Sim, tens razão no que acabas de afirmar, mas como sabes este ano o orçamento era mt reduzido devido às falcatruas que ocorreram o ano passado..Espero que o processo que está a decorrer no Conselho Fiscal esclarece os estudantes acerca daquilo que se passou e que os culpados sejam julgados e paguem pelo que fizeram porque infelizmente continuam existir pessoas que se servem da Associação Académica de Coimbra em vez de a serviram, mas pronto, isso são outras conversas...duffy Escreveu:Pois, é verdade que o pessoal acaba por ir porque realmente o que conta é o convivio, no entanto habituaram-nos a ter grandes concertos a preços excelentes, ou seja vias um bom concerto e tinhas uma noite de convivio e diversão por uma autentica pechincha, hoje em dia, diminiu a qualidade do cartaz e aumentam os preços!! Assim não pode ser!!cjnmc Escreveu:E so dizer mal pessoal..mas pk?no fim acabam todos por ir...eu ca vou com geral e nem k os grupos fossem so bandas de garagem e grupos pimba ia na mesma, pq queima é queima e sinceramente nao vou para la por causa dos grupos, mas sim pelo convivio que existe na maior festa académica do país...È que a queima nao e nenhum festival, para isso têm o Sudoeste, Vilar de Mouros e por aí fora...Como presidente de um núcleo da AAC, lamento aqui a não existência de barracas dos núcleos no recinto...
Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
-
knight
- Regular

- Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
an1ta
- Iniciado

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Malko
- Estreante

- Registado: sábado, 22 abril 2006 15:07
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
artrides
- Estreante

- Registado: sábado, 22 abril 2006 18:54
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
É com grande tristeza que vejo alguém achar que um cartaz da Queima vale mais que o orgulho dos familiares em nos ver no cortejo.artrides Escreveu:É COM GRANDE TRISTEZA QUE OLHO PARA UMA ACADEMIA QUE JÁ NEM SEQUER COM O CARTAZ DA QUEIMA SE PREOCUPA..... PAGAM UMA PIPA DE MASSA PARA SEREM ENFIADOS EM BARRACAS LAMACENTAS COM DJ'S MEGA FM!
MAS LÁ ESTÁ O QUE INTERESSA É TER A CAPA AOS OMBROS PARA MOSTRAR À AVOZINHA...
Pipa de massa? Só paga quem quer. Já agora quanto pagas tu noutro local para teres 8 dias seguidos de música variada no ambiente festivo que caracteriza a Queima das Fitas de Coimbra?
-
an1ta
- Iniciado

Claro...
Tenho muito orgulho em poder mostrar a capa à minha família!
Pena minha avózinha cá não estar cá para ver, pois tenho a certeza que ia gostar!
Quanto ao cartaz, compreendo que não possam trazer bandas bastante famosas, mas gostei de ver um cartaz quase totalmente preenchido com grupos portugueses! Eu cá gosto, e gostos não se discutem!
Tenho muito orgulho em poder mostrar a capa à minha família!
Pena minha avózinha cá não estar cá para ver, pois tenho a certeza que ia gostar!
Quanto ao cartaz, compreendo que não possam trazer bandas bastante famosas, mas gostei de ver um cartaz quase totalmente preenchido com grupos portugueses! Eu cá gosto, e gostos não se discutem!
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
na minha familia em portugal,sou a unica ainda a estudar e a por capa aos ombros...
eu adoro a tradiçao e sou cumpridora.
teria o maior orgulho em ver a minha familia no cortejo.
mania de algumas pessoas generalizarem...
esquecem que ainda ha uns poucos que ate nem vao para apanhar o "Pifo" (ou que nem bebem,tipo eu) e vão pelas tradiçoes.
Coimbra para mim não é cidade de eleição para morar(isto obviamente é assunto para outro topico...) mas é eleição para estudar ainda que saiba que outras universidades ja nos ultrapassaram...
como disse a mustiness é aproveitar enquanto se pode...
Coimbra é uma lição... e de vida... não de bebedeiras ridiculas como vejo muitas vezes e é isso que dá cabo de tudo.
mas ha quem não concorde...
eu adoro a tradiçao e sou cumpridora.
teria o maior orgulho em ver a minha familia no cortejo.
mania de algumas pessoas generalizarem...
esquecem que ainda ha uns poucos que ate nem vao para apanhar o "Pifo" (ou que nem bebem,tipo eu) e vão pelas tradiçoes.
Coimbra para mim não é cidade de eleição para morar(isto obviamente é assunto para outro topico...) mas é eleição para estudar ainda que saiba que outras universidades ja nos ultrapassaram...
como disse a mustiness é aproveitar enquanto se pode...
Coimbra é uma lição... e de vida... não de bebedeiras ridiculas como vejo muitas vezes e é isso que dá cabo de tudo.
mas ha quem não concorde...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Eis uma recordação do passado da Queima, que encontrei no site dos Fun Lovin' Criminals. Para quem viu o concerto deles, esta é a foto tirada pelo guitarrista (e eu estou algures no meio da multidão
).