10 euros cada
Tamanho L
Negócio em mão em Coimbra à semana, depois das 17h30
Posso enviar por correio
Mais fotos, pedir por pm
Abraços

Viva, não levo a mal. Mas acho que estás a fazer um juízo muito grave baseado em muito pouco, não achas? As t-shirts foram-me oferecidas, não teria vergonha nenhuma de andar com qualquer uma delas na rua, e se há coisa que tenho a certeza é o facto de não terem vindo de nenhum cigano.dryden Escreveu:Shote, n me leves a mal o comentário, mas para quem conhece Quicksilver... aliás até para quem não conhece, olha-se para isso e vê-se que não é Quicksilver...
Isso é daquelas T-Shirts que os ciganos fabricam e dizem que roubaram para os cromos acharem que estão a fazer bom negócio e afinal acabam por fazer figura de ursos porque quando passam na rua com elas vestidas, todos sabem que é dos ciganos...

dryden Escreveu:Shote, n me leves a mal o comentário, mas para quem conhece Quicksilver... aliás até para quem não conhece, olha-se para isso e vê-se que não é Quicksilver...
Isso é daquelas T-Shirts que os ciganos fabricam e dizem que roubaram para os cromos acharem que estão a fazer bom negócio e afinal acabam por fazer figura de ursos porque quando passam na rua com elas vestidas, todos sabem que é dos ciganos...

dryden Escreveu:Shote, n me leves a mal o comentário, mas para quem conhece Quicksilver... aliás até para quem não conhece, olha-se para isso e vê-se que não é Quicksilver...

Não ponhas palavras na minha boca PVF, lê lá o que eu disse... Nunca disse que fazias figura de urso por andares com roupa sem marca, aliás pelo contrário, fazes melhor figura a andar com roupa sem marca nenhuma do que com uma imitação que custa mais do que a roupa sem marca e que se nota claramente que é imitação...wazdriak Escreveu:dryden Escreveu:Shote, n me leves a mal o comentário, mas para quem conhece Quicksilver... aliás até para quem não conhece, olha-se para isso e vê-se que não é Quicksilver...
Boas,
Podes-me explicar porque alguém faz "figura de urso" com uma t-shirts dessas vestida? A fazer figura de urso, será quem compra t-shirts por 50e quando pode dar 10...
Voltando um pouco atrás (milhares de anos) a necessidade de usar vestuário, apareceu como uma protecção do ser humano para com o clima. A sociedade de hoje é que está completamente deturpada com essas merdas das modas e marcas.
A maior parte das minhas t-shirts são de cor única, sem marcas xpto, mas obrigado pela dica, andava a fazer "figura de urso" e não sabia!!
Desculpem o offtopic, mas há coisas que custam a ler... deve haver pessoal sem nada para fazer na vida e vem postar para aqui (sim, para ter N mensagens e serem o máximo), quando nem estão interessados nos artigos em questão! Ocupem-se!!
Cumps.