CIC 2009 - 27 de Junho a 5 de Julho

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Há dois preços, o preço para o concerto que varia de 1,5€ a 5€ e se não queres pagas 1,5€.
Pelo menos foi o q vi num cartaz

RbN_JdM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

Mensagem por RbN_JdM »

[size=0]
DaniFR Escreveu:

Bilhetes a 5€ para os espectáculos de Mickael Carreira, Angélico e Rita Redshoes. Para os restantes espectáculos as entradas são a 1,5€.

Mariana Roxo Escreveu:
Para quem não queira assistir aos espectaculos, qual é o preço? Quem quer ir apenas ver a exposição, tem que pagar 5 euros??

Se não quiseres pagar os 5€ terás que escolher um determinado dia, porque a entrada é única, assim como o preço para cada dia. Sugiro:

Solução económica:
O Diário de Coimbra (rua da sofia)"vende" 3 bilhetes ao preço de 2 diários (1.60€) p/ os dias em que a entrada é 1.50€
e: 1bilhete p/ os dias em que é 5€ por 3 diários (2.40€)

ATENÇÃO: Os bilhetes são limitados

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Venho aqui postar, super revoltado com a acic e mais uma vez provar que não é assim que vão longe.
Ora bem, um alto quadro de uma empresa de nível nacional na feira, deu-me dois convites de toda a boa vontade do mundo para eu ir a acic, eu agradeci e todo contente lá vou eu cheio de vontade para entrar; qual o meus espanto quando sou informado que o convite só me dava um desconto, se eu quisesse entrar tinha de pagar para entrar! Meus caros, fui-me embora e fui comer um gelado ao forum.. Quer dizer eu fui convidado e tinha de pagar para entrar? Nunca...
Mas fiquei a pensar no assunto, imaginem que eu estava a ser convidado pela dita empresa e estavamos a meio de um negocio e como "atenção" da empresa me tinham dado os convites, acham que eu tinha gostado de me darem algo para eu ter de pagar? De certeza que não, e podia até o negocio ficar em risco, devido ao facto de eu não ter achado piada...
Enfim, só vos digo que não é assim que a acic vai longe, pois eu liguei à pessoa que me tinha dado o convite, a mesma ficou surpreendida e lamentou tal situação, claro que se a pessoa la estivesse eu entrava de qualquer das formas, mas como referi é uma empresa de caratcter nacional e estava bem longe dali. Isto passou-se de 5ª para 6ª, mas não posso deixar de postar o meu desagrado pela situação.

RbN_JdM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

Mensagem por RbN_JdM »

userN Escreveu:Venho aqui postar, super revoltado com a acic e mais uma vez provar que não é assim que vão longe.
Ora bem, um alto quadro de uma empresa de nível nacional na feira, deu-me dois convites de toda a boa vontade do mundo para eu ir a acic, eu agradeci e todo contente lá vou eu cheio de vontade para entrar; qual o meus espanto quando sou informado que o convite só me dava um desconto, se eu quisesse entrar tinha de pagar para entrar! Meus caros, fui-me embora e fui comer um gelado ao forum.. Quer dizer eu fui convidado e tinha de pagar para entrar? Nunca...
Mas fiquei a pensar no assunto, imaginem que eu estava a ser convidado pela dita empresa e estavamos a meio de um negocio e como "atenção" da empresa me tinham dado os convites, acham que eu tinha gostado de me darem algo para eu ter de pagar? De certeza que não, e podia até o negocio ficar em risco, devido ao facto de eu não ter achado piada...
Enfim, só vos digo que não é assim que a acic vai longe, pois eu liguei à pessoa que me tinha dado o convite, a mesma ficou surpreendida e lamentou tal situação, claro que se a pessoa la estivesse eu entrava de qualquer das formas, mas como referi é uma empresa de caratcter nacional e estava bem longe dali. Isto passou-se de 5ª para 6ª, mas não posso deixar de postar o meu desagrado pela situação.
Os bilhetes que tinhas devia ser iguais aos meus. Dia 28 junho, 2 e 10 de Julho apenas faziam desconto de 1,5euro. Os restantes dias e que nao pagavas nada! Mas isso ta dito no proprio bilhete!, Ou repara..

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

RbN_JdM Escreveu:
userN Escreveu:Venho aqui postar, super revoltado com a acic e mais uma vez provar que não é assim que vão longe.
Os bilhetes que tinhas devia ser iguais aos meus. Dia 28 junho, 2 e 10 de Julho apenas faziam desconto de 1,5euro. Os restantes dias e que nao pagavas nada! Mas isso ta dito no proprio bilhete!, Ou repara..
não altera me nada o que eu disse.
e eu reparei, existem várias intrepretações que se podem dar ao que lá tá escrito, mas enfim.
postei o meu desagrado, pronto.