- o ano passado houve palco RUC.
- é muito mais fácil organizar festivais de verão pois têm patrocinadores bem melhores que não patrocinam a Queima
- é bem mais fácil trazer os grupos no verão pois estão a fazer tournées pelos festivais de verão da Europa , o que reduz os custos de deslocação enquanto que se tivessem que cá vir de propósito a Queima ia ter que pagar uma pequena fortuna para financiar a deslocação do material todo de propósito para os meninos ouvirem a banda e a Queima ficar 'queimada' sem dinheiro. Porque é que achas que tivemos a Alanis cá no ano passado? (veio cá fazer uma tournée por queimas e concerto no Atlantico). Vai comparando os cartazes anteriores do Sudoeste e o Benicassim que é uma ou duas semanas antes em Espanha e vê as semelhanças...
Se não gostam não vão... não gostei do Sudoeste do ano passado (nem do preço), não fui. Não gostei especialmente do cartaz do ano passado da Queima, só fui a 3 noites (duas delas para trabalhar numa das barracas dos nucleos, tendo sido uma dessas noites exactamente na tenda do Palco RUC na noite do último concerto dos Tu Metes Nojo
Agora acho mal andarem a fazer essas criticas à organização que certamente também preferia ter aqui se calhar uns Radiohead, Muse, Metallica, Placebo, U2, Pixies, Franz Ferdinand, Strokes, etc... no entanto se algo dá para o torto a nivel financeiro SÃO ELES QUE SE LIXAM, não são vocês e caso não tenham concorrido para fazerem parte da organização da Queima, então que façam criticas construtivas explicando como é que sabendo isto que acabei de dizer, conseguiam com segurança financeira (sem terem por trás grandes patrocinadores) fazer umas noites do parque MUITO MELHORES (e não me venham com "há melhores bandas nacionais..." pq isso são GOSTOS!)