ressaca...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

Por isto é que eu sou contra shots e coisas do estilo, o pessoal só os bebe para se embebedar... e é a forma mais facil. Sou contra.[/quote]
l

Pois eu tb sou contra os shots , eu normalmente kuando saio janto sempre bem dpois so bebo vinho ou cerveja depende das situacoes repito so bebo vinho e cerveja ...mas se mos pagarem lool ...de vez em kuando mas mt raramente é nakela ate se faz o sacrificio lol desde ke se tenha jantado bem e tal...falaram ai em beber bebidas com mt açucar...sim mas isso é mais adequado beber quando se vomita...eu falo por mim parece de loucos mas as vezes quando regressava das noitadas de latada e queima , ia fazer exercicio fisico tipo corrida e dpois bebia agua e dpois ia dormir . o exercicio fisico dpois de uma noitada resulta melhor , do genero de correr ou um joguinho de futebol...beber uns litros de agua e a makina fica pronta pra outra lolol eu sou assim eheheheh
uma boa bebedeira de vez em quando nao faz mal a ninguem...agora constantemente isso NAO ! bebam vinho e cerveja mas tipo prefiro pagar mais dinheiro por uma cerveja em condições ou um vinho de qualidade ...mas e impossivel evitar as zurrapas dos jantares de curso LOLOL

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Eu não gostava de vinho tinto. Agora ningém me tira um bom salmão grelhado com um bom copo de tinto (nota que falei no singular). Acho que é uma bebida de que é preciso aprender a gostar muito por culpa das misturas que vendem a que chamam vinho.
Essa do exercicio fisico é boa! Já o fiz mas no dia a seguir.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu normalmente sou acordada pelo puto do andar de cima e para descomprimir a irritaçao vou correr ou jogar basket. Nem sempre é fácil, pois as horas de sono não são muitas, mas sabe bem.

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

mustiness Escreveu:Eu normalmente sou acordada pelo puto do andar de cima e para descomprimir a irritaçao vou correr ou jogar basket. Nem sempre é fácil, pois as horas de sono não são muitas, mas sabe bem.
Loooolll... aqui o meu vizinho de cima tambem faz uma barulheira do carago... mas eu cago nisso... nem que me tenha acabado de deitar... ta-se bem. os meus colegas de casa só se queixam do barulho que o puto faz, eu cago nisso, uma pessoa para viver tem que fazer algum barulho... os vizinhos têm que perder a mania de serem vidrinhos de ouvidos sensiveis.

Mas já estou a ver que voces se estragam com muuuuuuuuuuito alcool. E depois claro... ressaca. Eu cá, ao fim de dois ou tres anos aqui em coimbra deixei-me logo disso de bebedeiras... não são nenhum orgulho, ao contrário do que as fazem ser. Claro que de vez em quando qdo estou c os amigos vais fino atrás de fino e tal... mas nada de caixao à cova. Talvez essa seja melhor solução

já agora só um pequeno parentesis um pouco off topic:
uma vez fui c o pessoal a praia de mira comer um carradão de sardinhas e beber uns tintinhos... qdo chegamos a praia estava la um grupo de putos de 16 anos todos cool, fomos jogar a bola com eles, basicamente era bebados contra ganzados. Ficou 0-0.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Os bebados porque não se aguentavam em pé. Os ganzados porque não percebiam o objectivo do jogo. B)

Concordo ctg Pedrotuga, apesar de nunca ter apanhado uma real bebedeira (já fiquei alegre... mas não de andar a fazer palhaçada) acho que maior parte das bebedeiras são excusadas, para além de fazerem bastante mal ao fígado. Quero ver muita gente, que está sempre a apanhar grandes narsas, daqui a uns anitos a ter fígado para comer alguns belos petiscos e pratos portugueses bem condimentados e que sabem ao céu.

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Em seis anos de faculdade, posso dizer q só apanhei duas bebedeiras de caixão á cova...de resto mesmo em queimas e latadas, beber até ao ponto em q se fica alegre e nada mais, só de pensar na dor de melao com q se fica no dia a seguir fico com dor de melao loool.
E depois andar a fazer figuras tristes que depois no dia a seguir n nos lembramos, e ver o pessoal a dizer olha tavas doido e fizeste isto e aquilo, um gajo fica parvo com as cenas q fez lol, enfim beber sim, mas com moderaçao, mas umas bohemias e umas abadias n fazem mal a ninguem desde q n seja em excesso :D

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

usaralho Escreveu: :shock: essas cervejas todas é que me lixavam o sistema todo! Além de não gostar bebo duas ou tres e fico com a moka! Não repetes isso muita vez pois não?

nessa quantidade nao repito muito,mas quando saio a seguir ao café ou começo logo na cerveja e é a noite toda ou no wiscky,se misturar é que me lixo...
mas entre 10 a 20 finos numa noite nao embebeda ninguem...

pedrotuga
Lendário
Lendário

Mensagem por pedrotuga »

Briooosa Escreveu:
usaralho Escreveu: :shock: essas cervejas todas é que me lixavam o sistema todo! Além de não gostar bebo duas ou tres e fico com a moka! Não repetes isso muita vez pois não?

nessa quantidade nao repito muito,mas quando saio a seguir ao café ou começo logo na cerveja e é a noite toda ou no wiscky,se misturar é que me lixo...
Epa... :) estou a levantar-me do chão a rir-me.

Ora:

1 fino -> 0,2 litros cerveja
20 finos ->4 litros de cerveja

Gostava de ver isso... não embebeda ninguem? eu digo... estás a exagerar... faz isso e apanhas uma de caixão à cova

Admitindo que a cerveja tem 5,6% de alcool que é o que tem a marca mais vendida na regiao, a super bock, então isso é cerca de 6,7 vezes menos que o wiskey... admitindo que este tem 38% de alcool

entao... fazendo uma continha muito simples...

4 litros de cerveja equivalem a... 0,59 litros de wiskey... quase uma garrafa inteira de wiskey...

a sério... tira lá uns finos que eu tiro meio metro ao peixe :D

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

se andar bem disposto, sem misturar uma grade faz-se na boa, sem fazer parvoices =)

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

pedrotuga Escreveu:
Briooosa Escreveu:

Ora:

Gostava de ver isso... não embebeda ninguem? eu digo... estás a exagerar... faz isso e apanhas uma de caixão à cova

Admitindo que a cerveja tem 5,6% de alcool que é o que tem a marca mais vendida na regiao, a super bock, então isso é cerca de 6,7 vezes menos que o wiskey... admitindo que este tem 38% de alcool

4 litros de cerveja equivalem a... 0,59 litros de wiskey... quase uma garrafa inteira de wiskey...

eu nao falei em beber 20 finos seguidos,mas ja bebi 12 e nao fiquei podre.
mas se beberes 20 finos numa noite como eu estava a dizer,por exemplo a partir das 10h30 ou 11h ate ás 6h ou 7h da manha,se ficas bebado com uma media de 2 ou 3 finos por hora,meu amigo deves jantar peixe e mal de certeza e mesmo assim nao sei.
ja que falas-te no wisky,ja vi um gajo beber uma garrafa desde as 9h da noite ate as 3 da manha e ainda foi pra noite,ainda bebeu 2 com cola e veio pra casa na boa.
mas tbem ja vi gajos ficarem meios esquinados por beberem 3 finos por exemplo á tarde,isso nao tem nada a ver.
agora se tu bebes cerveja tipo shots,seguidinhos ai ficas lixado,mas tbem nao aguentavas os 20 só porque vomitavas antes disso...

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Eu cá só apanhei uma bebedeira de caixão à cova na Queima das Fitas em que deixei de ser caloiro. Como eu detesto cerveja, não costumo fazer figuras tristes. Além disso, para a diversão ser boa não temos que estar necessariamente alcoolicamente bem dispostos!

pedrotuga
Lendário
Lendário

Mensagem por pedrotuga »

Briooosa Escreveu:
pedrotuga Escreveu:
Briooosa Escreveu:

Ora:

eu nao falei em beber 20 finos seguidos,mas ja bebi 12 e nao fiquei podre.
mas se beberes 20 finos numa noite como eu estava a dizer,por exemplo a partir das 10h30 ou 11h ate ás 6h ou 7h da manha,se ficas bebado com uma media de 2 ou 3 finos por hora,meu amigo deves jantar peixe e mal de certeza e mesmo assim nao sei.
ja que falas-te no wisky,ja vi um gajo beber uma garrafa desde as 9h da noite ate as 3 da manha e ainda foi pra noite,ainda bebeu 2 com cola e veio pra casa na boa.
mas tbem ja vi gajos ficarem meios esquinados por beberem 3 finos por exemplo á tarde,isso nao tem nada a ver.
agora se tu bebes cerveja tipo shots,seguidinhos ai ficas lixado,mas tbem nao aguentavas os 20 só porque vomitavas antes disso...
Epa... eu não tenho por hábito contar os finos que bebo... mas 20 finos são 4 litros... parece-me muita coisa.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Tanta vez que me lembrei deste tópico no sábado de manhã :lol:

Descobri que a melhor cura para ressaca é ter que ir com uma tia chata fazer coisas chatas!
Acordei logo!

pedrotuga
Lendário
Lendário

Mensagem por pedrotuga »

Porra andei praqui a escrever neste tópico como se um copito a mais fosse uma coisa que tivesse deixado lá para tras. Mas ontem um colega meu fez anos.... hoje não havia aulas... estivemos a beber uns copos, depois fomos atá à AAC...

porra levantei-me há pouco... estive o dia todo na cama a curá-la.... só me levantava de 2 em duas horas para lavar a boca que insistia em ficar c bué de acidez :dis: :? :dis: :dis: :( :? :oops: :x

que chiba ontem...