[TERMINADO] Leds SMD Mínimos\Matricula

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

já me lembrei em fazer um group buy, mas à que convir que aqui não é o melhor sitio :? mais rapidamente conseguiria interessados num fórum dedicado a automóveis....
mas para já não tenho muita presa e até ver os 8€\par mantêm-se :)

PS- estes leds (xinokas) têm o mesmo efeito que as blue xion\blue vision, muito aquém do verdadeiro poder dos leds mas muito satisfatório como cor branca. vamos ver quanto tempo duram! estão montados na luz da matricula!

miketraceur
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 9:14

Mensagem por miketraceur »

Os mínimos blue vision são uma treta... nem brancos são... são amarelos na mesma...

Se avançares com um groupbuy avisa...

Abraço.

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

por ser para ti B) arranjo a 8e\par, mais barato não consigo! estão em tua casa de um dia para o outro!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Epa eu tb alinho nisso, mínimos e luzes de matricula 8€ cada par? Isso é universal?

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

é assim o meu carro tem aviso de luzes fundidas (visto os leds consumirem menos que um mínimo normal) e ao que parece estes leds funcionam sem qualquer problema (comprovado em carros da mesma marca\modelo)
agora vai depender muito dos vossos carros mas penso que funcione em todos! e caso não tenham aviso de luz fundida, então é smp a bombar! pois este vendedor vende-os em muitos sites e sem qualquer reclamação até à data! atenção que estamos a falar de casquilhos assim....
Imagem
para os ditos casquilhos normais tb se arranja, mas não sei preços!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pois, o meu carro não tem aviso de luz fundida, mas também não sei se é esse o casquilho, nunca se fundiu nenhum minimo, vou investigar isso e depois peço-te informação :)

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

A pedido de alguns users lanço um group buy para leds 5 SMD, ou seja, 5 leds de alto brilho em 5 direcçoes, led igual a foto de cima.
Estes leds têm algum problema e compatibilidade com os carros mais recentes (Audi, Bmw, Mercedes) devido a terem avisos de luzes fundidas. Mas senão tiverem este tipo de aviso, estes funcionam a 100%!!!

:arrow: 10 pares 7€ (são enviados para mim e dps distribuo em Coimbra)
:arrow: 30 pares 6€ (enviados para mim) 6.5€ (enviados para casa de cada um)
:arrow: 1 par 8€ (ja com portes incluídos)

Nota: Ao fazer isto não estou a ganhar nada, alias ganho o mesmo que todos os compradores, ou seja, um preço mais baixo!
Estes preços são exclusivos para Pagamentos por transferência Bancaria

france95pt
Novato
Novato
Registado: domingo, 11 março 2007 20:37

Mensagem por france95pt »

Os leds que eu tenho sao todos provenientes de um colega meu de lisboa, ele é electricista.

Acreditem é melhor verificar a qualidade, é um conselho. Senao podem ter problemas, como por exemplo acabar por tar sempre a piscar, ate parece uma disco, ate fundir de vez.

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

amigo esta no seu direito de se exprimir, afinal isto é um lugar público! Mas acho de muito mau tom estar a "tentar" denegrir um produto com bastante qualidade!
Os leds vêm da SanterChip, para quem não conhece é uma empresa bastante conceituada e com feedback positivo em vários sites, basta pesquisarem um pouco pela empresa em questão ou até pesquisarem em alguns fóruns dedicados a marcas automóveis...
Volto a relembrar que não estou a ganhar nada com isto, simplesmente é para poupar alguns €, como disse nestes carros mais recentes os leds costumam dar problema devido a sua electrónica mais avançada.
Cumps

france95pt
Novato
Novato
Registado: domingo, 11 março 2007 20:37

Mensagem por france95pt »

|Johnnywalker| Escreveu:amigo esta no seu direito de se exprimir, afinal isto é um lugar público! Mas acho de muito mau tom estar a "tentar" denegrir um produto com bastante qualidade!
Os leds vêm da SanterChip, para quem não conhece é uma empresa bastante conceituada e com feedback positivo em vários sites, basta pesquisarem um pouco pela empresa em questão ou até pesquisarem em alguns fóruns dedicados a marcas automóveis...
Volto a relembrar que não estou a ganhar nada com isto, simplesmente é para poupar alguns €, como disse nestes carros mais recentes os leds costumam dar problema devido a sua electrónica mais avançada.
Cumps
Jovem, nao interpretes o meu post como uma forma de denegrir... a minha intençao nao foi essa.

Foi apenas um conselho.
Ha uns 2-3 anos, realizou-se num forum um group-buy de leds, leds relativamente baratos mas ainda ninguem tinha testado. Resultado: a cor emitida ficou azul, a piscar e nao duraram 2meses.

E so para te revelar uma coisa: essa loja "curto-circuito" (que ja conhecia), tem leds muito (mas muito) semelhantes aos meus... Se o meu colega vai buscar a essa loja ou o contrario, isso ja nao te sei dizer.

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

Acabando com o offtopic.... SMD neste momento é uma das melhores marca de leds. Volto a frisar que só lancei este group buy pois alguns users mostraram-se interessados na compra de leds, mas se alguém quiser compralos a nome individual também não terei qualquer problema em ceder os contactos dos vendedores!
Estes leds em questão (5Smd) andam montados em seat, opel, renault, peugot e em todos os carros que não tenham o chamado "Check Control" que engloba entre outras funções a detecção de luz fundida.
Também a que notar que os leds, ao contrario de uma luz normal, têm os dois polos, sendo que algumas das vezes não se acerta à primeira e temos que trocar as lâmpadas de posição, um dos factores que tb origina o piscar dos mesmos é um mau contacto entre o led e o casquilho....
Cumps

faribeiro
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 02 novembro 2007 23:41

Mensagem por faribeiro »

Boas isso também da para o saxo ???

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano