[TERMINADO] Vodafone Extravaganza com mensalidade de 5euros

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

[TERMINADO] Vodafone Extravaganza com mensalidade de 5euros

Mensagem por keine Engel »

Procuro dois cartões Vodafone extravaganza com mensalidade de 5€, até 30€ pelos dois. Preferia fazer negócio com alguém aqui de Coimbra, assim faziamos o negócio em mão. Os interessados podem responder aqui ou mandar PM.

Obrigada :)

Edit: já comprei
Última edição por keine Engel em sexta-feira, 15 maio 2009 11:43, editado 1 vez no total.

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

ola.....eu pretendia apenas um cartao destes tambem....sei que ha pessoal com ligaçao a aac e outras organizaçoes tem alguma facilidade em arranjar..........quem me conseguir arranjar pode me dizer algo sff.

obrigado

miketraceur
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 9:14

Mensagem por miketraceur »

Já agora, também aceitava um cartão desses se alguem tiver...

agnes
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Conheço quem vende. Mandem pm os interessados.

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Eu já comprei os meus, mas se a moderaçao nao se importar, deixo a thread ficar aberta, até porque há mais gente a querer.

zekamaman
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 10 dezembro 2007 23:54

extravaganza

Mensagem por zekamaman »

se forem estudantes(universitarios) basta irem á vodafone com certificado de matricula que dao 1 e dao tambem 30€ de desconto na compra de um telefone

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Re: extravaganza

Mensagem por Nuno Valente »

[quote="zekamaman"]se forem estudantes(universitarios) basta irem á vodafone com certificado de matricula que dao 1 e dao tambem 30€ de desconto na compra de um telefone[/quote]

tens a certeza?

faribeiro
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 02 novembro 2007 23:41

Mensagem por faribeiro »

boas mas tem que ser na Universidade de Coimbra ou os alunos do politécnico também tem esse direito

fabio_jorge
Regular
Regular
Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58

Mensagem por fabio_jorge »

Andei pela net a procura de info sobre este tarifario e num site encontrei esta citaçao
Protocolo entre a Vodafone e a Associação Académica de Coimbra, que permite aos estudantes (mediante apresentação do cartão de estudante da UC, número telefone oferecido pela UC e anotação do número mecanográfico), terem acesso a condições especiais, na aquisição de um equipamento, bem como a um tarifário especial.

O tarifário é o extravaganza com mensalidade de 5 euros O ****** informa ainda que esta promoção apenas está disponível para os caloiros da UC!

A mensalidade é válida até Setembro de 2009

Ora aqui está uma boa oportunidade para choverem reclamações para o GAQ por forma a mostrar a indignação com a descriminação que a vodafone está a fazer aos clientes que há anos lhe enchem os bolsos com os seus carregamentos de telemovel e que não têm direito!

zekamaman
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 10 dezembro 2007 23:54

extravaganza

Mensagem por zekamaman »

eu fui lá em jeniro, comprei um telemovel de 64,90 que ficou em 34,90 para oferecer, e davam o cartao de 5€.
na altura nao quis pois sou tmn, o telefone era para oferecer.
Nao sou caloiro nem perto disso.Se é so pra UC nao sei, mas eu tive os mimos da vodafone.
atençao,necessario comprovativo de matricula,cartao de estudante nao chega...

abraços :wink: