Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

duffy Escreveu:
cjnmc Escreveu:E so dizer mal pessoal..mas pk?no fim acabam todos por ir...eu ca vou com geral e nem k os grupos fossem so bandas de garagem e grupos pimba ia na mesma, pq queima é queima e sinceramente nao vou para la por causa dos grupos, mas sim pelo convivio que existe na maior festa académica do país...È que a queima nao e nenhum festival, para isso têm o Sudoeste, Vilar de Mouros e por aí fora...Como presidente de um núcleo da AAC, lamento aqui a não existência de barracas dos núcleos no recinto...
Pois, é verdade que o pessoal acaba por ir porque realmente o que conta é o convivio, no entanto habituaram-nos a ter grandes concertos a preços excelentes, ou seja vias um bom concerto e tinhas uma noite de convivio e diversão por uma autentica pechincha, hoje em dia, diminiu a qualidade do cartaz e aumentam os preços!! Assim não pode ser!!
Sim, tens razão no que acabas de afirmar, mas como sabes este ano o orçamento era mt reduzido devido às falcatruas que ocorreram o ano passado..Espero que o processo que está a decorrer no Conselho Fiscal esclarece os estudantes acerca daquilo que se passou e que os culpados sejam julgados e paguem pelo que fizeram porque infelizmente continuam existir pessoas que se servem da Associação Académica de Coimbra em vez de a serviram, mas pronto, isso são outras conversas...

an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

O que eu desejo a todos...

Que se divirtam muito nesta Queima!
Independentemente do programa... CONVIVAM! :)

* :lol:

knight
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21

Mensagem por knight »

an1ta Escreveu:Que se divirtam muito nesta Queima!
Independentemente do programa... CONVIVAM! :)
Ora aí está :) Tá tudo dito :D

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Bom ou mau...

é um cartaz para quase todos os gostos e quem nao gosta..... va para as tendas ou assim =P

Eu pessoalmente e sendo caloira, vou comprar bilhete geral, ir todas as noites e tentar divertir-me imeeeeeeeeenso :D

an1ta
Iniciado
Iniciado

Mensagem por an1ta »

Kika2 Escreveu:Eu pessoalmente e sendo caloira, vou comprar bilhete geral, ir todas as noites e tentar divertir-me imeeeeeeeeenso :D
Também sou caloira! :)
É a minha primeira queima e também quero é divertir-me muitoooooo!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

mas eu tambem sou caloira e nem por isso penso em comprar geral...
acho que muita gente tem a ideia de que caloiro que é caloiro,compra geral,vai todos os dias e trajado...
lol...
de qualquer forma,realmente o importante é divertir mesmo...
quanto mais melhor,existe ja muita gente pessimista...

Malko
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 22 abril 2006 15:07

Mensagem por Malko »

Tenho estado a ler este tópico...

Com que então, este é que é o afamado espírito académico de Coimbra?
:lol: :lol:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

O espírito académico sente-se e vive-se, não se lê! :wink:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

mustiness Escreveu:O espírito académico sente-se e vive-se, não se lê! :wink:
O espírito académico também é muito crítico, à moda de Coimbra. Afinal foi cá que aconteceu o Abril de 69.

artrides
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 22 abril 2006 18:54

Mensagem por artrides »

É COM GRANDE TRISTEZA QUE OLHO PARA UMA ACADEMIA QUE JÁ NEM SEQUER COM O CARTAZ DA QUEIMA SE PREOCUPA..... PAGAM UMA PIPA DE MASSA PARA SEREM ENFIADOS EM BARRACAS LAMACENTAS COM DJ'S MEGA FM!
MAS LÁ ESTÁ O QUE INTERESSA É TER A CAPA AOS OMBROS PARA MOSTRAR À AVOZINHA...

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

artrides Escreveu:É COM GRANDE TRISTEZA QUE OLHO PARA UMA ACADEMIA QUE JÁ NEM SEQUER COM O CARTAZ DA QUEIMA SE PREOCUPA..... PAGAM UMA PIPA DE MASSA PARA SEREM ENFIADOS EM BARRACAS LAMACENTAS COM DJ'S MEGA FM!
:) :D :lol:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

artrides Escreveu:É COM GRANDE TRISTEZA QUE OLHO PARA UMA ACADEMIA QUE JÁ NEM SEQUER COM O CARTAZ DA QUEIMA SE PREOCUPA..... PAGAM UMA PIPA DE MASSA PARA SEREM ENFIADOS EM BARRACAS LAMACENTAS COM DJ'S MEGA FM!
É com grande tristeza que vejo alguém achar que um cartaz da Queima vale mais que o orgulho dos familiares em nos ver no cortejo. :roll:

Pipa de massa? Só paga quem quer. Já agora quanto pagas tu noutro local para teres 8 dias seguidos de música variada no ambiente festivo que caracteriza a Queima das Fitas de Coimbra?

an1ta
Iniciado
Iniciado

Mensagem por an1ta »

Claro...

Tenho muito orgulho em poder mostrar a capa à minha família!
Pena minha avózinha cá não estar cá para ver, pois tenho a certeza que ia gostar!

Quanto ao cartaz, compreendo que não possam trazer bandas bastante famosas, mas gostei de ver um cartaz quase totalmente preenchido com grupos portugueses! Eu cá gosto, e gostos não se discutem!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

na minha familia em portugal,sou a unica ainda a estudar e a por capa aos ombros...
eu adoro a tradiçao e sou cumpridora.
teria o maior orgulho em ver a minha familia no cortejo.
mania de algumas pessoas generalizarem...
esquecem que ainda ha uns poucos que ate nem vao para apanhar o "Pifo" (ou que nem bebem,tipo eu) e vão pelas tradiçoes.
Coimbra para mim não é cidade de eleição para morar(isto obviamente é assunto para outro topico...) mas é eleição para estudar ainda que saiba que outras universidades ja nos ultrapassaram...
como disse a mustiness é aproveitar enquanto se pode...
Coimbra é uma lição... e de vida... não de bebedeiras ridiculas como vejo muitas vezes e é isso que dá cabo de tudo.
mas ha quem não concorde... :roll:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eis uma recordação do passado da Queima, que encontrei no site dos Fun Lovin' Criminals. Para quem viu o concerto deles, esta é a foto tirada pelo guitarrista (e eu estou algures no meio da multidão :P).