Eu ando no ginásio Faculdades do Corpo, em frente ao Quartel da BLI (onde se realiza o Baile de Gala). Pago 26 € mensais 2 vezes por semana na musculação/cardio.
Quem optar por 3 vezes semanais acho que são 30 ou 35 € na modalidade de BTS (Body Pump, Combat, Jump, etc).
Ginásios
-
R.Moura
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 23 janeiro 2009 18:29
olá, a todos,
Sou novo aki no forum, estava a pensar regressar ao ginásio mas tenho algumas dúvidas acerca de qualidade/ambiente/preçários que se praticam em coimbra, sou estudante e coloquei a hipotese de frequentar o da UC por ser eventualmente mais em conta, visto que sou estudante no entanto se alguém me pudesse informar se vale a pena...agradecia
.
Alguém conhece tambem ginasios em coimbra com boas instalações/ambiente que tenha modalidades de grupo tipo Body Pump, RPM, a preços acessiveis? É ke estou mesmo em baixo de forma e provavelmente, na minha hulmide opinião (corrijam-me se estiver enganado), será a melhor forma de recuperar a forma física de uma maneira mais celere....
obrigado a todos,
Bons treinos
Sou novo aki no forum, estava a pensar regressar ao ginásio mas tenho algumas dúvidas acerca de qualidade/ambiente/preçários que se praticam em coimbra, sou estudante e coloquei a hipotese de frequentar o da UC por ser eventualmente mais em conta, visto que sou estudante no entanto se alguém me pudesse informar se vale a pena...agradecia
Alguém conhece tambem ginasios em coimbra com boas instalações/ambiente que tenha modalidades de grupo tipo Body Pump, RPM, a preços acessiveis? É ke estou mesmo em baixo de forma e provavelmente, na minha hulmide opinião (corrijam-me se estiver enganado), será a melhor forma de recuperar a forma física de uma maneira mais celere....
obrigado a todos,
Bons treinos
-
eau13356
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 18:00
Boas a todos
O meu nome é Sérgio e sou mais um estreante em Coimbra, estudante pra variar...
Subscrevo as questões do companheiro anterior, também ando a ver de ginásios e deixo desde já os meu parabéns a este forum, está muito completo e abrange montes de tópicos!
Já agora além do ginásio gostava de retomar umas corridinhas ou experimentar yoga... Sugestões são bem vindas
Abraço
O meu nome é Sérgio e sou mais um estreante em Coimbra, estudante pra variar...
Subscrevo as questões do companheiro anterior, também ando a ver de ginásios e deixo desde já os meu parabéns a este forum, está muito completo e abrange montes de tópicos!
Já agora além do ginásio gostava de retomar umas corridinhas ou experimentar yoga... Sugestões são bem vindas
Abraço
-
smco
- Novato

- Registado: terça-feira, 03 junho 2008 17:57
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
-
eau13356
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 18:00
Boas
Acabei por aderir ao Nelson gym
Não será dos melhores, mas pago 30 pelo livre passe e 25 por 3Xpor semana...
O ambiente n é mau e o nelson diz que vai por banho turco daqui a uns meses. O grande defeito é mesmo algumas máquinas mais velhotas e os balneários...
há a joia são 15 e quem quiser pode comprar tipo "senhas" um pacote de 25 euros pra gastar em dois meses... e n pede contracto
Acabei por aderir ao Nelson gym
Não será dos melhores, mas pago 30 pelo livre passe e 25 por 3Xpor semana...
O ambiente n é mau e o nelson diz que vai por banho turco daqui a uns meses. O grande defeito é mesmo algumas máquinas mais velhotas e os balneários...
há a joia são 15 e quem quiser pode comprar tipo "senhas" um pacote de 25 euros pra gastar em dois meses... e n pede contracto
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
O Ginásio 2000, que quando abriu era assim TOP + em Coimbra, encerrou as portas há cerca de um ano e tal. Acho que não se adaptou à nova realidade. Cheguei a andar lá pouco tempo antes de fechar portas e realmente as máquina eram velhotas e não tinha nenhum programa de BTS.smco Escreveu:Boas pessoal.
Estive a fazer uma pesquisa acerca de ginásios em Coimbra e encontrei o Gymnasium 2000 na Rua Padre Estevão Cabral.
Alguém conhece?
Obrigado!
-
smco
- Novato

Como é a sala de máquinas? E os balneários?Ricky147 Escreveu:Eu ando no ginásio Faculdades do Corpo, em frente ao Quartel da BLI (onde se realiza o Baile de Gala). Pago 26 € mensais 2 vezes por semana na musculação/cardio.
Quem optar por 3 vezes semanais acho que são 30 ou 35 € na modalidade de BTS (Body Pump, Combat, Jump, etc).
Hoje fui visitar o Ginásio Desportivo de Coimbra e confesso que achei a sala um pouco "apertada".. em hora de ponta deve ser a confusão total.. já para não falar do balneário feminino..
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
smco
- Novato

-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Fiz uma promessa a mim própria que esta semana finalmente me inscrevia num ginasio (depois de já o ter decidido fazer há uns largos meses).
Primeiro pensei no da faculdade de desporto, mas como moro no norton de matos ia deixar de ir lá só pela distancia..
A outra opção era o Nelson Gym, mas fui ver as instalações e não me agradaram minimamente, para além de achar que aquilo estava sobrelotada para o espaço e máquinas que têm.
Agora estou mais virada para o Corpo Louco, mas queria primeiro obter algum feedback. Alguém aqui que o frequente?
Primeiro pensei no da faculdade de desporto, mas como moro no norton de matos ia deixar de ir lá só pela distancia..
A outra opção era o Nelson Gym, mas fui ver as instalações e não me agradaram minimamente, para além de achar que aquilo estava sobrelotada para o espaço e máquinas que têm.
Agora estou mais virada para o Corpo Louco, mas queria primeiro obter algum feedback. Alguém aqui que o frequente?
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
Sei que na escola agraria existe um ginasio do ipc nao sei se e o unico ou se existirá mais algum...Megane Escreveu:Alguem tem conhecimento de onde fica o ginasio do ipc, como funciona, etc...
Sendo aluna do ipc pagas 1€ por mes, no entanto o ginasio tem apenas salas com maquinas nao existem aulas de body combat,sttep,aerobica,etc,...e tambem nao sei se tem monitores
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28