Coimbra Bike Day

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

nao, nao ando a falar decor, transmissao é uma coisa e suspensao é outra;)

v-strom abrasador
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 03 julho 2009 11:25

Mensagem por v-strom abrasador »

Por favor não façam a borrada de comprar aquela bike.

Vão ao continente ou ao jumbo e comprem aquelas de 39 euros que são melhorzitas.

Vem todas desafinadas e desapertadas (eles entregam-nas assim e respondem a pessoa que se quiserem melhor tem umas por 1000 euros, em tom de gozo).

O material delas é tão mau que não se consegue mudar as mudanças.

Os travões são fraquissimos e os pedais até rangem de tão fracos que são.

A camara municipal de coimbra com esta iniciativa vai arranjar muitos inimigos. O meu cunhado já é um deles. A sorte dele é que tinha muitas peças la em casa para fazer um up-grade.

Att, João

randre
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13

Mensagem por randre »

O evento foi porreiro e acho que decorreu sem incidentes de maior. Fica apenas aqui uma nota negativa a organização, desde rotundas sem policiamento, as bicicletas do evento com avarias (uma boa parte desapertou a parte do eixo pedaleiro), não havia ninguém da organização para dar assistência as bicicletas, penso que a meio apareceram umas carrinhas de caixa aberta para acartar as bicicletas avariadas. O material podia não ser o melhor, mas se no fim viesse um mecânico de bikes com chaves, o pessoal acaba por chegar ao fim. Eu vim a casa a correr buscar chaves e ainda desenrasquei alguma gente.

Foi a primeira vez, tem desculpa ;) que para o ano o evento se repita e que emendem os erros deste ano. Se houver para o ano estarei lá novamente :D

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Bem, se num percurso citadino houve tanta bicicleta a ficar pelo caminho, isso atesta bem a qualidade do material.
Não era realista exigir bicicletas topo de gama para este evento, mas também nem tanto ao mar nem tanto à terra... é que dar 60EUR para ficar com um mono a um canto da garagem é, ainda assim, um péssimo investimento:).

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

o problema que essas bicicletas tem, é que como sao feitas p determinado invento, é tudo feito a despachar e metade das coisas ficam por ajustar....porque fica caro, estar a afinar tudo, mas esse problema qualquer pessoa é capaz de apertar uma roda ou um travao...n é por causa disso que vai deixar de andar....a qualidade é baixa mas pelo preço n se pode exigir mt.....as k se comprarm nos centros comercias tipo continente, e inter tb n vem afinadas. quem quiser uma bike toda afinada e de qualidade é simples....larga uns bons euros...
quem n conseguir afinar ou partir alguma coisa...eu arranjo...faço bom preço!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bem, este fim de semana no campeonato nacional de pista de canoagem em Montemor andavam por lá uns miudos do Porto com a bicicleta do Bike Tour do Porto... posso dizer-vos que comparando aquela com a de coimbra, é comparar um ferrari com um mini... boa qualidade de construção, suspensão dianteira, carreto e mudanças shimano, tudo impecavel, e foram apenas 50€ com direito a colete e capacete de protecção :)

No entanto achei que a iniciativa foi boa, não há nada como começar e ir aperfeiçoando, vamos lá ver se na próxima as coisas correm melhor :)

randre
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13

Mensagem por randre »

basta terem alguns postos de mecânica, rotundas mais vigiadas, acho que não é pedir muito ;)