Lojas de informática...
-
- Experiente
- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
- Suspenso
- Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
-
- Experiente
-
- Suspenso
- Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Sim, eu também percebi! Mas com sorte podem não lhe cobrar! Tudo depende do bom humor da pessoa ou da ganancia que muitos nestas lojas têm por uma pequena coisa roubarem um balurdio!Raquel* Escreveu:Ok.
É que eu tenho conhecimento de um familiar que foi a uma loja de informatica em Coimbra(agora não me recordo o nome) e só por lhe terem visto qual o problema do pc e lhe terem feito o orçamento para o problema em questão teve de pagar 30 e tal euros.
Daí a minha pergunta.
-
- Regular
- Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26
Muitas empresas só cobram o serviço de detecção da avaria caso a pessoa não faça a reparação.Raquel* Escreveu:É que eu tenho conhecimento de um familiar que foi a uma loja de informatica em Coimbra(agora não me recordo o nome) e só por lhe terem visto qual o problema do pc e lhe terem feito o orçamento para o problema em questão teve de pagar 30 e tal euros.
É justo cobrar pela detecção da avaria? Claro que sim! Uma loja de informática tem que pagar água, luz, salários aos funcionários, etc.
Se os funciónários andarem a trabalhar à borla (ex: a detectar problemas sem facturarem nada), a empresa acaba por ter prejuízo!
-
- Experiente
Eu não disse que era injusto pagar por isso. Apenas queria saber qual a loja que levaria menos pelo serviço...se tiver possibilidade de pagar 25€ não vou pagar 35€pedro.slv Escreveu:Muitas empresas só cobram o serviço de detecção da avaria caso a pessoa não faça a reparação.Raquel* Escreveu:É que eu tenho conhecimento de um familiar que foi a uma loja de informatica em Coimbra(agora não me recordo o nome) e só por lhe terem visto qual o problema do pc e lhe terem feito o orçamento para o problema em questão teve de pagar 30 e tal euros.
É justo cobrar pela detecção da avaria? Claro que sim! Uma loja de informática tem que pagar água, luz, salários aos funcionários, etc.
Se os funciónários andarem a trabalhar à borla (ex: a detectar problemas sem facturarem nada), a empresa acaba por ter prejuízo!
-
- Regular
Esse tipo de serviço costuma ser bem acessível, estou convencido que por exemplo na [ENTIDADE BANIDA POR SPAM] será menos de 25€Raquel* Escreveu:Eu não disse que era injusto pagar por isso. Apenas queria saber qual a loja que levaria menos pelo serviço...se tiver possibilidade de pagar 25€ não vou pagar 35€
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 11 dezembro 2009 15:44
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
-
- Regular
Estás a falar da http://www.[ENTIDADE BANIDA POR SPAM].pt/ , certo?sparkplug7 Escreveu:Alguém sabe o que aconteceu aquela loja de informática que estava ao pé da Escola D. Duarte (Quinta das Lágrimas)? Já não está lá... mudou de morada ou fechou?
Foi uma das indicadas onde faziam reparações de PS3, já agora se alguém souber onde prestem tal serviço, agradeço.
Continua lá, só que no prédio ao lado.
-
- Novato
-
- Regular
-
- Novato
-
- Regular
-
- Estreante
- Registado: sábado, 29 outubro 2011 1:12
Re: Lojas de informática...
Boas, alguem sabe onde posso encontrar uma loja que venda discos rigidos baratos para um portátis ?
Obrigado desde já
Obrigado desde já