É o melhor que tens a fazer!Chong Li Escreveu:Ontem mandei um mail para a ajuda@clix.pt com um print screen de uma transferência que estava a fazer de ftp://ftp.clix.pt/ (uns 30 Kb/s)!![Tenho Clix 2 Megas]
Hoje liguei para lá a reportar a situação. O gajo mandou-me fazer uns downloads do ftp etc, etc... Disse que não era normal. Eu disse-lhe que era melhor ter um modem dos 56 Kb/s... e que conhecia outros casos, por isso seria bom que fossem mas era arranjar o problema na central. O gajo achou que era melhor mandar um mail com três prints screens de downloads feitos de manhã/tarde/noite para ajuda@clix.pt para eles depois irem tratar do assunto. Eu disse-lhe que já tinha mandado um mail para eles... e que por mail normalmente respondem muito tempo depois e eu não estava para ficar com estas velocidades muito mais tempo. Mesmo assim o gajo disse que devia mandar o mail.
Ok. Vou-lhes mandar um mail para eles e para o provedor.
Já me andam a meter um certo nojo.
Ainda não posso dizer que foi remédio santo isso do provedor, mas pelo menos sinto que se importam com a situação, visto que hoje ao final da tarde ligaram-me!
Abraço