Clix em Coimbra com problemas de velocidade

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Chong Li Escreveu:Ontem mandei um mail para a ajuda@clix.pt com um print screen de uma transferência que estava a fazer de ftp://ftp.clix.pt/ (uns 30 Kb/s)!! :evil: [Tenho Clix 2 Megas]

Hoje liguei para lá a reportar a situação. O gajo mandou-me fazer uns downloads do ftp etc, etc... Disse que não era normal. Eu disse-lhe que era melhor ter um modem dos 56 Kb/s... e que conhecia outros casos, por isso seria bom que fossem mas era arranjar o problema na central. O gajo achou que era melhor mandar um mail com três prints screens de downloads feitos de manhã/tarde/noite para ajuda@clix.pt para eles depois irem tratar do assunto. Eu disse-lhe que já tinha mandado um mail para eles... e que por mail normalmente respondem muito tempo depois e eu não estava para ficar com estas velocidades muito mais tempo. Mesmo assim o gajo disse que devia mandar o mail.

Ok. Vou-lhes mandar um mail para eles e para o provedor.
Já me andam a meter um certo nojo.
É o melhor que tens a fazer!
Ainda não posso dizer que foi remédio santo isso do provedor, mas pelo menos sinto que se importam com a situação, visto que hoje ao final da tarde ligaram-me!

Abraço

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ok. Já mandei o mail para provedor@sonae.pt.
Aguardemos, então.

Abraço.

Avatar do Utilizador
Tjose
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 27 janeiro 2005 13:17

Mensagem por Tjose »

Boas ppl.

Tenho notado que a minha ligação clix não anda grande coisa nos últimos, como posso saber a que central estou ligado?

Cumps.

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Se estás no vale das flores, estás ligado à central do Calhabé, sem nenhuma duvida :wink:

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Tjose Escreveu:Boas ppl.

Tenho notado que a minha ligação clix não anda grande coisa nos últimos, como posso saber a que central estou ligado?

Cumps.
Reclama para provedor@sonae.pt e diz o problema que te acontece e que sabes de outros casos semelhantes ao teu.
Refere ainda que desejas ser contactado o mais depressa possível para resolver a situação.
Não te esqueças de referir o número do teu telemóvel e username de cliente.

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

E assim começamos mais uma semana com o mesmo problema de velocidades abaixo do normal.
Espero sinceramente que a situação seja resolvida até Sexta-Feira.
A vocês, que também reclamaram para o provedor da sonaecom já receberam algum contacto por parte deles?
Ficaram de me contactar hoje, mas até agora nada...
De qualquer maneira ainda têm a tarde toda pela frente.

Abraços e vão reportando o estado da situação.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu ainda não recebi nenhuma chamada deles (provedor)...
Mas também só mandei o mail no sábado...
Ando-me a passar com isto. Cada vez está mais lento. Não tarda a net está parada.
Lento, lentinho até à paragem final.

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

Nada de novo pelos meus lados.
O serviço Clix arrasta-se como uma lesma.

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

Acabaram de me ligar da assistência técnica da Clix.
Disseram-me para fazer uns testes de download para terem a certeza que a velocidade estava em baixo e depois disseram-me que o problema devia ser geral, que estavam a analisar a questão e que voltariam a entrar em contacto comigo quando tivessem novidades.

A palavra é aguardar. :?

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

mario Escreveu: Disseram-me para fazer uns testes de download para terem a certeza que a velocidade estava em baixo e depois disseram-me que o problema devia ser geral, que estavam a analisar a questão e que voltariam a entrar em contacto comigo quando tivessem novidades.

Fazer mais testes? Ainda não foram suficientes??
Problema geral, sim, geral do Calhabé. :evil:

Quando tiverem novidades... até lá vamos navegando como lesmas.

Eles que me liguem e me peçam mais testes que eu digo-lhes. :evil:

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Pois é o dia acabou e o telefonema que esperei da parte da Clix deve ser como as velocidades de acesso que últimamente temos tido, ou seja, esperei esperei esperei e nada.
Espero ao longo da semana ter mais novidades sobre este assunto.

Eu não os vou deixar em paz enquanto o assunto não estiver devidamente resolvido.

Até breve!

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

Moro na Baixa de Coimbra e tenho o serviço Clix 16Mb.

Posso dizer que ainda agora fiz um download de ftp://ftp.clix.pt/ e a velocidade rondava mesmo os 1024 KB/s. Isto equivale a uma ligação de 8Mb.
Não é mau, tomaram muitos, mas 8Mb não são 16Mb.

Ainda vou ponderar se ligo para eles ou não...

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

CoolSpot Escreveu:Moro na Baixa de Coimbra e tenho o serviço Clix 16Mb.

Posso dizer que ainda agora fiz um download de ftp://ftp.clix.pt/ e a velocidade rondava mesmo os 1024 KB/s. Isto equivale a uma ligação de 8Mb.
Não é mau, tomaram muitos, mas 8Mb não são 16Mb.

Ainda vou ponderar se ligo para eles ou não...
Não sei quantas centrais há em Coimbra, mas dúvido que essa seja a Central do Calhabé.

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Na baixa a central é a do mercado. E essa não tem tido problemas.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ligaram-me hoje às 18h da Clix!!Mas por azar não estava em casa e não pude testar a net logo. O tipo da SAC disse-me que andaram a mudar as configurações.... eu disse-lhe para ligar às 20h para saber se a net já estava a funcionar.
Cheguei, e isto está na mesma.
Espero agora que ele me ligue....