SCP 05/06 | Sporting - Sp. Braga (Vamos lá guardar o 2º )

O lugar para quem gosta de desporto!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Edson lamenta falta de oportunidades

Edson, lateral-esquerdo contratado do Sporting, à partida para a Polónia diz não sair magoado do Sporting e lamenta não ter mais oportunidades para mostrar a qualidade do seu futebol.

«As coisas não me correram bem porque não tive oportunidade, acho que se a tivesse teria a possibilidade de mostrar o meu futebol», referiu o brasileiro à Antena1.

Edson descreve os momentos passados em Alvalade, onde nunca fez parte dos planos do técnico: «Vivi um momento menos bom mas depois recuperei. Conversei com o técnico e ele disse-me que estava muito satisfeito com outros jogadores na minha posição, por isso preferi sair para outros palcos para que eu possa jogar. »

Fonte: A Bola
Hmmm... pensava que ele não jogava apenas por estar lesionado. Ele nunca me pareceu um jogador ao nível do Rui Jorge, mas quando jogou até me pareceu um bom defesa esquerdo. Além dele, só temos o André Marques (que ainda me aprece muito novo) e o Tello (que é um desperdício a defesa esquerdo, porque funciona melhor como extremo).

Hugo quer ficar; Corinthians prescinde do jogador

O médio brasileiro Hugo, do Corinthians, confirma contactos do Sporting para a sua contratação, mas não esconde que a sua prioridade passa por renovar com o «Timão». Os dirigentes do clube, por seu lado, abrem a porta à sua saída.

«Fui procurado pelo Sporting. Se for bom para mim e para o Corinthians, podemos negociar, mas a minha prioridade é ficar», afirma o médio, em declarações à imprensa brasileira.

Os responsáveis do campeão brasileiro têm, todavia, visão bem diferente. «Pelo planeamento, ele não teria espaço. É um jovem de qualidade, mas achamos melhor liberá-lo», disse Paulo Angioni, director do MSI, grupo financeiro que trabalha com o Corinthians.

Refira-se que Hugo tem contrato válido até ao próximo dia 31, ficando depois dessa data livre para rumar a outro clube.

Fonte: A Bola
E eis a primeira possível contratação. Não faço ideia quem seja... mas para o deixarem saír a custo zero sem pestanejar, duvido que estejamos perante um futuro craque.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Romagnoli está garantido

Veracruz e Sporting já alcançaram o entendimento para a transferência do médio ofensivo argentino (por ano e meio de empréstimo, com opção de compra) para Alvalade. No entanto, o negócio só ficará completamente fechado com o ok do treinador da equipa mexicana.

A contratação de Leandro "Pipi" Romagnoli está a um pequeno passo de ficar concluída, embora os termos da mesma já estejam, no entanto, acertados entre os clubes. O Sporting chegou a acordo com o Veracruz pela aquisição, por empréstimo, do médio ofensivo argentino, de 24 anos - por uma temporada e meia, com opção de compra -, mas o clube mexicano só deixará partir Romagnoli após receber a aceitação do técnico Alfredo Tena Garduño, numa reunião agendada para segunda-feira.

O vice-presidente do Veracruz, Sílvio Rudman, fez o ponto da situação: "Segunda-feira à tarde, a Direcção vai ter uma reunião com o treinador e o jogador para tomar a decisão final. Entre os clubes, está tudo tratado. Se, nessa reunião, o treinador aceitar prescindir do jogador, este irá automaticamente para o Sporting. O treinador tem uma palavra a dizer. O Romagnoli está bem aqui, no Veracruz e no México, mas sabemos que ele quer muito ir para o Sporting".

Sendo um dado adquirido que Romagnoli pretende mudar de ares, para experimentar uma aventura europeia no Sporting e voltar a lutar por títulos (o que, no modesto Veracruz, não sucede), será difícil que o técnico possa contrariar essa vontade... reforçada com a conclusão das negociações entre os dois clubes.

A transferência será, como tal, apresentada ao treinador como um facto consumado, difícil de contrariar pelo técnico do ponto de vista económico (para o clube), humano e desportivo (para o jogador).

O Veracruz disputou ontem um amigável de pré-temporada em Puebla (com Romagnoli), após o qual os jogadores entraram de folga para gozar o Natal junto das suas famílias. No regresso aos trabalhos, é provável que Romagnoli se despeça dos colegas de equipa para viajar com destino a Lisboa.

Fonte: Infordesporto
Não conheço o jogador, por isso não posso comentar. Vamos lá ver como se safa (não só se é bom jogador, mas se se consegue adaptar ao futebol europeu). Entretanto, Rogério já foi apresentado no Fluminense.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Que recuperação brutal na segunda parte! :shock: Também não se pode dizer que o Benfica tenha jogado grande coisa, mas o Sporting reagiu muito bem à desvantagem :D

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

so digo uma coisa aos LABREGOS que apareceram na TV a dizer que o SCP ia ser cilindrado...

"Esforço, dedicação, devoção e Glória!"

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Trigo limpo farinha amparo.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Parabéns pelo campeonato ganho... :roll:
Deixem-me adivinhar... O sporting agora é a melhor equipa do mundo, não é? :dis:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu:Parabéns pelo campeonato ganho... :roll:
Deixem-me adivinhar... O sporting agora é a melhor equipa do mundo, não é? :dis:
Imagem

Corsario-Negro
Lendário
Lendário

Não é. Afinal, apenas ganhámos ao Benfica... :roll: ... não é que tivessemos jogado contra todas as equipas do mundo e ganho para sermos considerados os melhores.

Apenas soube bem para calar certos adeptos que se julgam adeptos do maior clube do mundo... Glorioso? Eu prefiro Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. :P

SilentNoise
Lendário
Lendário

:wall:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu::wall:
Imagem

:D

SilentNoise
Lendário
Lendário

Por acaso... Tambem estranhei as duas capas serem praticamente iguais... Falta de originalidade... :?

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu:Por acaso... Tambem estranhei as duas capas serem praticamente iguais... Falta de originalidade... :?
Sem duvida! Mas as verdades têm de ser ditas!! ;)

:D

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Eu nao achei que tenha sido um banho de bola... mas ta-se... para o sporting esta superiorozação face ao benfica pode ser considerada um banho de bola de tao rara que é.

Parabens, o sporting fez o seu campeonato, ganhou os dois jogos ao benfica, está cumprido o objectivo da equipa este ano.

SilentNoise
Lendário
Lendário

Lembrei-me agora. Após a penalidade marcada pelo Sá Pinto, ele agarrou-se e beijou o símbolo com uma convicção tal... Esqueceu-se depressa que estava para ser despachado pelo clube. Se calhar também se esqueceu que vai ser despachado no final da época. 8)
O que vale é que ele nem qualidade tem para tentar uma segunda hipótese num clube como .......... o Belenenses. :twisted:
Última edição por SilentNoise em terça-feira, 31 janeiro 2006 12:11, editado 1 vez no total.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário

para o sporting esta superiorozação face ao benfica pode ser considerada um banho de bola de tao rara que é.
É? Nos 4 últimos derbies (a contar com este) o benfica levou banho de bola. :roll:

Após a penalidade marcada pelo Sá Pinto, ele agarrou-se e beijou o símbolo como uma convicção tal...
Isso não implica que ele não goste do clube e tenha orgulho em o representar.