Apenas para deixar uma queixa sobre um assunto incomodativo e referente a um amigo meu à muito não visto.
À algum tempo atrás fui chamado à atenção para uma serie de artigos sobre um amigo dos tempos de liceu que já não via à muito.
Redescobri-o porque li que estava agora envolvido numa situação estranha e completamente imbecil.
Não, não se trata de problemas com a lei ou agressões, mas de maus tratos morais contra ele.
Consta-se que queria entrar para uma associação de astronomia de Coimbra, a ACAA (Alpha Centauri, Associação Astronomica) e não o deixaram, na minha opinião, por motivos pessoais do seu presidente.
A historia, ou a mais recente divulgação deste problema, está no blog Denúncia Coimbrã em http://denunciacoimbra2.wordpress.com/2 ... srespeito/
Penso que por aqui podem seguir o que se passa e dar a vossa opinião, se acharem conviniente.
Por mim, sempre foi um bom amigo e pessoa de honra.
Como todos nós, teve, tem e sempre terá os seus momentos menos vistosos, mas acho que não seria necessario fazer o que se fez com ele.
Para mim, como se diz no blog, eles tem um voto negativo.
O mais curioso é que me foi dado a ler que alguem que frequentou o primeiro curso não achou nada de especial, um pouco fraco até.
Será que se podem dar ao luxo de perder alguem que possa fazer um bom trabalho?
Manuel
Auxilio a uma amigo de longa data
-
Manuel Cerdeira
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 05 março 2010 20:35
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
12345fod
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 08 março 2010 15:10
-
12345fod
- Estreante

Esterco
Esse gajo tem a mania de que sabe umas coisas, mas afinal não sabe nada. Foi por isso que foi recusado na associação em causa.
Esterco já a sociedade tem muito e por isso este é mais um que pode cair para o lado.
Veem estes gajos armados em defensores do rei a pedir por ele para quê?
Se ele metesse um troço pelo cu a dentro é que era bom...
Se o vejo, sou capaz de lhe dizer umas coisas. Ai digo, digo.
Esterco já a sociedade tem muito e por isso este é mais um que pode cair para o lado.
Veem estes gajos armados em defensores do rei a pedir por ele para quê?
Se ele metesse um troço pelo cu a dentro é que era bom...
Se o vejo, sou capaz de lhe dizer umas coisas. Ai digo, digo.
-
duffy
- Lendário

-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
-
12345fod
- Estreante

Realmente tenho de pedir desculpa pela forma como exprimo o meu sentimento, mas não é facil ler isto.
Se vocês lerem bem a historia dá logo para ver que o tipo é um charlatão de primeira que se quer juntar a gente de bem e honesta.
E depois vem os "amigos" defender uma treta de gajo que se calhar nem conhecem, mas estão a ser influenciados por outros.
Eu tive a hipotese de o conhecer e garanto-vos que não é nada de especial. Apenas um gajo que se quer fazer de grande e que não presta. Nunca prestou. Um verme ou abaixo disso. Daqueles que se morresse, ninguem dava por falta dele.
Leiam com alguma atenção o que está escrito no blog onde o defendem e depois confirmem esta opinião ou contrariem-na.
As minhas desculpas a todos pela linguagem e irritação.
Se vocês lerem bem a historia dá logo para ver que o tipo é um charlatão de primeira que se quer juntar a gente de bem e honesta.
E depois vem os "amigos" defender uma treta de gajo que se calhar nem conhecem, mas estão a ser influenciados por outros.
Eu tive a hipotese de o conhecer e garanto-vos que não é nada de especial. Apenas um gajo que se quer fazer de grande e que não presta. Nunca prestou. Um verme ou abaixo disso. Daqueles que se morresse, ninguem dava por falta dele.
Leiam com alguma atenção o que está escrito no blog onde o defendem e depois confirmem esta opinião ou contrariem-na.
As minhas desculpas a todos pela linguagem e irritação.
-
Manuel Cerdeira
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 05 março 2010 20:35
O tipo de pessoas
Por estas respostas contra o nosso (meu) amigo, vê-se logo que tipo de pessoas estas são e como passam por cima de tudo para o deitar abaixo.
Além disso, o nome é evidente de alguem que sabe das coisas, mas que não se quer identificar.
Agora já não valerá a pena lutar por ele, pois decidiu desistir.
Para além de não o aceitarem, ainda o penalizaram de forma a que ninguem o aceitasse como Astronomo. Minaram as cabeças daqueles a quem ele chamava de amigos e destruiram-lhe um possivel sonho.
Que tipo de gente é esta que consegue manietar as mentes das pessoas sem que esses mesmos conheçam o "recusado"?
Os mesmos que dizem que "NÃO, nós nunca dissemos mal dele!" (publicamente), mas sabe-se do contrario.
Tenho pena que dos quatro centos e tal que leram isto, ninguem tenha postado nada. Se um dia acontecer a vós algo do genero, o que farão?
Manuel
Além disso, o nome é evidente de alguem que sabe das coisas, mas que não se quer identificar.
Agora já não valerá a pena lutar por ele, pois decidiu desistir.
Para além de não o aceitarem, ainda o penalizaram de forma a que ninguem o aceitasse como Astronomo. Minaram as cabeças daqueles a quem ele chamava de amigos e destruiram-lhe um possivel sonho.
Que tipo de gente é esta que consegue manietar as mentes das pessoas sem que esses mesmos conheçam o "recusado"?
Os mesmos que dizem que "NÃO, nós nunca dissemos mal dele!" (publicamente), mas sabe-se do contrario.
Tenho pena que dos quatro centos e tal que leram isto, ninguem tenha postado nada. Se um dia acontecer a vós algo do genero, o que farão?
Manuel
-
duffy
- Lendário