Preço do conjunto... 230,00€ (so a caixa de cd custou na altura 283,00€)

Até pensava nisso mas tenho 2 problemas:OPCman Escreveu:ou 200,00 o conjunto...
Abraço

boas o radio monta se sem problema , so preciso saber que carro tem devido a descobrir k o inter face para ficar com os comandos de volante a trabalhar e no k do seu radio de origem ser maior tem de levar aplique a volta deste mas arranja se tambem ... nao tem problema...micromys Escreveu:Até pensava nisso mas tenho 2 problemas:OPCman Escreveu:ou 200,00 o conjunto...
Abraço
1 - não sei montar o rádio
2 - o meu carro tem comandos no volante
Estive a ver as características do rádio e ele permite adapta-se a muitos modelos de comandos de volante de várias marcas por meio de um adaptador. Só não sei que adaptador é esse e quanto custa.

boas neste momento ja nao estou em santa apolonia ... estou na pedrulha nas instalações da Briosa Pneus...dantes tinha so venda, agora e venda montagem de todo o tipo de material , suspensoes,farois,farolins,xenon etc etc etc...micromys Escreveu:Art´Car Tuning & Acessórios Auto
Fica no Bairro de Santa Apolónia? Trabalha lá? Se for o caso posso lá, conversamos e dá uma vista de olhos ao carro.

Vou tentar saber em que sítio fica e logo que possa dou aí uma saltada.boas neste momento ja nao estou em santa apolonia ... estou na pedrulha nas instalações da Briosa Pneus...dantes tinha so venda, agora e venda montagem de todo o tipo de material , suspensoes,farois,farolins,xenon etc etc etc...

fica nos armazens na pedrulha por de tras da antiga Jaime Dias...ao pe dos correios...micromys Escreveu:Vou tentar saber em que sítio fica e logo que possa dou aí uma saltada.boas neste momento ja nao estou em santa apolonia ... estou na pedrulha nas instalações da Briosa Pneus...dantes tinha so venda, agora e venda montagem de todo o tipo de material , suspensoes,farois,farolins,xenon etc etc etc...

Boas tem PM... abraçomicromys Escreveu:Ficou de me contactar na sexta feira passada mas mesmo após lhe ter enviado mensagem aqui no fórum a pedir que me contactasse, anteontem, e de ter reparado que já cá esteve a responder noutro tópico sem que me tenha dado uma única palavra, deduzo que já não esteja interessado na venda do rádio. Cumprimentos.

Após ter respondido (no dia 12) à sua PM no sentido de adquirir o rádio sem que tenha recebido qualquer tipo de contacto da sua parte (já vai fazer 3 semanas), deixei de ter interesse no negócio.OPCman Escreveu:Boas tem PM... abraçomicromys Escreveu:Ficou de me contactar na sexta feira passada mas mesmo após lhe ter enviado mensagem aqui no fórum a pedir que me contactasse, anteontem, e de ter reparado que já cá esteve a responder noutro tópico sem que me tenha dado uma única palavra, deduzo que já não esteja interessado na venda do rádio. Cumprimentos.