Venham de lá propostas...
[EXPIRADO] PS3 60gb
-
richard
- Novato

- Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 11:34
[EXPIRADO] PS3 60gb
Estou comprador de PS3 de 60gb.
-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Re: [COMPRA] PS3 60gb
Eu se fosse a ti, esperava que chegasse a PS3 80GBrichard Escreveu:Estou comprador de PS3 de 60gb.
-
Fuzzy
- Experiente

- Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
A de 80gb dizem que não vai sair na Europa. Compra a de 40Gb é igual as outras, a não ser que queiras jogar jogos da ps2, o que por exemplo não é o meu caso. Quanto ao disco podes mudar por um maior e a diferença está resolvida. Estas são as duas diferenças mais relevantes da de 40gb para com as outras duas.
-
Realeza
- Lendário

O probelma é se tiveres a PS3 dentro da garantia e mudares o disco rígido perdes a garantia, a PS3 40GB tem uma porta USB, a PS3 80GB vai ter 4 portas USB e dá para jogar os jogos da PS2Fuzzy Escreveu:A de 80gb dizem que não vai sair na Europa. Compra a de 40Gb é igual as outras, a não ser que queiras jogar jogos da ps2, o que por exemplo não é o meu caso. Quanto ao disco podes mudar por um maior e a diferença está resolvida. Estas são as duas diferenças mais relevantes da de 40gb para com as outras duas.
-
Fuzzy
- Experiente

A ps3 40gb tem 2 portas usb. Jogos da ps2 são coisa do passado para quem tem uma ps3, digo eu. Se mudares o disco não perdes garantia nenhuma, apenas estás a mudar o disco, sempre podes voltar a colocar o mesmo de 40gb. Se mudares um disco de um pc perdes garantia? As portas usb apenas servem para carregar comandos e por cenas atraves de uma pen. Eu tb andei doido atras de uma de 60gb mas a de 40gb é igual a estas, só tem mesmo a desvantagem de não dar para jogar jogos da ps2, o que para mim nao é desvantagem, porque como já disse agora é só jogos da ps3.
-
Realeza
- Lendário

Tens a certeza que não perdes a garantiaFuzzy Escreveu:A ps3 40gb tem 2 portas usb. Jogos da ps2 são coisa do passado para quem tem uma ps3, digo eu. Se mudares o disco não perdes garantia nenhuma, apenas estás a mudar o disco, sempre podes voltar a colocar o mesmo de 40gb. Se mudares um disco de um pc perdes garantia? As portas usb apenas servem para carregar comandos e por cenas atraves de uma pen. Eu tb andei doido atras de uma de 60gb mas a de 40gb é igual a estas, só tem mesmo a desvantagem de não dar para jogar jogos da ps2, o que para mim nao é desvantagem, porque como já disse agora é só jogos da ps3.
-
Fuzzy
- Experiente

Nas lojas dizem-te que a de 80gb nao vai sair na Europa, o que não é verdade. Ao mudares o disco não vais alterar a consola, uma vez que sempre podes voltar a colocar o original. Eu só acho que quem compra a Ps3 quer jogar os jogos desta consola com grafico excelentes. Senão ficava com a ps2. E esta é a unica diferença entre a de 40gb e as outras. E a de 40gb dá para jogar jogos da ps1.
-
Realeza
- Lendário

Na loja onde fui, disseram para esperar até Junho de 2008 para ver se saía, até lá sai mais jogos para a PS3, porque actualmente sinceramente só me agradam 2 e os da PS2 gosto de alguns e são muito mais económicosFuzzy Escreveu:Nas lojas dizem-te que a de 80gb nao vai sair na Europa, o que não é verdade. Ao mudares o disco não vais alterar a consola, uma vez que sempre podes voltar a colocar o original. Eu só acho que quem compra a Ps3 quer jogar os jogos desta consola com grafico excelentes. Senão ficava com a ps2. E esta é a unica diferença entre a de 40gb e as outras. E a de 40gb dá para jogar jogos da ps1.
-
Fuzzy
- Experiente