Hmmm... pensava que ele não jogava apenas por estar lesionado. Ele nunca me pareceu um jogador ao nível do Rui Jorge, mas quando jogou até me pareceu um bom defesa esquerdo. Além dele, só temos o André Marques (que ainda me aprece muito novo) e o Tello (que é um desperdício a defesa esquerdo, porque funciona melhor como extremo).Edson lamenta falta de oportunidades
Edson, lateral-esquerdo contratado do Sporting, à partida para a Polónia diz não sair magoado do Sporting e lamenta não ter mais oportunidades para mostrar a qualidade do seu futebol.
«As coisas não me correram bem porque não tive oportunidade, acho que se a tivesse teria a possibilidade de mostrar o meu futebol», referiu o brasileiro à Antena1.
Edson descreve os momentos passados em Alvalade, onde nunca fez parte dos planos do técnico: «Vivi um momento menos bom mas depois recuperei. Conversei com o técnico e ele disse-me que estava muito satisfeito com outros jogadores na minha posição, por isso preferi sair para outros palcos para que eu possa jogar. »
Fonte: A Bola
E eis a primeira possível contratação. Não faço ideia quem seja... mas para o deixarem saír a custo zero sem pestanejar, duvido que estejamos perante um futuro craque.Hugo quer ficar; Corinthians prescinde do jogador
O médio brasileiro Hugo, do Corinthians, confirma contactos do Sporting para a sua contratação, mas não esconde que a sua prioridade passa por renovar com o «Timão». Os dirigentes do clube, por seu lado, abrem a porta à sua saída.
«Fui procurado pelo Sporting. Se for bom para mim e para o Corinthians, podemos negociar, mas a minha prioridade é ficar», afirma o médio, em declarações à imprensa brasileira.
Os responsáveis do campeão brasileiro têm, todavia, visão bem diferente. «Pelo planeamento, ele não teria espaço. É um jovem de qualidade, mas achamos melhor liberá-lo», disse Paulo Angioni, director do MSI, grupo financeiro que trabalha com o Corinthians.
Refira-se que Hugo tem contrato válido até ao próximo dia 31, ficando depois dessa data livre para rumar a outro clube.
Fonte: A Bola