De facto, quando é para receber o dinheiro, a Universidade de Coimbra torna o processo ultra-rápido;o problema é depois para ver o resultado desse pagamento; no meu caso paguei 25 contos em 1999 quando pedi o meu diploma e ainda hoje (2007) estou à espera de o receber: já passaram 7 ANOS
Diplomas curso - Univ. Coimbra
-
dcarvalho
- Novato

- Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 11:55
Diplomas curso - Univ. Coimbra
Esta semana passou na SIC uma reportagem sobre o tempo que demora aos licenciados receber o seu diploma de curso; no caso exposto via-se um licenciada que, tendo concluído o curso há vários anos, pretende exercer profissão no estrangeiro vendo esta sua "emigração" bloqueada pelo facto de ainda não ter o diploma de curso;
De facto, quando é para receber o dinheiro, a Universidade de Coimbra torna o processo ultra-rápido;o problema é depois para ver o resultado desse pagamento; no meu caso paguei 25 contos em 1999 quando pedi o meu diploma e ainda hoje (2007) estou à espera de o receber: já passaram 7 ANOS
; será que são feitos à mão??!! o mais irónico é que conheço licenciados que terminaram o cusro depois de mim e já receberam o seu diploma 
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Eu pedi o meu em 2005 e só o devo receber em 2012, disseram-me que a média anda pelos 7 anos. Em todo o caso, pode também ser pedido um certificado de habilitações que é bem mais rápido e serve para comprovar que se possui a licenciatura. O diploma, em princípio, é só mesmo para emoldurar.
No entanto, não deixa de ser estranho ter demorado menos a tirar o curso do que devo demorar a receber o diploma.
No entanto, não deixa de ser estranho ter demorado menos a tirar o curso do que devo demorar a receber o diploma.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
Pois..isso é a desculpa delesChong Li Escreveu:Aquilo vem em latim e com os berloques todos e demora eternidades a fazer....
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Re: Diplomas curso - Univ. Coimbra
É como o estado, está sempre em cima para receber mas quando é para pagar... Por alguma coisa é considerado o pior pagador de Portugal!dcarvalho Escreveu: De facto, quando é para receber o dinheiro, a Universidade de Coimbra torna o processo ultra-rápido;
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
Isso é a história deles para a desculpa de demorarem tanto tempo...É claro que essa história é uma tretaCorsario-Negro Escreveu:Pelo que me disseram o diploma é feito à mão e demora ainda algum tempo a ser feito... não sei como a tua colega teve aquilo em 15 minutos depois, não deve ter voltado à pessoa que o faz.
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Frederico
- Estreante

- Registado: sábado, 25 março 2006 10:19
eu fiz o curso em 2004 e ja pedi varios certificados, que e preciso para concorrer a empregos: sao rapidos, nao demoram muito tempo!
O que demora anos e o "canudo" - o diploma superespecial, escrito em latim, com o selo da universidade, etc. Esse ainda nao o recebi, mas tambem ninguem precisa disso para arranjar emprego
O que demora anos e o "canudo" - o diploma superespecial, escrito em latim, com o selo da universidade, etc. Esse ainda nao o recebi, mas tambem ninguem precisa disso para arranjar emprego
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Ou então não é.Hal9000 Escreveu:Isso é a história deles para a desculpa de demorarem tanto tempo...É claro que essa história é uma tretaCorsario-Negro Escreveu:Pelo que me disseram o diploma é feito à mão e demora ainda algum tempo a ser feito... não sei como a tua colega teve aquilo em 15 minutos depois, não deve ter voltado à pessoa que o faz.
Há diplomas e diplomas, se querem um feito à mão todo tradicional, esperam... também so serve para massajar o ego e mostrar na parede... porque de resto, só com trabalho é que se demonstra a qualidade e para fazer prova do curso há a tal declaração.
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31