Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Frutas
- Novato

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 16:49
ya pedimos... mas infelizmente os autocarros do ipc tao lotados.. miseria. lolol mas nós vamos ai.. e a Estotuna vai se cabritar toda aíMaia Escreveu:És de Oliveira??ana Escreveu:eu bem keria ir a este convivio..... so k como sempre nos estamos longe de coimbra... e fica-nos mt mais caro do k as escolas do ipc k estao em coimbra.. pk temos k pagar o transporte.....
Penso que a ESTGOH está a pedir autocarros para trazer o pessoal.
Tentem informar-se junto deles!
-
Frutas
- Novato

já te disse.... k temos melhores condiçoes... mesmo sendo num kuartel dos bombeiros... k muitos polos da universidade de coimbra.. e como disse a anita e bem... voces .. alunos da universidade... pagam muito mais k nos... e muitos... tem piores condiçoes k nos... portanto.. pk e keu fiko chateado??? chateado devem fikar voces... pelas condiçoes k vos oferecem....dawn_to_dusk_ Escreveu:só tou a criticar ser num kartel dos bombeiros. quem lá anda nao curte a ideia. pelo menos os q eu conheço. mas se n fikas ofendido em o ipc nao te ter dado 1 escola em condições problema o teuFrutas Escreveu:já agora.. tens algo contra Oliveira?? kual o mal de haver um polo do ipc em oliveira?? sera k tem k tar tudo junto em coimbra?? mas pronto tass bem fika la ca bicicleta loldawn_to_dusk_ Escreveu:pk é. té tem escolas em oliveira, que por sorte é no antigo quartel dos bombeiros. se nao serve pros bombeiros, serve pra os estudantes![]()
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
claro que sim!dawn_to_dusk_ Escreveu:ainda se compra hoje os bilhetes baratuchos pra bebedeira de amanha ?
os bilhetes estão á venda no DOLCE VITA (banca da Académica) e nas AE's de cada instituto!
Eu tambem tenho bilhetes para venda assim como os diversos RP's.
Qualquer coisa é so dizer
NOTA - Os bilhetes (baratuchos) vão estar ainda para venda hoje, e amanha até determinada hora!
-
Maia
- Lendário

penso que ja estao a tratar de arranjar mais 1 autocarroFrutas Escreveu:ya pedimos... mas infelizmente os autocarros do ipc tao lotados.. miseria. lolol mas nós vamos ai.. e a Estotuna vai se cabritar toda aíMaia Escreveu:És de Oliveira??ana Escreveu:eu bem keria ir a este convivio..... so k como sempre nos estamos longe de coimbra... e fica-nos mt mais caro do k as escolas do ipc k estao em coimbra.. pk temos k pagar o transporte.....
Tentem informar-se junto deles!ma nada
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
-
Frutas
- Novato

sim maia.. arranjaram.. mas felizmente / infelizmente foi pra tuna... e sobram apenas mais oh menos 15 lugares pros restantes... logo sao para os elementos da AE... e o problema de se tar longeMaia Escreveu:penso que ja estao a tratar de arranjar mais 1 autocarroFrutas Escreveu:ya pedimos... infelizmente os autocarros do ipc tao lotados.. miseria. lolol mas nós vamos ai.. e a Estotuna vai se cabritar toda aíMaia Escreveu:És de Oliveira??ana Escreveu:eu bem keria ir a este convivio..... so k como sempre nos estamos longe de coimbra... e fica-nos mt mais caro do k as escolas do ipc k estao em coimbra.. pk temos k pagar o transporte.....
Tentem informar-se junto deles!ma nada
-
ricky_27
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 29 novembro 2004 21:47
Mega Convívio
Quero agradecer publicamente ao "Diário As Beiras" para além de ser oferta na Feira do Livro de Coimbra aproveitar a embalagem e ter sido oferecido o respectivo bilhete para o Mega Convívio. Espero que o Mega Convívio corra tudo pelo melhor e lá vou eu aguardar pelas babes Maia. Sem outro assunto ... coisa e tal 
P.S.: Não se esqueçam de visitar o meu tópico: viewtopic.php?t=1819
P.S.: Não se esqueçam de visitar o meu tópico: viewtopic.php?t=1819
-
Maia
- Lendário

DOLCE VITA já ha bilhetes para nao-estudante!!!an1ta Escreveu:É verdade..
Estavam esgotados os bilhetes de não estudante e disseram que podíamos comprar os bilhetes até amanha se não estou em erro às 20h no Dolce Vita, pelo preço mais "baratucho"!
Até amanha ás 4h estarão á venda no DOLCE VITA ou no GINASIO NELSON GYM.
Na hora SAO MAIS CAROS
Qualquer assunto de bilhetes podem contactar-me
por mail
por mp
para o 931622361
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
-
Maia
- Lendário