vendo estes dimms
3 dimms SDram 256 mg - pc133
1 dimm SDram 128 mg - pc133
100 EUROS
ofereço a caixa com board/processador p3 1.2 (celeron) + gráfica +placa som + modem. Só não tem disco
SÓ O CONJUNTO
VENDA URGENTE ATÉ 2ª FEIRA
[EXPIRADO] 3 dimms 256 - pc 133 + 1 dimms 128
-
Kafka
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 23:06
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Porque? Isso já começa a enervar. Aqui à uns tempos ainda se dava um desconto, agora com tanta informação por todo o lado começa-me a levantar fervura cada vez que sai um comentário desses.Lino Escreveu:Ah ok, é que então sugiro que o pessoa de informática utilize linguagem mais clara para o pessoal que não percebe da área...
-
Kafka
- Estreante

usaralho Escreveu:Porque? Isso já começa a enervar. Aqui à uns tempos ainda se dava um desconto, agora com tanta informação por todo o lado começa-me a levantar fervura cada vez que sai um comentário desses.Lino Escreveu:Ah ok, é que então sugiro que o pessoa de informática utilize linguagem mais clara para o pessoal que não percebe da área...
Eu sinceramente pensei que o comentário fosse brincadeira, mas como estou enrascado, nada disse.
Lino não leves a mal mas foi o q pensei
-
Lino
- Mítico

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Hmmm... tendo em conta que se trata de um termo técnico que identifica a peça, acho que não faz sentido simplificá-lo. Afinal, quando se quer vender um carro com ABS, não se mete no anúncio "vende-se carro com aquela coisa que impede que as rodas bloqueiem ao travar". Neste caso, "dimm" define com precisão o que está para venda....
-
Lino
- Mítico

-
Kafka
- Estreante

-
Kafka
- Estreante

Re: re:
the_celtic Escreveu:olha lá ó Lino,
se tu nao sabes o q é um DIMM, tambem nao vais ser tu a compra-lo e po-lo no teu pc.
Acho bem que digam logo o que é.
Meus senhores eu não quero gerar confusões, mas sim vender algum material que tenho cá em casa....
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Re: re:
lol vai-te habituando, aqui no fórum qualquer coisa serve para começar uma discusão sem pés nem cabeçaKafka Escreveu:the_celtic Escreveu:olha lá ó Lino,
se tu nao sabes o q é um DIMM, tambem nao vais ser tu a compra-lo e po-lo no teu pc.
Acho bem que digam logo o que é.
Meus senhores eu não quero gerar confusões, mas sim vender algum material que tenho cá em casa....
![]()
![]()
![]()
![]()
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
xptocas
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 08 março 2006 9:35
Tudo por 100 euros (um pouco puxadito)? Se calhar tava interessado se baixasses mais! é que afinal é sem disco, se quiseres tira o modem para baixar, e em relação Às Dimms, chegavam-me 2 de 256 MB .Em quanto fica isso tudo com...
Caixa
Processador
Motherboard
2 mem de 256
placa de som
VÊ lá
Faz um preço bom e eu compro-te isso
P.S.
Sei que disseste o conjunto todo, mas creio que mais valia que me vendesses isso que proponho, e livravas-te de uma data de material
De qq mandeira mandei-te uma mensagem privada com o meu contacto no caso de quereres discutir isso melhor e ambos chegarmos a um acordo que benificie ambos
Caixa
Processador
Motherboard
2 mem de 256
placa de som
VÊ lá
P.S.
Sei que disseste o conjunto todo, mas creio que mais valia que me vendesses isso que proponho, e livravas-te de uma data de material
De qq mandeira mandei-te uma mensagem privada com o meu contacto no caso de quereres discutir isso melhor e ambos chegarmos a um acordo que benificie ambos