É de louvar que ainda há muita gente que compra o telemóvel imaginem só para falar e/ou receber mensagens.
Longe vai o tempo em que as baterias dos telemóveis duravam. Hoje em dia os telemóveis trazem tudo e mais alguma coisa, e bateria puff...

Lê o que pus em negritosChong Li Escreveu:Ainda espero viver tempo suficiente para dizer: "epá... e quem se lembra dos telemóveis cuja bateria durava dois dias?? Lol... Era uma desgraça, um tipo andava sempre à rasca... agora com estas baterias que duram meses...."

(Acho) que o Chong Li estava a querer dizer era, que no futuro as baterias durassem meses antes de precisarem de voltar a ser carregadas. Uma bateria durante alguns anos, mas tem de estar sempre a ser carregada.Realeza Escreveu:Lê o que pus em negritosChong Li Escreveu:Ainda espero viver tempo suficiente para dizer: "epá... e quem se lembra dos telemóveis cuja bateria durava dois dias?? Lol... Era uma desgraça, um tipo andava sempre à rasca... agora com estas baterias que duram meses...."Meses, tenho a mesma bateria há 2anos quase...
P.S. Um outro bom telemóvel é o Nokia 3100

Depende o uso que deres ao telemóvelbluestrattos Escreveu:(Acho) que o Chong Li estava a querer dizer era, que no futuro as baterias durassem meses antes de precisarem de voltar a ser carregadas. Uma bateria durante alguns anos, mas tem de estar sempre a ser carregada.Realeza Escreveu:Lê o que pus em negritosChong Li Escreveu:Ainda espero viver tempo suficiente para dizer: "epá... e quem se lembra dos telemóveis cuja bateria durava dois dias?? Lol... Era uma desgraça, um tipo andava sempre à rasca... agora com estas baterias que duram meses...."Meses, tenho a mesma bateria há 2anos quase...
P.S. Um outro bom telemóvel é o Nokia 3100
Quando se pergunta alguém quanto tempo dura a bteria não se diz dura muitos anos, normalmente diz-se dias.

Comprei o telemóvel em Julho de 2005 ainda não precisei mudar nada, nem a bateria é a mesmaChong Li Escreveu:Pooooorrrraaaaa...!!!! 2 an..nos??Realeza Escreveu: Lê o que pus em negritosMeses, tenho a mesma bateria há 2anos quase...
Nãã... estás mesmo a falar a sério?? 2 anos??
Pooooorrrraaaaa...!!!!