um pc perdes garantia? As portas usb apenas servem para carregar comandos e por cenas atraves de uma pen. Eu tb andei doido atras de uma de 60gb mas a de 40gb é igual a estas, só tem mesmo a desvantagem de não dar para jogar jogos da ps2, o que para mim nao é desvantagem, porque como já disse agora é só jogos da ps3.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Fuzzy Escreveu:A ps3 40gb tem 2 portas usb. Jogos da ps2 são coisa do passado para quem tem uma ps3, digo eu. Se mudares o disco não perdes garantia nenhuma, apenas estás a mudar o disco, sempre podes voltar a colocar o mesmo de 40gb. Se mudares um disco de um pc perdes garantia? As portas usb apenas servem para carregar comandos e por cenas atraves de uma pen. Eu tb andei doido atras de uma de 60gb mas a de 40gb é igual a estas, só tem mesmo a desvantagem de não dar para jogar jogos da ps2, o que para mim nao é desvantagem, porque como já disse agora é só jogos da ps3.
Tens a certeza que não perdes a garantia :?: Então vai a uma loja e pergunta :!: Não fales em bogalhos quando estamos a falar de alhos :!:

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

Nas lojas dizem-te que a de 80gb nao vai sair na Europa, o que não é verdade. Ao mudares o disco não vais alterar a consola, uma vez que sempre podes voltar a colocar o original. Eu só acho que quem compra a Ps3 quer jogar os jogos desta consola com grafico excelentes. Senão ficava com a ps2. E esta é a unica diferença entre a de 40gb e as outras. E a de 40gb dá para jogar jogos da ps1.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Fuzzy Escreveu:Nas lojas dizem-te que a de 80gb nao vai sair na Europa, o que não é verdade. Ao mudares o disco não vais alterar a consola, uma vez que sempre podes voltar a colocar o original. Eu só acho que quem compra a Ps3 quer jogar os jogos desta consola com grafico excelentes. Senão ficava com a ps2. E esta é a unica diferença entre a de 40gb e as outras. E a de 40gb dá para jogar jogos da ps1.
Na loja onde fui, disseram para esperar até Junho de 2008 para ver se saía, até lá sai mais jogos para a PS3, porque actualmente sinceramente só me agradam 2 e os da PS2 gosto de alguns e são muito mais económicos :P

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

Quanto ao mudares o disco, podes colocar um externo ou colocar um interno , até vem no manual da consola como fazer logo a garantia não vai a vida se mudares de disco.