jonhnyboy Escreveu:Bem, já que estamos numa de nos queixarmos por multas, eu vou fazer o inverso, deixo aqui um repto para que a PM faça uma visita à praça dos heróis do ultra-mar num dia de semana por volta das 18h30/20h00... ..
Ora,ora, mais um "justiceiro-castigador"! Eu já tinha decidido que este tópico não merecia mais comentários, mas...
Já pensaste porque será a essa hora? É a hora da natação infantil! E não estou a falar porque eu faça isso, não preciso (os meus filhos já andam pelo seu pé, Graças a Deus). Mas se reparares não há lugares vagos a essa hora, a não ser a 1km de distância! As pessoas vão lá levar os miúdos (em muitos casos bebés) p/ não chegarem atrasados e depois voltam para mudar os carros - justamente porque a polícia multa, ok? Estão lá, mas deixam ficar o carro +/- 10m, depois, aplicam a Lei.Não estou a dizer que façam bem, mas compreende-se.Ou achas que os Polícias são todos umas bestas, não têm filhos e não compreendem que arrastar crianças e mochilas em passo acelarado representa um tal desgaste que a maioria dos pais desistiria da actividade? E talvez também aches que os clubes não tiveram qualquer intervenção neste processo?Wrong again! Falem do que sabem, por favor. Só faltavam estas vozes para encorajar ainda mais a caça à multa! Não têm outras coisas para fazer? Olha os hospitais precisam desesperadamente de voluntários...o tempo que levaste a escrever este comentário inenarrável tinhas ido ao Pediátrico e lido uma história a uma criança - era mais útil, não era? Nem te incomodes a responder, estás dispensado, não venho aqui para discutir com ninguém.