Presidenciais

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

so digo...TRISTE PAÍS EM QUE VIVEMOS!!!!

Cavaco ganha, agora aguentem e depois nao chorem....

:? :? :? :? :? :? :? :?

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Não vamos ser pessimistas. Ainda vamos ter segunda volta (espero eu)...

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu:Não vamos ser pessimistas. Ainda vamos ter segunda volta (espero eu)...
sem hipoteses....

ENFIM...PARABÉNS AOS ENDINHEIRADOS!!!

O POVÃO QUE O LA POS AGORA K SE AMANHE!

PAÍS DE MRD :?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Chiça Cavaco credo... :cry: E o que o Garcia Pereira disse foi certo, as televisões não lhe ligaram peva aquando dos debates...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Parabens aos tugas ricos, vão ficar ainda mais ricos, ninguém acertou no Euromilhões na 6a feira, mas acabou por sair hoje a alguns...
Quanto aos restantes, vamos continuar na m****. :cry:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

http://www.presidenciais.mj.pt/html/ISD23.html

Interessante, os votos em branco para eles não são válidos. Isto é, das pessoas que foram votar, Cavaco não reune os 50%, isto porque na contabilização que eles estão a fazer lá e nas TVs, não contam com os votos em branco para aquelas percentagens.

MORAL: o voto em branco pelos vistos não é válido (mas se não é válido só pode ser nulo pois não conheço o intermédio entre válido e nulo).
Então quem vota em branco, mais vale não ir votar a não ser que queira ser PR no futuro. Grande democracia esta.

SilentNoise
Lendário
Lendário

Venceu a curta memória dos portugueses...

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Imagem
O que se passou na cabeça do nosso povo?

Juro que não percebo...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Cavaco, contando com os cerca de 40% de abstenção, foi eleito por um quarto da população... :roll:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Lino Escreveu:O Cavaco, contando com os cerca de 40% de abstenção, foi eleito por um quarto da população... :roll:
Não é isso. Estou a falar dos votos em branco mesmo (os que foram votar e votaram em branco).

Se contarmos com estes votos, Cavaco não chega a 50%. No entanto pelos vistos pela lei eleitoral, é excepção a eleição para PR, os votos em branco não contam, o que quanto a mim é uma "repressão" do direito de não se querer nenhum dos candidatos que concorrem.

Basicamente, se não queres ser PR e pretenderes votar em branco, mais vale ficares em casa.

Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

Já reparei há muito tempo que os esquerdistas sobre stress facilmente revelam a sua costela totalitária. Nada que a História não ensine...

PS - Estou-me a borrifar para a vitória do Sr. Silva.

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Eu cá só digo uma coisa: independentemente de quem ganhou, ainda bem que foi à primeira volta. Assim pouparam-se uns milhões em mais umas semanas de campanhas eleitorais e treta do costume :lol:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Ingersoll Escreveu:Já reparei há muito tempo que os esquerdistas sobre stress facilmente revelam a sua costela totalitária. Nada que a História não ensine...

PS - Estou-me a borrifar para a vitória do Sr. Silva.
:?

...nao me guio por partidos mas sim pelo candidato que defende aquilo que acho justo!

Penso que ja nao sou o unico a votar no candidato em si e nao no partido que ele representa!

Nestas eleições não havia um unico candidato com o qual me identificasse, mas sem duvida alguma qualquer um deles, até mesmo o Garcia Pereira era melhor que o senhor que ganhou!

Agora é esperar pelo que vai acontecer, bom ou mau..., mas sem duvida espero que seja um bom presidente e que ajude a melhorar ou pelo menos tente melhorar o estado miseravel em que se encontra o país!

O bom de tudo é que o cargo é importante mas não "absolutista"! Logo a mrd que ele fez enquanto primeiro ministro nao o vai certamente fazer agora como Presidente da Republica!

Foi uma vitoria escassa mas foi uma vitoria! Quanto ao resto dos candidatos sem duvida alguma é uma derrota de Mário Soares e do PS que decidi apoiar um candidato que desde o inicio se previa um desastre!

Que começe algo de bom para o País, pelo menos que daqui a 4 anos possa dizer que estava errado e que realmente Cavaco Silva fez um bom trabalho...

A MANUEL ALEGRE :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Uma chapada de luva branca a muitos e a todos :D

Socrates enterra-te...

PORTUGAL :D MAIOR

SilentNoise
Lendário
Lendário

Maia Escreveu:Que começe algo de bom para o País, pelo menos que daqui a 4 anos possa dizer que estava errado e que realmente Cavaco Silva fez um bom trabalho...
Daqui a 5 anos... :wink:

Não conheço ninguém pessoalmente que tenha votado Cavaco Silva, logo, a frustração é mais que muita. Lembra-me a eleição para o segundo mandato do George W. Bush. Os litorais este e oeste deram a vitória ao John Kerry e o interior efectivamente ao Bush; a memória esquecida contra a vontade de esquecer. Fomos completamente arrastados por uma onda de confiança exageradamente apoiada e minimamente fundamentada.

Enfim.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Se ajuda nalguma coisa, eu conheço várias pessoas e eu própria teria votado Cavaco se tivesse votado.

Evito que me fuzilem por esta afirmação...