Segunda não é a greve. O plenário é tipo uma 'reunião'. Nesse plenário é que definem uma posterior greve.Kika2 Escreveu:É que só podem mesmo estar a gozar com as pessoas!
Não chegou uma semana inteira de greve que transtornou muita gente, ainda querem ou pensam fazer outra seguida? Isto já passa dos limites da normalidade...
Mais dia menos dia, dirijo-me aos SMTUC e vou mesmo escrever naquele livrinho que se usa para escrever coisas bonitas... ou não!
Já estou farta de greve!
Autocarros
-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
-
nomade
- Regular

- Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
bru_nex Escreveu:Senhores dos SMTUC,
Surpreendam o patronato.
Desta vez, em vez de greve, façam um dia de trabalho!
A ver vamos... Esse tal plenário é uma reunião com todos os trabalhadores?! As pessoas normais tentam não atrapalhar os seus trabalhos com este tipo de assuntos! Não precisam de faltar ao trabalho só para organizar uma greve...
-
bru_nex
- Experiente

Vamos lá ver uma coisa. Eu percebo que os funcionários se tenham de reunir em plenário, mas às 16h? Não haverá uma hora melhor? Entre as 16h e as 18h/19h não há autocarros para ninguém, pessoal! É sempre assim.
Não haveria uma hora melhor para fazer a reunião??
Os funcionários dos SMTUC devem ter as suas reivindicações, mas isto parece-me má vontade.
Não haveria uma hora melhor para fazer a reunião??
Os funcionários dos SMTUC devem ter as suas reivindicações, mas isto parece-me má vontade.
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Sejam ou não razoáveis os motivos pelos quais se faz greve, a verdade é que é um direito inalianável. Se prejudica alguém? Naturalmente, caso contrário não faria sentido fazê-la.
Já fui prejudicado por greves e nunca ninguém me ouviu levantar a voz contra os grevistas. É um direito que lhes assiste.
Já fui prejudicado por greves e nunca ninguém me ouviu levantar a voz contra os grevistas. É um direito que lhes assiste.
-
bru_nex
- Experiente

-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Greve? Mas qual greve?Ricky147 Escreveu:Sejam ou não razoáveis os motivos pelos quais se faz greve, a verdade é que é um direito inalianável. Se prejudica alguém? Naturalmente, caso contrário não faria sentido fazê-la.
Aquilo já mais parecem férias para eles... Por certo é por esta altura a 'latada' deles.
-
Lopes
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
nomade
- Regular

- Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
-
Alexrd
- Regular

- Registado: sábado, 21 março 2009 10:23
-
bru_nex
- Experiente

Jura...Alexrd Escreveu:Talvez porque a última greve que eles fizeram não deu resultado.bru_nex Escreveu:Ninguém está contra o direito à greve. Apenas não se percebe porque é que se fazem greves tão frequentemente.
Os SMTUC fazem umas 3 ou 4 greves por ano, desde que me lembro, e nunca nenhuma dá resultado? Há aí alguma coisa estranha!