[EXPIRADO] 3 dimms 256 - pc 133 + 1 dimms 128

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Kafka
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 23:06

[EXPIRADO] 3 dimms 256 - pc 133 + 1 dimms 128

Mensagem por Kafka »

vendo estes dimms
3 dimms SDram 256 mg - pc133
1 dimm SDram 128 mg - pc133

100 EUROS
ofereço a caixa com board/processador p3 1.2 (celeron) + gráfica +placa som + modem. Só não tem disco

SÓ O CONJUNTO
VENDA URGENTE ATÉ 2ª FEIRA

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O que é um dimm? :?

Kafka
Estreante
Estreante

Mensagem por Kafka »

Lino Escreveu:O que é um dimm? :?

http://jumper.pt/produtosListaTotal.asp?idProduto=1040

memória

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ah ok, é que então sugiro que o pessoa de informática utilize linguagem mais clara para o pessoal que não percebe da área...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Lino Escreveu:Ah ok, é que então sugiro que o pessoa de informática utilize linguagem mais clara para o pessoal que não percebe da área...
Porque? Isso já começa a enervar. Aqui à uns tempos ainda se dava um desconto, agora com tanta informação por todo o lado começa-me a levantar fervura cada vez que sai um comentário desses.

Kafka
Estreante
Estreante

Mensagem por Kafka »

usaralho Escreveu:
Lino Escreveu:Ah ok, é que então sugiro que o pessoa de informática utilize linguagem mais clara para o pessoal que não percebe da área...
Porque? Isso já começa a enervar. Aqui à uns tempos ainda se dava um desconto, agora com tanta informação por todo o lado começa-me a levantar fervura cada vez que sai um comentário desses.

Eu sinceramente pensei que o comentário fosse brincadeira, mas como estou enrascado, nada disse.

Lino não leves a mal mas foi o q pensei

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Não foi, só acho que os posts devem ser claros para todos. Há muita informação, mas para quem não perceba nada da área, uma linguagem mais clara seria melhor. É só uma opinião, já que estamos numa democracia.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hmmm... tendo em conta que se trata de um termo técnico que identifica a peça, acho que não faz sentido simplificá-lo. Afinal, quando se quer vender um carro com ABS, não se mete no anúncio "vende-se carro com aquela coisa que impede que as rodas bloqueiem ao travar". Neste caso, "dimm" define com precisão o que está para venda....

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

ABS as pessoas sabem o que é, mas há diferença entre dimm e memória. Sobretudo quando o termp corrente no comércio de pc's é o segundo.
Pronto, não falo mais, só acho que um esclarecimento não faz mal de quando em quando.

Kafka
Estreante
Estreante

Mensagem por Kafka »

Lino Escreveu:ABS as pessoas sabem o que é, mas há diferença entre dimm e memória. Sobretudo quando o termp corrente no comércio de pc's é o segundo.
Pronto, não falo mais, só acho que um esclarecimento não faz mal de quando em quando.

E voltando ao negócio alguém quer alguma coisa????
Abraços

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

olha lá ó Lino,
se tu nao sabes o q é um DIMM, tambem nao vais ser tu a compra-lo e po-lo no teu pc.
Acho bem que digam logo o que é.

Kafka
Estreante
Estreante

Re: re:

Mensagem por Kafka »

the_celtic Escreveu:olha lá ó Lino,
se tu nao sabes o q é um DIMM, tambem nao vais ser tu a compra-lo e po-lo no teu pc.

Meus senhores eu não quero gerar confusões, mas sim vender algum material que tenho cá em casa....

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: re:

Mensagem por duffy »

Kafka Escreveu:
the_celtic Escreveu:olha lá ó Lino,

Meus senhores eu não quero gerar confusões, mas sim vender algum material que tenho cá em casa....

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
lol vai-te habituando, aqui no fórum qualquer coisa serve para começar uma discusão sem pés nem cabeça :wink:

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Depois ainda dizem que as mulheres é que são galinhas etc e tal...

Eu acho q este forum tem pessoas muito sensiveis, qualquer opinião é levada como ofensa pessoal

xptocas
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 08 março 2006 9:35

Mensagem por xptocas »

Tudo por 100 euros (um pouco puxadito)? Se calhar tava interessado se baixasses mais! é que afinal é sem disco, se quiseres tira o modem para baixar, e em relação Às Dimms, chegavam-me 2 de 256 MB .Em quanto fica isso tudo com...

Caixa
Processador
Motherboard
2 mem de 256
placa de som

VÊ lá ;) Faz um preço bom e eu compro-te isso

P.S.
Sei que disseste o conjunto todo, mas creio que mais valia que me vendesses isso que proponho, e livravas-te de uma data de material
De qq mandeira mandei-te uma mensagem privada com o meu contacto no caso de quereres discutir isso melhor e ambos chegarmos a um acordo que benificie ambos