[VENDA] Rádio Alpine CDA-9812RB + Caixa 6 cd Alpine Mp3

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
OPCman
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 03 novembro 2009 15:27

[VENDA] Rádio Alpine CDA-9812RB + Caixa 6 cd Alpine Mp3

Mensagem por OPCman »

Boas tenho meu radio da alpine para venda, e um CDA-9812RB painel destacavel e electrico 4v-préout 60wx4,comando , e caixa de 6 cd alpine em que le cd de Mp3,Wma alem dos normais e a caixa leva 2 carregadores e cabo novo a estrear...

Imagem

Preço do conjunto... 230,00€ (so a caixa de cd custou na altura 283,00€)

OPCman
Novato
Novato

Mensagem por OPCman »

Novo Preço... 220,00€... :wink:

OPCman
Novato
Novato

Mensagem por OPCman »

Posso vender em separado...

radio ...120,00€

caixa cd 100,00€

Abraço

OPCman
Novato
Novato

Mensagem por OPCman »

ou 200,00 o conjunto...

Abraço

micromys
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04

Mensagem por micromys »

OPCman Escreveu:ou 200,00 o conjunto...

Abraço
Até pensava nisso mas tenho 2 problemas:

1 - não sei montar o rádio
2 - o meu carro tem comandos no volante

Estive a ver as características do rádio e ele permite adapta-se a muitos modelos de comandos de volante de várias marcas por meio de um adaptador. Só não sei que adaptador é esse e quanto custa.

OPCman
Novato
Novato

Mensagem por OPCman »

micromys Escreveu:
OPCman Escreveu:ou 200,00 o conjunto...

Abraço
Até pensava nisso mas tenho 2 problemas:

1 - não sei montar o rádio
2 - o meu carro tem comandos no volante

Estive a ver as características do rádio e ele permite adapta-se a muitos modelos de comandos de volante de várias marcas por meio de um adaptador. Só não sei que adaptador é esse e quanto custa.
boas o radio monta se sem problema , so preciso saber que carro tem devido a descobrir k o inter face para ficar com os comandos de volante a trabalhar e no k do seu radio de origem ser maior tem de levar aplique a volta deste mas arranja se tambem ... nao tem problema...

micromys
Experiente
Experiente

Mensagem por micromys »

Art´Car Tuning & Acessórios Auto

Fica no Bairro de Santa Apolónia? Trabalha lá? Se for o caso posso lá, conversamos e dá uma vista de olhos ao carro.

OPCman
Novato
Novato

Mensagem por OPCman »

micromys Escreveu:Art´Car Tuning & Acessórios Auto

Fica no Bairro de Santa Apolónia? Trabalha lá? Se for o caso posso lá, conversamos e dá uma vista de olhos ao carro.
boas neste momento ja nao estou em santa apolonia ... estou na pedrulha nas instalações da Briosa Pneus...dantes tinha so venda, agora e venda montagem de todo o tipo de material , suspensoes,farois,farolins,xenon etc etc etc...

micromys
Experiente
Experiente

Mensagem por micromys »

boas neste momento ja nao estou em santa apolonia ... estou na pedrulha nas instalações da Briosa Pneus...dantes tinha so venda, agora e venda montagem de todo o tipo de material , suspensoes,farois,farolins,xenon etc etc etc...
Vou tentar saber em que sítio fica e logo que possa dou aí uma saltada.

OPCman
Novato
Novato

Mensagem por OPCman »

micromys Escreveu:
Vou tentar saber em que sítio fica e logo que possa dou aí uma saltada.
fica nos armazens na pedrulha por de tras da antiga Jaime Dias...ao pe dos correios...

Abraço

micromys
Experiente
Experiente

Mensagem por micromys »

Olá boa noite. Quando puder diga-me alguma coisa em relação ao rádio e o adaptador. Obrigado

micromys
Experiente
Experiente

Mensagem por micromys »

Ficou de me contactar na sexta feira passada mas mesmo após lhe ter enviado mensagem aqui no fórum a pedir que me contactasse, anteontem, e de ter reparado que já cá esteve a responder noutro tópico sem que me tenha dado uma única palavra, deduzo que já não esteja interessado na venda do rádio. Cumprimentos.

OPCman
Novato
Novato

Mensagem por OPCman »

micromys Escreveu:Ficou de me contactar na sexta feira passada mas mesmo após lhe ter enviado mensagem aqui no fórum a pedir que me contactasse, anteontem, e de ter reparado que já cá esteve a responder noutro tópico sem que me tenha dado uma única palavra, deduzo que já não esteja interessado na venda do rádio. Cumprimentos.
Boas tem PM... abraço

micromys
Experiente
Experiente

Mensagem por micromys »

OPCman Escreveu:
micromys Escreveu:Ficou de me contactar na sexta feira passada mas mesmo após lhe ter enviado mensagem aqui no fórum a pedir que me contactasse, anteontem, e de ter reparado que já cá esteve a responder noutro tópico sem que me tenha dado uma única palavra, deduzo que já não esteja interessado na venda do rádio. Cumprimentos.
Boas tem PM... abraço
Após ter respondido (no dia 12) à sua PM no sentido de adquirir o rádio sem que tenha recebido qualquer tipo de contacto da sua parte (já vai fazer 3 semanas), deixei de ter interesse no negócio.