Mapa de lisboa

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mapa de lisboa

Mensagem por Megane »

Um dia destes vou até lisboa, dar lá umas voltinhas...e gostava de saber onde posso encontrar um mapa de lisboa, em papel, pa fazer a coisa bem ao estilo old-school...

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

estações de serviço têm mapas, mas deve haver noutros sitios, tipo loja de jornais e revistas

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

é sempre útil um mapa das linhas de metro para te orientares, isso tens no site do metro de lisboa

RbN_JdM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

Mensagem por RbN_JdM »

Aconcelho a dares uma vista de olhos pelo goglle earth, já ficas com uma ideia de onde ficam as coisas que queres visitar, e até podes imprimir. Quando lá chegares, procura o ponto de informação mais perto para pedir um mapa.

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Alguma dúvida, é só dizeres, sou alfacinha :P Não tenho postado ultimamente mas venho cá com regularidade, portanto se tiveres alguma dúvida é só dizeres.

Quanto a mapas, tal como já disseram, existem à venda nas estações de serviço e algumas papelarias.

Quanto ao metro, lá está, também tens o mapa no site deles. Mas o metro é um transporte de fácil orientação. Podes eventualmente ter alguma dificuldade na mudança de linha, mas de resto é bastante fácil. Muito mais do que os autocarros lol sou de cá, nascida e criada em Lisboa, e de facto autocarros não são comigo ;P

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

a ideia e ir armado em turista a uns quantos concertos, todos na mesma altura, desde o restelo a alfragide e a passar no atlantico...e tambem queria ir ao hard rock, alem de dar um passeio ja fora de lisboa, pelo campera....tenho curiosidade de conhecer....