Não me parece que o forum estivesse minimamente em vias de ser transformado em galeria. Até porque na generalidade dos tópicos movidos, as fotografias surgiam contextualizadas e acompanhadas de notas históricas ou curiosidades. Ou seja, não se colocavam fotos apenas por colocar, com o intuito de demonstrar os dotes de fotógrafo de cada um. Em relação ao número e tamanho das fotos, estou perfeitamente convencido que a esmagadora maioria dos utilizadores do forum tem banda larga, pelo que 1Mb de fotos não demorará assim tanto a carregar. Mas compreendo e aceito essa crítica, tanto que num dos tópicos o Lino pediu-me que reduzisse o tamanho das fotos e eu assim fiz.{mineirinha} Escreveu:Orgulho sim,mas transformar o Forum em Galeria é que não!
Com a quantidade de topicos abertos sobre fotografia e a quantidade de fotografias só num post e o seus tamanhos não era de todo atractivo.
E se não estás interessado em participar é simples, não participes.
Ou então aplica a medida de colocar uma ou outra vez uma fotografia,mas com url.
Concordei com a abertura de uma secção de fotografia pois qualquer pessoa que chegue, poderá pesquisar o que existe e ver aonde fica.
Até porque não tem lá só texto.
Pode-se inclusive ter fotografias do distrito de coimbra e não só.
É uma secção generalista da fotografia.
Uma vez que no entender da senhora moderadora a participação dos utilizadores não é uma condição muito importante para o funcionamento do forum, despeço-me da participação activa aqui no forum. Procurei com a minha participação ajudar a que este se tornasse, mais do que num espaço de discussão, também num espaço de divulgação do património da cidade e arredores. Mas parece que esses não são os objectivos do forum...
Bem-haja a todos!