Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

ainda se compra hoje os bilhetes baratuchos pra bebedeira de amanha ? :oops:

Frutas
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 16:49

Mensagem por Frutas »

Maia Escreveu:
ana Escreveu:eu bem keria ir a este convivio..... so k como sempre nos estamos longe de coimbra... e fica-nos mt mais caro do k as escolas do ipc k estao em coimbra.. pk temos k pagar o transporte..... :(
És de Oliveira??

Penso que a ESTGOH está a pedir autocarros para trazer o pessoal.

Tentem informar-se junto deles!
ya pedimos... mas infelizmente os autocarros do ipc tao lotados.. miseria. lolol mas nós vamos ai.. e a Estotuna vai se cabritar toda aí :D ma nada

Frutas
Novato
Novato

Mensagem por Frutas »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
Frutas Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:pk é. té tem escolas em oliveira, que por sorte é no antigo quartel dos bombeiros. se nao serve pros bombeiros, serve pra os estudantes :roll: :?:
já agora.. tens algo contra Oliveira?? kual o mal de haver um polo do ipc em oliveira?? sera k tem k tar tudo junto em coimbra?? mas pronto tass bem fika la ca bicicleta lol
só tou a criticar ser num kartel dos bombeiros. quem lá anda nao curte a ideia. pelo menos os q eu conheço. mas se n fikas ofendido em o ipc nao te ter dado 1 escola em condições problema o teu
já te disse.... k temos melhores condiçoes... mesmo sendo num kuartel dos bombeiros... k muitos polos da universidade de coimbra.. e como disse a anita e bem... voces .. alunos da universidade... pagam muito mais k nos... e muitos... tem piores condiçoes k nos... portanto.. pk e keu fiko chateado??? chateado devem fikar voces... pelas condiçoes k vos oferecem.... :D lol

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

dawn_to_dusk_ Escreveu:ainda se compra hoje os bilhetes baratuchos pra bebedeira de amanha ? :oops:
claro que sim!

os bilhetes estão á venda no DOLCE VITA (banca da Académica) e nas AE's de cada instituto!

Eu tambem tenho bilhetes para venda assim como os diversos RP's.

Qualquer coisa é so dizer ;)

NOTA - Os bilhetes (baratuchos) vão estar ainda para venda hoje, e amanha até determinada hora!

;)

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Frutas Escreveu:
Maia Escreveu:
ana Escreveu:eu bem keria ir a este convivio..... so k como sempre nos estamos longe de coimbra... e fica-nos mt mais caro do k as escolas do ipc k estao em coimbra.. pk temos k pagar o transporte..... :(
És de Oliveira??

ya pedimos... mas infelizmente os autocarros do ipc tao lotados.. miseria. lolol mas nós vamos ai.. e a Estotuna vai se cabritar toda aí :D ma nada
penso que ja estao a tratar de arranjar mais 1 autocarro ;)

an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

É verdade..

Estavam esgotados os bilhetes de não estudante e disseram que podíamos comprar os bilhetes até amanha se não estou em erro às 20h no Dolce Vita, pelo preço mais "baratucho"!
Última edição por an1ta em quarta-feira, 26 abril 2006 19:59, editado 1 vez no total.

Frutas
Novato
Novato

Mensagem por Frutas »

Maia Escreveu:
Frutas Escreveu:
Maia Escreveu:
És de Oliveira??

ya pedimos... infelizmente os autocarros do ipc tao lotados.. miseria. lolol mas nós vamos ai.. e a Estotuna vai se cabritar toda aí :D ma nada
penso que ja estao a tratar de arranjar mais 1 autocarro ;)
sim maia.. arranjaram.. mas felizmente / infelizmente foi pra tuna... e sobram apenas mais oh menos 15 lugares pros restantes... logo sao para os elementos da AE... e o problema de se tar longe :| mas mesmo assim muita gente de oliveira vai!!

ricky_27
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 29 novembro 2004 21:47

Mega Convívio

Mensagem por ricky_27 »

Quero agradecer publicamente ao "Diário As Beiras" para além de ser oferta na Feira do Livro de Coimbra aproveitar a embalagem e ter sido oferecido o respectivo bilhete para o Mega Convívio. Espero que o Mega Convívio corra tudo pelo melhor e lá vou eu aguardar pelas babes Maia. Sem outro assunto ... coisa e tal ;)

P.S.: Não se esqueçam de visitar o meu tópico: viewtopic.php?t=1819

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

an1ta Escreveu:É verdade..

Estavam esgotados os bilhetes de não estudante e disseram que podíamos comprar os bilhetes até amanha se não estou em erro às 20h no Dolce Vita, pelo preço mais "baratucho"!
DOLCE VITA já ha bilhetes para nao-estudante!!!

Até amanha ás 4h estarão á venda no DOLCE VITA ou no GINASIO NELSON GYM.

Na hora SAO MAIS CAROS

Qualquer assunto de bilhetes podem contactar-me

por mail
por mp
para o 931622361

an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

É?

Nice...

Amanha vou já comprar os que faltam!

Obrigado pelo aviso, disseram que era até mais tarde!

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Preço até amanha (quinta) ás 4h

3,5€ ESTUDANTES

6€ NÃO-ESTUDANTES

local de venda: banca da académica no DOLCE VITA

;)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Têm algum autocarro pelo menos desde e até à Praça para levar e trazer pessoal para aqueles lados da cidade? Seria bom para quem mora mais longe pois o táxi é caro...

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Lino Escreveu:Têm algum autocarro pelo menos desde e até à Praça para levar e trazer pessoal para aqueles lados da cidade? Seria bom para quem mora mais longe pois o táxi é caro...
havera os autocarros normais ate determinada hora claro!

infelizmente nao temos autocarros para a noite toda! ;)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pois, na festa a que fui no Pólo II da UC em Outubro tinham autocarros...
É que para quem mora do outro lado da cidade não convida muito a despesa enorme de táxi...

Frutas
Novato
Novato

Mensagem por Frutas »

Como é?? tá tudo preparado pra grande ramboia??? de oliveira vai pouco pessoal mas todos preparados pra desbunda!!! vendess vinho tinto la dentro? lolol o pessoal ker e vinho tinto e amarelinhas :D