Betandwin

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Betandwin

Mensagem por Pedro »

Descobri há uns dias que a Betandwin baixou o valor mínimo para criar uma conta... antes eram 30 euros, agora são 10. Por isso, aproveitei para experimentar (mas, para evitar entusiasmos, estabeleci como regras não voltar a fazer mais nenhum carregamento e nunca apostar mais de 10 euros por semana).

As apostas que arrisquei foram:
Imagem

As três primeiras são só mesmo para ver se consigo qualquer coisa com ganhos elevados sem perder muito, daí só ter apostado €2.5. A do Penafiel-Marítimo é a "fail safe"... é muito pouco provável o Penafiel ganhar ou empatar (embora seja possível), pelo que espero que esta seja a aposta que me safa se todas as outras falharem. A última é uma aposta relativamente provável com ganhos razoáveis. Se me tivesse registado ontem, tinha apostado na vitória do Boavista e já tinha ganho qualquer coisa, mas só hoje é que me decidi... vamos lá ver como corre. Se alguém quiser ir partilhando experiências disto, aproveitem este tópico.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

A BAW tinha mínimos ? Essa eu não sabia. eu na altura quando aderi a esse bookie, não havia mínimos, eu lembro-me disso porque a primeira vez que lá meti dinheiro foram 2€ (eu na altura estava desconfiado :mrgreen:)

Actualmente já não tenho conta na BAW, fartei-me deles e passei para outro. A vantagem do BAW era que se podia apostar em o que iria acontecer primeiro, 99% das vezes era um lançamento lateral.

O problema das apostas é que um gajo pode se descontrolar, como eu não tenho muitos €€€ nunca tive esse problema :mrgreen:

E é claro ganha-se muito mais dinheiro aqui numa semana(para não dizer num dia), do que no totobola/totoloto, durante um ano inteiro :wink:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

bluestrattos Escreveu:A BAW tinha mínimos ? Essa eu não sabia. eu na altura quando aderi a esse bookie, não havia mínimos, eu lembro-me disso porque a primeira vez que lá meti dinheiro foram 2€ (eu na altura estava desconfiado :mrgreen:)
Yep, pelo menos em carregamentos por cartão de crédito. Antes eram €30.

bluestrattos Escreveu:E é claro ganha-se muito mais dinheiro aqui numa semana(para não dizer num dia), do que no totobola/totoloto, durante um ano inteiro :wink:

Yeah, é por isso que decidi experimentar... parece-me muito mais provável ganhar qualquer coisa aqui que no EM. É pouco de cada vez, mas sempre se pode ir ganhando. Espero é que os planos não saiam furados no jogo do Penafiel. :?

bluestrattos
Lendário
Lendário

Eu não costumo apostar muito no futebol português é demasiado imprevisível :oops: umas misturas com Chelsea, Inter ou Barcelona, por exemplo, é capaz de dar uns trocos :mrgreen:

Outro conselho é consultar fóruns sobre apostas de desporto, nomeadamente futebol. Tem a vantagem de haver gente de todos os países, e é mais fácil um inglês ter melhor conhecimento do campeonato inglês e ar melhores dicas do que um português por exemplo.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Bom eu também há tempos abri uma conta com 30 €. Por sorte e ainda estou meio sem saber como, foi uma promoção qualquer, deram-me mais 30€.

Posso relatar as minhas experiências.

No início não percebia muito da coisa e fiz apostas de 5€ num determinado jogo. Isso é para esquecer não dá nada. Pedro, reparei que tens uma aposta dessas.

Depois com mais experiência e em contacto com outros amigos que apostavam comecei a perceber a coisa. Apostar tipo 2€. Não é preciso mais, mas em vários jogos ao mesmo tempo. Um número a rondar os 8 ou 10. Isso sim, começas ver a ver a aposta valorizar. Mas convém apostar em jogos com uma boa probabilidade para ganhares.

Bom... cheguei a ganhar no máximo 45€ com 2€ de apostas. Mas tinha outras em que perdi por 1 jogo. Apostas em que podia ganhar 90€. Muito muito azar, pois nesse lote de 8-10 jogos falhava 1 ou 2...

O jogos de futebol são tramados... há sempre um ou outro que nos lixa... e então os portugueses, pior ainda. Eu fazia apostas de jogos em Itália, Holanda, Inglaterra e um ou outro da 2ª divisão portuguesa.

Na Holanda o campeonato é muito desiquilibrado e portanto há umas 2 ou 3 equipas que é certo e quase sabido que vão ganhar.
Nesse pacote de 8 ou 10 jogos uma coisa boa é meter o número de golos que se prevêm. Acima ou abaixo de 2.5. Basta um jogo ficar 2-1 para ganhar/perder. Em Inglaterra é comum os jogos acabarem acima dos 2,5 jogos. Já em França não é fácil.

Nas apostas do futebol, também podes misturar jogos de Basket (NBA) e de hóquei patins (do campeonato português), pois os resultados são mais prováveis de acertar....

Ora eu estou aqui com este paleio todo, a dar um ar de sabichão. A realidade é que dos 30€ + 30€ (de bónus) estou reduzido a zeros (com uma aposta aberta - uma aposta de 1.44€). Ou seja, é muito difícil uma pessoa ganhar alguma coisa com aquilo e é só para o divertimento. Há sempre 1 ou outro jogo que nós jogamos que é impossível perdermos e pumba.... estraga-nos tudo.

Posso-te dar um exemplo: uma vez tinha uma aposta que com 2€ me poderia dar uns 60€... e lerpei apenas porque o benfica perdeu em casa com o Famalicense em hóquei em patins!! Uma coisa à partida impensável....

E assim o dinheiro vai desaparecendo...

Eu tenho um amigo que meteu de início 100€... chegou a andar com 300€ na conta (com os ganhos que foi tendo)... começou a fazer apostas de 20€ que lhe poderiam dar bom dinheiro, caso acertasse. Ah, claro, e as apostas à partida eram na base daquilo que escrevi há pouco. Um conjunto de 8-10 (ou mais jogos) quase óbvios... mas havia sempre um ou outro que o lixava... bom... neste momento está reduzido a 50€...

Portanto, acho que deves encarar como um passtempo... e não esperes muito. Eles acabam sempre por ganhar, como seria de esperar...

Já agora esta última aposta que tenho é esta:

Aposta

Foi em desespero de causa. Estão equipas que nunca ouvi falar, mas limitei-me a ir pelas odds. Apostei em jogos em que estava 1.10 contra 4.50 por aí.... Falta-me saber o resultado de 1 para ganhar/perder.
Caso perca, acabou-se não mete lá mais um tusto!!

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Posso deixar mais exemplos de apostas que fiz:

Aposta 1

Aposta 2 e 3

Aposta 4 e 5

Nota do moderador: não coloquem imagens demasiado grandes, que quebrem o scroll horizontal
Última edição por Chong Li em domingo, 05 fevereiro 2006 14:28, editado 1 vez no total.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

O Vizela lixou-me os planos numa das apostas... mas aparentemente a União de Leiria vai compensar-me na outra. :D

Aliás, o pessoal do Betandwin está tão confiante na derrota do Benfica, que no final da primeira parte já tinham creditado na minha conta o dinheiro da aposta. :lol:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Regra de ouro do jogo: apostar sempre apenas o que se ganhou e nunca o dinheiro que se investiu (isto claro, a partir do momento em que se começa a ganhar).

É uma boa regra para não perder o controlo e assim se perdemos ficamos sempre com o dinheiro que apostámos anteriormente numa outra aposta.

Acho preferivel este tipo de jogo que um qualquer tipo de loto (Euromilhões, totoloto, etc). Temos muito maior controlo e apesar de se ganhar menos, os resultados não são completamente aleatórios, temos sempre uma ideia do que é mais provável de acontecer.

Chong Li
Lendário
Lendário

Re: Betandwin

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Penafiel-Marítimo é a "fail safe"... é muito pouco provável o Penafiel ganhar ou empatar (embora seja possível), pelo que espero que esta seja a aposta que me safa se todas as outras falharem.

Pois era pouco provável, era...
E lá foram 3 apostas pró galheiro! (isto é outro erro que se deve evitar - repetir a mesma aposta por várias.)
O futebol em geral e em particular o português é pródigo em surpresas... não vale a pena apostar em futebol, principalmente no português.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Yep, foi mesmo inesperado. Só tiveram duas vitórias no campeonato e uma tinha que calhar logo hoje. :shock: Também aprendi que meter o mesmo jogo em duas apostas é má ideia.

Bem, fica a aposta ganha do Leiria e, se o Barcelona ganhar, ganho outra... mas fica a lição de que não tenho jeito para isto. Se atingir o valor mínimo para levantamento (30 euros), levanto o dinheiro e não volto a tocar nisto. :P

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E o Barcelona também já me lixou. Fico com 50 cêntimos que vou guardar para uma última tentativa na próxima semana e depois deixo-me mesmo disto. :? O Yagami é que tinha razão, devia ter ficado quieto. :P

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Pois... o Barça que também já não perdia há não sei quanto tempo... mas é sempre assim. Já sofri na pele n x situações como essas. Se não era o Barça era a Juventus, se não era a Juventus era o Chelsea, etc. etc., É escusado. Podemos ganhar algum durante um certo período de tempo, mas depois, com "n" a tender para o infinito, acabamos por nos lixar.

bluestrattos
Lendário
Lendário

Chong Li Escreveu:Pois... o Barça que também já não perdia há não sei quanto tempo... mas é sempre assim. Já sofri na pele n x situações como essas. Se não era o Barça era a Juventus, se não era a Juventus era o Chelsea, etc. etc., É escusado. Podemos ganhar algum durante um certo período de tempo, mas depois, com "n" a tender para o infinito, acabamos por nos lixar.
ainda me lembro quando tinha uma aposta com 10 equipas, tinha ali umas boas massas para receber, eis senão no meio daquelas 10 equipas tinha lá o braga que nesse fim-de-semana perdeu pela primeira vez. Fiquei.... em vez de umas boas centenas de euros acabei por receber somente uns 20 euritos. Está bem que cobriu a aposta que tinha feito que era uns 10€, mas ainda assim.....

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Pedro Escreveu:O Yagami é que tinha razão, devia ter ficado quieto. :P
Thank you very much :D

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Vocês têm é que começar a fazer apostas destas!!