Auxilio a uma amigo de longa data

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Manuel Cerdeira
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 05 março 2010 20:35

Auxilio a uma amigo de longa data

Mensagem por Manuel Cerdeira »

Apenas para deixar uma queixa sobre um assunto incomodativo e referente a um amigo meu à muito não visto.
À algum tempo atrás fui chamado à atenção para uma serie de artigos sobre um amigo dos tempos de liceu que já não via à muito.
Redescobri-o porque li que estava agora envolvido numa situação estranha e completamente imbecil.
Não, não se trata de problemas com a lei ou agressões, mas de maus tratos morais contra ele.

Consta-se que queria entrar para uma associação de astronomia de Coimbra, a ACAA (Alpha Centauri, Associação Astronomica) e não o deixaram, na minha opinião, por motivos pessoais do seu presidente.
A historia, ou a mais recente divulgação deste problema, está no blog Denúncia Coimbrã em http://denunciacoimbra2.wordpress.com/2 ... srespeito/

Penso que por aqui podem seguir o que se passa e dar a vossa opinião, se acharem conviniente.

Por mim, sempre foi um bom amigo e pessoa de honra.
Como todos nós, teve, tem e sempre terá os seus momentos menos vistosos, mas acho que não seria necessario fazer o que se fez com ele.

Para mim, como se diz no blog, eles tem um voto negativo.
O mais curioso é que me foi dado a ler que alguem que frequentou o primeiro curso não achou nada de especial, um pouco fraco até.
Será que se podem dar ao luxo de perder alguem que possa fazer um bom trabalho?

Manuel

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Mas que grande novela que aí vai... só consigo tirar uma coisa daí... já não são suficientemente crescidos para se deixarem destas guerrinhas tipo crianças da primária? :roll:

12345fod
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 08 março 2010 15:10

Mensagem por 12345fod »

Esse gajo trocado por merda é caro.
Ele que se ponha a pau que é melhor.
Não se meta com eles porque é melhor.
Tem de ser homem para conseguir estar junto de pessoas com juizo.

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Tenham dó...

12345fod
Estreante
Estreante

Esterco

Mensagem por 12345fod »

Esse gajo tem a mania de que sabe umas coisas, mas afinal não sabe nada. Foi por isso que foi recusado na associação em causa.
Esterco já a sociedade tem muito e por isso este é mais um que pode cair para o lado.
Veem estes gajos armados em defensores do rei a pedir por ele para quê?
Se ele metesse um troço pelo cu a dentro é que era bom...
Se o vejo, sou capaz de lhe dizer umas coisas. Ai digo, digo.

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Já bloqueavam/apagavam este post... ou pelo menos o user 12345fod...

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Conheço gente que bêbeda diz coisas mais interessantes que o conteúdo deste Tópico.

12345fod
Estreante
Estreante

Mensagem por 12345fod »

Realmente tenho de pedir desculpa pela forma como exprimo o meu sentimento, mas não é facil ler isto.

Se vocês lerem bem a historia dá logo para ver que o tipo é um charlatão de primeira que se quer juntar a gente de bem e honesta.

E depois vem os "amigos" defender uma treta de gajo que se calhar nem conhecem, mas estão a ser influenciados por outros.
Eu tive a hipotese de o conhecer e garanto-vos que não é nada de especial. Apenas um gajo que se quer fazer de grande e que não presta. Nunca prestou. Um verme ou abaixo disso. Daqueles que se morresse, ninguem dava por falta dele.

Leiam com alguma atenção o que está escrito no blog onde o defendem e depois confirmem esta opinião ou contrariem-na.

As minhas desculpas a todos pela linguagem e irritação.

Manuel Cerdeira
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 05 março 2010 20:35

O tipo de pessoas

Mensagem por Manuel Cerdeira »

Por estas respostas contra o nosso (meu) amigo, vê-se logo que tipo de pessoas estas são e como passam por cima de tudo para o deitar abaixo.
Além disso, o nome é evidente de alguem que sabe das coisas, mas que não se quer identificar.
Agora já não valerá a pena lutar por ele, pois decidiu desistir.
Para além de não o aceitarem, ainda o penalizaram de forma a que ninguem o aceitasse como Astronomo. Minaram as cabeças daqueles a quem ele chamava de amigos e destruiram-lhe um possivel sonho.

Que tipo de gente é esta que consegue manietar as mentes das pessoas sem que esses mesmos conheçam o "recusado"?
Os mesmos que dizem que "NÃO, nós nunca dissemos mal dele!" (publicamente), mas sabe-se do contrario.

Tenho pena que dos quatro centos e tal que leram isto, ninguem tenha postado nada. Se um dia acontecer a vós algo do genero, o que farão?

Manuel

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Estamos perante um caso de bullying :D Se esse seu amigo é tão bom, porque é que não cria uma associação com todos os amigos que o apoiam? Como é que os jovens se podem entender uns com os outros se têm adultos a dar exemplos destes :?