E o mais vendido foi

O geral das generalidades... para discutir tudo!
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

E o mais vendido foi

Mensagem por bluestrattos »

Fiquei supreendido quando aparentemente o Nokia 1100 foi o aparelho mais vendido com 200 milhões de unidades vendidas, desde 2003, batendo os 100 milhões de iPods, 50 milhões de RAZRs ou os 115 milhões da Playstations 2.

É de louvar que ainda há muita gente que compra o telemóvel imaginem só para falar e/ou receber mensagens.

Longe vai o tempo em que as baterias dos telemóveis duravam. Hoje em dia os telemóveis trazem tudo e mais alguma coisa, e bateria puff... :(

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ainda espero viver tempo suficiente para dizer: "epá... e quem se lembra dos telemóveis cuja bateria durava dois dias?? Lol... Era uma desgraça, um tipo andava sempre à rasca... agora com estas baterias que duram meses...."

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

A minha dura anos :!:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Esse tlm é muito porreiro, quando comprei o meu 3G deram-me a hipotese de trazer um desses por 19,90€ e eu nem pensei duas vezes, oferecio-o à minha mãe e ela adora-o :D

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu tenho um e adoro-o! A bateria dura a semana toda e eu uso-o bastante...

É resistente e ocupa pouco espaço, estou muito contente com a minha aquisição (recente, aliás)!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

É porreiro, e estou a precisar de um pois o meu está para pifar e já nem vejo os números das teclas. :shock: E a bateria e o som são uma boa porcaria... Esses são duros e resistentes. E têm uma lanterna.
A minha mãe tb tem esse.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu:A minha dura anos :!:
Fónix espectáculo.
Agora volta a ler o que escrevi.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:Ainda espero viver tempo suficiente para dizer: "epá... e quem se lembra dos telemóveis cuja bateria durava dois dias?? Lol... Era uma desgraça, um tipo andava sempre à rasca... agora com estas baterias que duram meses...."
Lê o que pus em negritos :!: Meses, tenho a mesma bateria há 2anos quase...

P.S. Um outro bom telemóvel é o Nokia 3100 :!:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Realeza Escreveu:
Chong Li Escreveu:Ainda espero viver tempo suficiente para dizer: "epá... e quem se lembra dos telemóveis cuja bateria durava dois dias?? Lol... Era uma desgraça, um tipo andava sempre à rasca... agora com estas baterias que duram meses...."

(Acho) que o Chong Li estava a querer dizer era, que no futuro as baterias durassem meses antes de precisarem de voltar a ser carregadas. Uma bateria durante alguns anos, mas tem de estar sempre a ser carregada.

Quando se pergunta alguém quanto tempo dura a bteria não se diz dura muitos anos, normalmente diz-se dias.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

bluestrattos Escreveu:
Realeza Escreveu:

(Acho) que o Chong Li estava a querer dizer era, que no futuro as baterias durassem meses antes de precisarem de voltar a ser carregadas. Uma bateria durante alguns anos, mas tem de estar sempre a ser carregada.

Quando se pergunta alguém quanto tempo dura a bteria não se diz dura muitos anos, normalmente diz-se dias.
Depende o uso que deres ao telemóvel :!: A minha dura 3/4dias

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Há conceitos de baterias para portáteis que supostamente duram 1 mês com uso em horário laboral (5 dias por semana, umas 8 horas por dia, bater texto, folhas de calculo, etc). As para telemoveis não estarão muito longe.

Quem acha que a bateria dura pouco e tem bluetooth, experimente desligá-lo, o meu só ligo quando é para passar coisas para o computador, porque se o deixasse sempre ligado a bateria passava de uma semana de duração para dois ou três dias... :p

Por outro lado ha por aí telemóveis que já usam e-ink, que no que toca ao ecrã só gasta bateria para mudar o que lá está deixando o novo mostrado como que impresso e sem estar a gastar bateria para o mostrar, no entanto é como os telemóveis antigos semelhantes aos despertadores (não dá para por imagens que já não estejam lá previstas no ecrã como os novos dão).

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu: Lê o que pus em negritos :!: Meses, tenho a mesma bateria há 2anos quase...
Pooooorrrraaaaa...!!!! 2 an..nos??
Nãã... estás mesmo a falar a sério?? 2 anos??
Pooooorrrraaaaa...!!!!

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu: Lê o que pus em negritos :!: Meses, tenho a mesma bateria há 2anos quase...
Pooooorrrraaaaa...!!!! 2 an..nos??
Nãã... estás mesmo a falar a sério?? 2 anos??
Pooooorrrraaaaa...!!!!
Comprei o telemóvel em Julho de 2005 ainda não precisei mudar nada, nem a bateria é a mesma :!:

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Fooooooonnniiiiiixxxxxxxxxxx!!!!!!! Impressssiiiiooonannnnte!!!
Quem me dera!!!!!
O teu é um quê? Um Samsung igual ao do Mourinho?? Só pode!!

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Realeza Escreveu:
Comprei o telemóvel em Julho de 2005 ainda não precisei mudar nada, nem a bateria é a mesma :!:

é impressão minha ou existe aqui um erro de português

ainda não precisei de mudar nada e nem a bateria é a mesma :? :? :?