Cursos Jornalismo(fluc) e C. Social (esec) como estão?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Sapatas
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 18 maio 2009 13:09

Cursos Jornalismo(fluc) e C. Social (esec) como estão?

Mensagem por Sapatas »

Boas, eu sou finalista do secundário e estou a pensar em ir estudar para Coimbra. No entanto, estou em dúvida, na escolha do curso a seguir. Os únicos que me despertam interesse são o curso de comunicação social (esec) e jornalismo (fluc). O problema é que não sei qual a diferença entre eles e, além disso, não sei qual a aposta que tem sido feita, em Coimbra, na área da c.social/jornalismo. Talvez alguém me possa esclarecer... Obrigado :wink:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Podes começar por ver o plano curricular de cada um... Está online e é fácil de encontrar ;)

Sapatas
Estreante
Estreante

Plano curricular

Mensagem por Sapatas »

duffy Escreveu:Podes começar por ver o plano curricular de cada um... Está online e é fácil de encontrar ;)
Pois isso já eu vi...gostava era de saber a opinião de quem está no meio e está ocorrente da qualidade dos cursos... obrigado :)

JoanaMartins2
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21

Mensagem por JoanaMartins2 »

Eu ainda tenho um ano para me decidir, mas sempre tive um gosto especial por coimbra, e gostava de ir para jornalismo pa fluc :D

Kelav
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13

Mensagem por Kelav »

Também estava indeciso, e acho que vou tentar entrar na esec, jornalismo na fluc parece-me um curso mais restrito e tendo em conta o mercado de trabalho acho que quanto mais souberes fazer, melhor...

Sapatas
Estreante
Estreante

Mensagem por Sapatas »

Kelav Escreveu:Também estava indeciso, e acho que vou tentar entrar na esec, jornalismo na fluc parece-me um curso mais restrito e tendo em conta o mercado de trabalho acho que quanto mais souberes fazer, melhor...
Pois também começo a ficar mais inclinado para o curso de c. social