Por isto é que eu sou contra shots e coisas do estilo, o pessoal só os bebe para se embebedar... e é a forma mais facil. Sou contra.[/quote]
l
Pois eu tb sou contra os shots , eu normalmente kuando saio janto sempre bem dpois so bebo vinho ou cerveja depende das situacoes repito so bebo vinho e cerveja ...mas se mos pagarem lool ...de vez em kuando mas mt raramente é nakela ate se faz o sacrificio lol desde ke se tenha jantado bem e tal...falaram ai em beber bebidas com mt açucar...sim mas isso é mais adequado beber quando se vomita...eu falo por mim parece de loucos mas as vezes quando regressava das noitadas de latada e queima , ia fazer exercicio fisico tipo corrida e dpois bebia agua e dpois ia dormir . o exercicio fisico dpois de uma noitada resulta melhor , do genero de correr ou um joguinho de futebol...beber uns litros de agua e a makina fica pronta pra outra lolol eu sou assim eheheheh
uma boa bebedeira de vez em quando nao faz mal a ninguem...agora constantemente isso NAO ! bebam vinho e cerveja mas tipo prefiro pagar mais dinheiro por uma cerveja em condições ou um vinho de qualidade ...mas e impossivel evitar as zurrapas dos jantares de curso LOLOL
ressaca...
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Eu não gostava de vinho tinto. Agora ningém me tira um bom salmão grelhado com um bom copo de tinto (nota que falei no singular). Acho que é uma bebida de que é preciso aprender a gostar muito por culpa das misturas que vendem a que chamam vinho.
Essa do exercicio fisico é boa! Já o fiz mas no dia a seguir.
Essa do exercicio fisico é boa! Já o fiz mas no dia a seguir.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Loooolll... aqui o meu vizinho de cima tambem faz uma barulheira do carago... mas eu cago nisso... nem que me tenha acabado de deitar... ta-se bem. os meus colegas de casa só se queixam do barulho que o puto faz, eu cago nisso, uma pessoa para viver tem que fazer algum barulho... os vizinhos têm que perder a mania de serem vidrinhos de ouvidos sensiveis.mustiness Escreveu:Eu normalmente sou acordada pelo puto do andar de cima e para descomprimir a irritaçao vou correr ou jogar basket. Nem sempre é fácil, pois as horas de sono não são muitas, mas sabe bem.
Mas já estou a ver que voces se estragam com muuuuuuuuuuito alcool. E depois claro... ressaca. Eu cá, ao fim de dois ou tres anos aqui em coimbra deixei-me logo disso de bebedeiras... não são nenhum orgulho, ao contrário do que as fazem ser. Claro que de vez em quando qdo estou c os amigos vais fino atrás de fino e tal... mas nada de caixao à cova. Talvez essa seja melhor solução
já agora só um pequeno parentesis um pouco off topic:
uma vez fui c o pessoal a praia de mira comer um carradão de sardinhas e beber uns tintinhos... qdo chegamos a praia estava la um grupo de putos de 16 anos todos cool, fomos jogar a bola com eles, basicamente era bebados contra ganzados. Ficou 0-0.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Os bebados porque não se aguentavam em pé. Os ganzados porque não percebiam o objectivo do jogo.
Concordo ctg Pedrotuga, apesar de nunca ter apanhado uma real bebedeira (já fiquei alegre... mas não de andar a fazer palhaçada) acho que maior parte das bebedeiras são excusadas, para além de fazerem bastante mal ao fígado. Quero ver muita gente, que está sempre a apanhar grandes narsas, daqui a uns anitos a ter fígado para comer alguns belos petiscos e pratos portugueses bem condimentados e que sabem ao céu.
Concordo ctg Pedrotuga, apesar de nunca ter apanhado uma real bebedeira (já fiquei alegre... mas não de andar a fazer palhaçada) acho que maior parte das bebedeiras são excusadas, para além de fazerem bastante mal ao fígado. Quero ver muita gente, que está sempre a apanhar grandes narsas, daqui a uns anitos a ter fígado para comer alguns belos petiscos e pratos portugueses bem condimentados e que sabem ao céu.
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Em seis anos de faculdade, posso dizer q só apanhei duas bebedeiras de caixão á cova...de resto mesmo em queimas e latadas, beber até ao ponto em q se fica alegre e nada mais, só de pensar na dor de melao com q se fica no dia a seguir fico com dor de melao loool.
E depois andar a fazer figuras tristes que depois no dia a seguir n nos lembramos, e ver o pessoal a dizer olha tavas doido e fizeste isto e aquilo, um gajo fica parvo com as cenas q fez lol, enfim beber sim, mas com moderaçao, mas umas bohemias e umas abadias n fazem mal a ninguem desde q n seja em excesso
E depois andar a fazer figuras tristes que depois no dia a seguir n nos lembramos, e ver o pessoal a dizer olha tavas doido e fizeste isto e aquilo, um gajo fica parvo com as cenas q fez lol, enfim beber sim, mas com moderaçao, mas umas bohemias e umas abadias n fazem mal a ninguem desde q n seja em excesso
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
usaralho Escreveu:essas cervejas todas é que me lixavam o sistema todo! Além de não gostar bebo duas ou tres e fico com a moka! Não repetes isso muita vez pois não?
nessa quantidade nao repito muito,mas quando saio a seguir ao café ou começo logo na cerveja e é a noite toda ou no wiscky,se misturar é que me lixo...
mas entre 10 a 20 finos numa noite nao embebeda ninguem...
-
pedrotuga
- Lendário

Epa...Briooosa Escreveu:usaralho Escreveu:essas cervejas todas é que me lixavam o sistema todo! Além de não gostar bebo duas ou tres e fico com a moka! Não repetes isso muita vez pois não?
nessa quantidade nao repito muito,mas quando saio a seguir ao café ou começo logo na cerveja e é a noite toda ou no wiscky,se misturar é que me lixo...
mas entre 10 a 20 finos numa noite nao embebeda ninguem...
Ora:
1 fino -> 0,2 litros cerveja
20 finos ->4 litros de cerveja
Gostava de ver isso... não embebeda ninguem? eu digo... estás a exagerar... faz isso e apanhas uma de caixão à cova
Admitindo que a cerveja tem 5,6% de alcool que é o que tem a marca mais vendida na regiao, a super bock, então isso é cerca de 6,7 vezes menos que o wiskey... admitindo que este tem 38% de alcool
entao... fazendo uma continha muito simples...
4 litros de cerveja equivalem a... 0,59 litros de wiskey... quase uma garrafa inteira de wiskey...
a sério... tira lá uns finos que eu tiro meio metro ao peixe
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
pedrotuga Escreveu:Epa...Briooosa Escreveu:usaralho Escreveu:essas cervejas todas é que me lixavam o sistema todo! Além de não gostar bebo duas ou tres e fico com a moka! Não repetes isso muita vez pois não?
mas entre 10 a 20 finos numa noite nao embebeda ninguem...estou a levantar-me do chão a rir-me.
Ora:
Gostava de ver isso... não embebeda ninguem? eu digo... estás a exagerar... faz isso e apanhas uma de caixão à cova
Admitindo que a cerveja tem 5,6% de alcool que é o que tem a marca mais vendida na regiao, a super bock, então isso é cerca de 6,7 vezes menos que o wiskey... admitindo que este tem 38% de alcool
4 litros de cerveja equivalem a... 0,59 litros de wiskey... quase uma garrafa inteira de wiskey...
eu nao falei em beber 20 finos seguidos,mas ja bebi 12 e nao fiquei podre.
mas se beberes 20 finos numa noite como eu estava a dizer,por exemplo a partir das 10h30 ou 11h ate ás 6h ou 7h da manha,se ficas bebado com uma media de 2 ou 3 finos por hora,meu amigo deves jantar peixe e mal de certeza e mesmo assim nao sei.
ja que falas-te no wisky,ja vi um gajo beber uma garrafa desde as 9h da noite ate as 3 da manha e ainda foi pra noite,ainda bebeu 2 com cola e veio pra casa na boa.
mas tbem ja vi gajos ficarem meios esquinados por beberem 3 finos por exemplo á tarde,isso nao tem nada a ver.
agora se tu bebes cerveja tipo shots,seguidinhos ai ficas lixado,mas tbem nao aguentavas os 20 só porque vomitavas antes disso...
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
pedrotuga
- Lendário

Epa... eu não tenho por hábito contar os finos que bebo... mas 20 finos são 4 litros... parece-me muita coisa.Briooosa Escreveu:pedrotuga Escreveu:Epa...Briooosa Escreveu:usaralho Escreveu:essas cervejas todas é que me lixavam o sistema todo! Além de não gostar bebo duas ou tres e fico com a moka! Não repetes isso muita vez pois não?
mas entre 10 a 20 finos numa noite nao embebeda ninguem...estou a levantar-me do chão a rir-me.
Ora:
eu nao falei em beber 20 finos seguidos,mas ja bebi 12 e nao fiquei podre.
mas se beberes 20 finos numa noite como eu estava a dizer,por exemplo a partir das 10h30 ou 11h ate ás 6h ou 7h da manha,se ficas bebado com uma media de 2 ou 3 finos por hora,meu amigo deves jantar peixe e mal de certeza e mesmo assim nao sei.
ja que falas-te no wisky,ja vi um gajo beber uma garrafa desde as 9h da noite ate as 3 da manha e ainda foi pra noite,ainda bebeu 2 com cola e veio pra casa na boa.
mas tbem ja vi gajos ficarem meios esquinados por beberem 3 finos por exemplo á tarde,isso nao tem nada a ver.
agora se tu bebes cerveja tipo shots,seguidinhos ai ficas lixado,mas tbem nao aguentavas os 20 só porque vomitavas antes disso...
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
pedrotuga
- Lendário

Porra andei praqui a escrever neste tópico como se um copito a mais fosse uma coisa que tivesse deixado lá para tras. Mas ontem um colega meu fez anos.... hoje não havia aulas... estivemos a beber uns copos, depois fomos atá à AAC...
porra levantei-me há pouco... estive o dia todo na cama a curá-la.... só me levantava de 2 em duas horas para lavar a boca que insistia em ficar c bué de acidez
que chiba ontem...
porra levantei-me há pouco... estive o dia todo na cama a curá-la.... só me levantava de 2 em duas horas para lavar a boca que insistia em ficar c bué de acidez
que chiba ontem...