Bom eu também há tempos abri uma conta com 30 €. Por sorte e ainda estou meio sem saber como, foi uma promoção qualquer, deram-me mais 30€.
Posso relatar as minhas experiências.
No início não percebia muito da coisa e fiz apostas de 5€ num determinado jogo. Isso é para esquecer não dá nada. Pedro, reparei que tens uma aposta dessas.
Depois com mais experiência e em contacto com outros amigos que apostavam comecei a perceber a coisa. Apostar tipo 2€. Não é preciso mais, mas em vários jogos ao mesmo tempo. Um número a rondar os 8 ou 10. Isso sim, começas ver a ver a aposta valorizar. Mas convém apostar em jogos com uma boa probabilidade para ganhares.
Bom... cheguei a ganhar no máximo 45€ com 2€ de apostas. Mas tinha outras em que perdi por 1 jogo. Apostas em que podia ganhar 90€. Muito muito azar, pois nesse lote de 8-10 jogos falhava 1 ou 2...
O jogos de futebol são tramados... há sempre um ou outro que nos lixa... e então os portugueses, pior ainda. Eu fazia apostas de jogos em Itália, Holanda, Inglaterra e um ou outro da 2ª divisão portuguesa.
Na Holanda o campeonato é muito desiquilibrado e portanto há umas 2 ou 3 equipas que é certo e quase sabido que vão ganhar.
Nesse pacote de 8 ou 10 jogos uma coisa boa é meter o número de golos que se prevêm. Acima ou abaixo de 2.5. Basta um jogo ficar 2-1 para ganhar/perder. Em Inglaterra é comum os jogos acabarem acima dos 2,5 jogos. Já em França não é fácil.
Nas apostas do futebol, também podes misturar jogos de Basket (NBA) e de hóquei patins (do campeonato português), pois os resultados são mais prováveis de acertar....
Ora eu estou aqui com este paleio todo, a dar um ar de sabichão. A realidade é que dos 30€ + 30€ (de bónus) estou reduzido a zeros (com uma aposta aberta - uma aposta de 1.44€). Ou seja, é muito difícil uma pessoa ganhar alguma coisa com aquilo e é só para o divertimento. Há sempre 1 ou outro jogo que nós jogamos que é impossível perdermos e pumba.... estraga-nos tudo.
Posso-te dar um exemplo: uma vez tinha uma aposta que com 2€ me poderia dar uns 60€... e lerpei apenas porque o benfica perdeu em casa com o Famalicense em hóquei em patins!! Uma coisa à partida impensável....
E assim o dinheiro vai desaparecendo...
Eu tenho um amigo que meteu de início 100€... chegou a andar com 300€ na conta (com os ganhos que foi tendo)... começou a fazer apostas de 20€ que lhe poderiam dar bom dinheiro, caso acertasse. Ah, claro, e as apostas à partida eram na base daquilo que escrevi há pouco. Um conjunto de 8-10 (ou mais jogos) quase óbvios... mas havia sempre um ou outro que o lixava... bom... neste momento está reduzido a 50€...
Portanto, acho que deves encarar como um passtempo... e não esperes muito. Eles acabam sempre por ganhar, como seria de esperar...
Já agora esta última aposta que tenho é esta:
Aposta
Foi em desespero de causa. Estão equipas que nunca ouvi falar, mas limitei-me a ir pelas odds. Apostei em jogos em que estava 1.10 contra 4.50 por aí.... Falta-me saber o resultado de 1 para ganhar/perder.
Caso perca, acabou-se não mete lá mais um tusto!!