GNR apanha assaltante pelo Hi5

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

GNR apanha assaltante pelo Hi5

Mensagem por Pedro »

GNR disfarçado de mulher apanha ladrão pela net

Um rapaz de 18 anos, estudante, vítima de um roubo em Novembro último em Mem Martins, Sintra, descobriu o assaltante que lhe levou o telemóvel e um leitor de música MP3 através do Hi5 – uma página de internet que permite conhecer pessoas de todo o mundo através da fotografia. Depois, a GNR fez-se passar, na internet, por mulher e conseguiu apanhar o suspeito.

O assalto remonta a 28 de Novembro, quando a vítima foi abordada por dois rapazes que o encostaram à parede e o obrigaram a entregar o telemóvel e o leitor de música. Passaram dois meses, mas o rapaz não esqueceu a cara dos assaltantes.

Na última semana, quando navegava na internet, entrou no ‘site’ do Hi5 e por ali andou a ver fotografias. Deparou-se com uma cara conhecida: a de um dos rapazes que o tinha assaltado em Novembro.

“A vítima dirigiu-se à GNR e explicou a situação. A Equipa de Investigação Criminal criou um perfil no Hi5 – de mulher para mais rapidamente cativar o suspeito – e convidou-o a juntar-se ao seu grupo de amigos. Ele aceitou e através das conversas na internet depois mantidas conseguiu-se apurar que o assaltante residia em Rio de Mouro, mas frequentava a zona da Tapada das Mercês”, disse fonte policial.

O passo seguinte da GNR seria marcar um encontro com o suspeito para o deter. Mas tal não foi necessário. O jovem foi localizado na Tapada das Mercês por uma patrulha, na última quinta-feira ao final da tarde. O angolano, de 17 anos e sem antecedentes criminais, foi detido e indicou quem foi o suspeito que compactuou com ele no assalto. A GNR ainda identificou o parceiro, mas como se trata de um rapaz de 13 anos foi entregue aos pais.

O detido foi anteontem presente ao Tribunal de Sintra e ficou obrigado a apresentar-se duas vezes por semana no posto da GNR da sua zona.

As autoridades recuperaram o telemóvel roubado na casa do detido de 17 anos.

Fonte: Correio da Manhã
É uma táctica inovadora para apanhar alguém. :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

muitos sao apanhados :lol: :lol: :lol: :lol:

cuidado pessoal olhem que ha muito mulherio no Hi5 que tem mais atributos do que voçes pensam :D :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eis a mulher portuguesa, de bigode e barriga e tudo!! :lol:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Lino Escreveu:Eis a mulher portuguesa, de bigode e barriga e tudo!! :lol:
FDX! Uma das piadas mais geniais dos ultimos tempos no forum :lol:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Nao percebo isto... o hi5 ate é uma cena fixe par ao pessoal mater contaco com pessoal conhecido.

Mas pelo k vi ha muito boa gente qe anda para la a adicionar tudo quanto é gaja boa e a prima da tia da amiga e o carago. nao percebo qual eh a ideia.

nunca pensei receber tanto convite naquela porra do hi5.... tenho para la convites de pessoas com as quais falei prai uma vez na vida e que nem sei nome... merda p o hi5... a ideia é boa mas cai por terra.

Tipo.. este puto.. porque raio é que foi aceitar o contacto de uma gaja que o gajo nem conhecia. Bem feito. eheheheh

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

pedrotuga Escreveu:Nao percebo isto... o hi5 ate é uma cena fixe par ao pessoal mater contaco com pessoal conhecido.

Mas pelo k vi ha muito boa gente qe anda para la a adicionar tudo quanto é gaja boa e a prima da tia da amiga e o carago. nao percebo qual eh a ideia.

nunca pensei receber tanto convite naquela porra do hi5.... tenho para la convites de pessoas com as quais falei prai uma vez na vida e que nem sei nome... merda p o hi5... a ideia é boa mas cai por terra.

Tipo.. este puto.. porque raio é que foi aceitar o contacto de uma gaja que o gajo nem conhecia. Bem feito. eheheheh
pa eu tb pensava que sim, até ao dia em que vi a IRMÃ LUCIA no hi5!!

fiquei :shock: :lol: :shock: :lol: :shock: :lol:

pedrotuga
Lendário
Lendário

Mensagem por pedrotuga »

Maia Escreveu:
pedrotuga Escreveu:Nao percebo isto... o hi5 ate é uma cena fixe par ao pessoal mater contaco com pessoal conhecido.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

ROTFL!!!!

que risada!!!

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

pedrotuga Escreveu:
Maia Escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

ROTFL!!!!

que risada!!!
e tu nao viste o profile! ERA DE CHORAR A RIR

tipo

filmes preferidos: PAIXÃO DE CRISTO
actores: mel gibson
musica: poe tua mao na mao do meu senhor! LOL

etc etc

de rir muito muito

a idade estava correcta e tinha fotos :D

:lol: :lol: :lol:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Apenas digo que tenho a Monica Bellucci como minha amiga, o resto são histórias! :mrgreen:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Corsario-Negro Escreveu:Apenas digo que tenho a Monica Bellucci como minha amiga, o resto são histórias! :mrgreen:
LOL

e para quando um cafezinho??? :D

pedrotuga
Lendário
Lendário

Mensagem por pedrotuga »

Acabaram de me dar uma grande ideia. Mas como nao sou mafioso deixo aqui para outros mafiosos.

Cria-se um utilizador no hi5 com uma foto de uma pessoa conhecida. Estilo catarina furtado. Comeca-se a adicionar bue de pessoal, depois mais lamboes comecam a adicionar... adicionar adicionar....

depois poe-se la um link para "o meu blog" ou o "o meu fotolog" que ainda é melhor... depois enche-se essa pagina de anuncios... e voila... uns cobrezinhos.

Que acham?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

usaralho Escreveu:
Lino Escreveu:Eis a mulher portuguesa, de bigode e barriga e tudo!! :lol:
FDX! Uma das piadas mais geniais dos ultimos tempos no forum :lol:
:oops: Obrigado, foi feita à pressão...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E depois mostram a vossa pior foto ao pessoal, com a pior cabra, tipo pós Queima. :lol:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

pedrotuga Escreveu: depois poe-se la um link para "o meu blog" ou o "o meu fotolog" que ainda é melhor... depois enche-se essa pagina de anuncios... e voila... uns cobrezinhos.
Hmmm... depende, pelo menos os GoogleAds acho que só dão dinheiro se clicares. Eu quando vejo publicidade raramente clico, a não ser que me interesse mesmo (o que mesmo muito raramente acontece).

Quanto a outros não sei, pelo menos eu só pagaria para colocar um anúncio numa página onde soubesse que ia bastante pessoal e que maior parte encaixariam no perfil do meu público alvo.

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

e esta ein ? :P