Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Eu ando no ginásio Faculdades do Corpo, em frente ao Quartel da BLI (onde se realiza o Baile de Gala). Pago 26 € mensais 2 vezes por semana na musculação/cardio.
Quem optar por 3 vezes semanais acho que são 30 ou 35 € na modalidade de BTS (Body Pump, Combat, Jump, etc).

R.Moura
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 23 janeiro 2009 18:29

Mensagem por R.Moura »

olá, a todos,

Sou novo aki no forum, estava a pensar regressar ao ginásio mas tenho algumas dúvidas acerca de qualidade/ambiente/preçários que se praticam em coimbra, sou estudante e coloquei a hipotese de frequentar o da UC por ser eventualmente mais em conta, visto que sou estudante no entanto se alguém me pudesse informar se vale a pena...agradecia B).
Alguém conhece tambem ginasios em coimbra com boas instalações/ambiente que tenha modalidades de grupo tipo Body Pump, RPM, a preços acessiveis? É ke estou mesmo em baixo de forma e provavelmente, na minha hulmide opinião (corrijam-me se estiver enganado), será a melhor forma de recuperar a forma física de uma maneira mais celere.... :)

obrigado a todos,

Bons treinos

eau13356
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 18:00

Mensagem por eau13356 »

Boas a todos

O meu nome é Sérgio e sou mais um estreante em Coimbra, estudante pra variar...

Subscrevo as questões do companheiro anterior, também ando a ver de ginásios e deixo desde já os meu parabéns a este forum, está muito completo e abrange montes de tópicos!

Já agora além do ginásio gostava de retomar umas corridinhas ou experimentar yoga... Sugestões são bem vindas :wink:

Abraço

smco
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 03 junho 2008 17:57

Mensagem por smco »

Boas pessoal.

Estive a fazer uma pesquisa acerca de ginásios em Coimbra e encontrei o Gymnasium 2000 na Rua Padre Estevão Cabral.

Alguém conhece?

Obrigado!

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

Alguem tem conhecimento de onde fica o ginasio do ipc, como funciona, etc...
queria saber todos os pormenores possiveis...uma vez que ando a pensar entrar para um ginasio...e como pertenço ao ipc e já ouvi dizer qualquer sobre esse ginasio...

eau13356
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 18:00

Mensagem por eau13356 »

Boas

Acabei por aderir ao Nelson gym

Não será dos melhores, mas pago 30 pelo livre passe e 25 por 3Xpor semana...

O ambiente n é mau e o nelson diz que vai por banho turco daqui a uns meses. O grande defeito é mesmo algumas máquinas mais velhotas e os balneários...

há a joia são 15 e quem quiser pode comprar tipo "senhas" um pacote de 25 euros pra gastar em dois meses... e n pede contracto

Ricky147
Lendário
Lendário

Mensagem por Ricky147 »

smco Escreveu:Boas pessoal.

Estive a fazer uma pesquisa acerca de ginásios em Coimbra e encontrei o Gymnasium 2000 na Rua Padre Estevão Cabral.

Alguém conhece?

Obrigado!
O Ginásio 2000, que quando abriu era assim TOP + em Coimbra, encerrou as portas há cerca de um ano e tal. Acho que não se adaptou à nova realidade. Cheguei a andar lá pouco tempo antes de fechar portas e realmente as máquina eram velhotas e não tinha nenhum programa de BTS.

smco
Novato
Novato

Mensagem por smco »

Ricky147 Escreveu:Eu ando no ginásio Faculdades do Corpo, em frente ao Quartel da BLI (onde se realiza o Baile de Gala). Pago 26 € mensais 2 vezes por semana na musculação/cardio.
Quem optar por 3 vezes semanais acho que são 30 ou 35 € na modalidade de BTS (Body Pump, Combat, Jump, etc).
Como é a sala de máquinas? E os balneários?
Hoje fui visitar o Ginásio Desportivo de Coimbra e confesso que achei a sala um pouco "apertada".. em hora de ponta deve ser a confusão total.. já para não falar do balneário feminino..

Ricky147
Lendário
Lendário

Mensagem por Ricky147 »

Olha, nestas coisas não há nada como visitares e tirares as tuas próprias conclusões. Pessoalmente acho que o ginásio é espaçoso, com máquinas completamente novas e em quantidade razoável. Isto para além de ter quase todos os BTS (body pump, jump, atack, etc).

smco
Novato
Novato

Mensagem por smco »

Ok! Obrigado.. vou ver se passo lá amanhã e depois deixo feedback.. :wink:

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Fiz uma promessa a mim própria que esta semana finalmente me inscrevia num ginasio (depois de já o ter decidido fazer há uns largos meses).

Primeiro pensei no da faculdade de desporto, mas como moro no norton de matos ia deixar de ir lá só pela distancia..
A outra opção era o Nelson Gym, mas fui ver as instalações e não me agradaram minimamente, para além de achar que aquilo estava sobrelotada para o espaço e máquinas que têm.

Agora estou mais virada para o Corpo Louco, mas queria primeiro obter algum feedback. Alguém aqui que o frequente?

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Carol, já consideraste o Holmes Place? Fica bastante perto do Bairro Norton de Matos!

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Megane Escreveu:Alguem tem conhecimento de onde fica o ginasio do ipc, como funciona, etc...
Sei que na escola agraria existe um ginasio do ipc nao sei se e o unico ou se existirá mais algum...
Sendo aluna do ipc pagas 1€ por mes, no entanto o ginasio tem apenas salas com maquinas nao existem aulas de body combat,sttep,aerobica,etc,...e tambem nao sei se tem monitores :?

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

banjix Escreveu:Carol, já consideraste o Holmes Place? Fica bastante perto do Bairro Norton de Matos!
já que sou eu que vou financiar, queria algo mais modesto :mrgreen:

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Carol Escreveu:já que sou eu que vou financiar, queria algo mais modesto :mrgreen:
Eu desconfiei disso. De facto, o HP é demasiado caro, é. Mas pronto, foi só uma sugestão, que vale o que vale. :)